DarkDragonaite12 Publicado 7 Abril 2016 O peseiro nao e o que me agrada mais, mas com um plantel renovado e com uma pre epoca pode ser que de para assumir um trabalho Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2016 Gostava muito de acreditar que para o ano vamos ter uma equipa com garra etc.. Mas preciso de ver para crer.. Pontos altos: - Não garantiu que o Peseiro ficava. - Garantias de Rafa e Otávio no plantel para o ano que vem. - Criticou o Lopetegui mas depois disse, mas o erro foi meu que confiei nele.. Pontos baixos: - A conversa dos empresários e comissões. Fugiu completamente à questão e enterrou-se imenso na questão do Rúben Neves. - Falar do passivo do Benfica. - Não respondeu à questão se este era o momento mais difícil como presidente. Gostava mesmo de acreditar que para o ano vamos ter uma boa equipa (e sem o Peseiro). Mas nem vou criar expectativas.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2016 alguém arranja a temporada 17/18 decidi passar à frente para não perder tempo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Abril 2016 alguém arranja a temporada 17/18 decidi passar à frente para não perder tempo Lol Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Abril 2016 Acho que a sócios e adeptos compete o que próprio presidente assumiu: a época acabou, está na hora de trabalhar JÁ na próxima, sendo fundamental ganhar a prova que falta. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2016 Será que a volta dos emprestados tem alguma coisa a ver com as contas? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Abril 2016 Que rasgadela no lopetegui :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Abril 2016 O PDC coçou a orelha quando falou do Maxi, repararam? Que vergonha, RUA Boa entrevista, deu para ver que o homem está fino, assumiu alguns erros, outros tentou esquivar, mas no geral gostei, as melhores das sortes para o novo mandato. O que gostei menos, foi dizer que o Peseiro estaria para o ano, veremos, talvez esteja a defender o Peseiro, espero eu Calma, que queriam que disse-se, que não contava com o Peseiro para o ano? É normal que lhe dê confiança, agora claro, eu não concordo minimamente que seja ele o nosso treinador para o ano. Exacto, olha o Peseiro não faz parte... o PDC disse que o jogo contra o Tondela foi vergonhosa, VERGONHOSA, das mais vergonhosas que tinha assistido no FC Porto isto não é criticar? Por ter falado do penalti, já está a justificar o resultado e o jogo? Voces parece que só querem ouvir o que vos apetece. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2016 Exacto, olha o Peseiro não faz parte... o PDC disse que o jogo contra o Tondela foi vergonhosa, VERGONHOSA, das mais vergonhosas que tinha assistido no FC Porto isto não é criticar? Por ter falado do penalti, já está a justificar o resultado e o jogo? Voces parece que só querem ouvir o que vos apetece. Está parte do teu comentário é dirigida a mim, ou apenas a parte do "Exacto" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Abril 2016 Está parte do teu comentário é dirigida a mim, ou apenas a parte do "Exacto" :mrgreen: Porque concordo com o que dizes. Alguma vez o presidente ia chegar e dizer, não o peseiro no final da época, vai de vela, tendo ainda uma final da taça para ganhar, não faria sentido. Ele referiu que o Peseiro estava a trabalhar com ele no projecto da próxima temporada, mas mais a frente o JM tentou ter uma afirmação dessa declaração e o PDC disse que não garantia. Ainda existe esperança ;) Sendo que ainda acrescentou de forma critica: que queria tornar o Porto naquilo que era antes, se isto não é uma auto-critica Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2016 Porque concordo com o que dizes. Alguma vez o presidente ia chegar e dizer, não o peseiro no final da época, vai de vela, tendo ainda uma final da taça para ganhar, não faria sentido. Ele referiu que o Peseiro estava a trabalhar com ele no projecto da próxima temporada, mas mais a frente o JM tentou ter uma afirmação dessa declaração e o PDC disse que não garantia. Ainda existe esperança ;) Sendo que ainda acrescentou de forma critica: que queria tornar o Porto naquilo que era antes, se isto não é uma auto-critica