Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ninguém tem por aí uma estatística de que em posição estariamos se o campeonato tivesse começado no início do ano? Estou curioso..

Em 5º lugar atrás do Benfica, Sporting, Braga e Arouca. E só com mais 3 pontos do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que quero que o Porto vença a Taça, é um troféu importante e que pode dar animo para a próxima época, tal como a supertaça.

Não é a taça que vai salvar a época ou que muda algo na preparação da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

deixando o coração de parte, querem que o Porto ganhe a Taça?

Se quero? Quero.

Se vou festejar como (efusivamente) se a ganharmos? Não. Vou "festejar" como