Ah, pensava que tinhas interpretado mal o meu comentário, mas ao final, fui eu que interpretei mal o teu, sry :compinchas: Concordo com tudo, o PDC mostrou apoio no Peseiro, mas ao mesmo tempo disse que a próxima época, neste momento, está a ser preparada com o Peseiro, o que é normal, é o actual treinador. E sobre o jogo com o Tondela, encarei isso também como uma pequena critica ao Peseiro. Ao contrário da maioria por aqui, eu gostei do discurso e vi o PDC assumir a culpa em algumas das coisas que têm vindo a correr mal na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2016 (editado) Concordo quase na íntegra com o que ele disse sobre o Lopetegui mas isto sou eu, um mero adepto. Ele como presidente não pode atirar todas as culpas para alguém que já não está cá, aliás, foi ele que escolheu o treinador e permitiu tudo isto. Fora isso nada de especial, uma entrevista na linha das outras. A parte do Peseiro era previsível, mau era se ele já garantisse que não ia ficar no final da época. Editado 7 Abril 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2016 Comecei uma pós-graduação e estava nas aulas, não vi mas já percebi que não disse nada de mais, pelo menos fora do registo normal. Preparou-se convenientemente, é certo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Abril 2016 Futebolisticamente falando a integração do Rafa, Josué e Otávio é muito bom. Fico com reticências na continuidade do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2016 Falou aquilo que os adeptos queriam que ele dissesse. Nem esperava outra coisa, sempre se preparou muito bem para as entrevistas e sempre foi bastante convincente com o seu discurso. No fundo, nada mudará na direcção com a nova lista (o que é mau). Quanto ao sucesso desportivo, esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2016 Falou aquilo que os adeptos queriam que ele dissesse. Nem esperava outra coisa, sempre se preparou muito bem para as entrevistas e sempre foi bastante convincente com o seu discurso. No fundo, nada mudará na direcção com a nova lista (o que é mau). Quanto ao sucesso desportivo, esperar para ver. Vi a maioria da entrevista e fiquei a achar exactamente isto. Do que percebi, ainda não se sabe muito, mas a tal Academia vai substituir o Olival ou vai ser feita noutro sítio? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2016 (editado) Vi a maioria da entrevista e fiquei a achar exactamente isto. Do que percebi, ainda não se sabe muito, mas a tal Academia vai substituir o Olival ou vai ser feita noutro sítio? Eu assumo o Olival como Centro de Treino. Acho que Centro de Formação será diferente instalação. :) Editado 8 Abril 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2016 Ah, certo. Mas, por exemplo, para o Sporting e para o Benfica as academias são ambas as coisas. Mas achei interessante a parte de ter um colégio lá dentro, por acaso já dei por mim a pensar porque é que as outras não se lembraram disso. Faz bastante sentido. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Abril 2016 Não reparei nessa parte, estão a pensar construir uma academia? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2016 Não reparei nessa parte, estão a pensar construir uma academia? Sim, acho que é um projeto para o próximo mandato. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Abril 2016 Não estou muito por dentro destes assuntos, mas atualmente a única academia em Portugal é a do Sporting não é? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Abril 2016 Eu dou por mim a pensar como é que os clubes não criam mais valências / parcerias em termos sociais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2016 Não estou muito por dentro destes assuntos, mas atualmente a única academia em Portugal é a do Sporting não é? O Campus no Seixal do Benfica não é centro de treinos + academia? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5117160 o António Teixeira recebe 100 mil euros por cada 10 jogos que o André Silva faça? Este valor não é demasiado elevado? Se pegasse de estaca na equipa e fizesse 40 jogos por época tínhamos de pagar ao empresário quase meio milhão de euros tirando já o que o jogador recebe? Compartilhar este post Link para o post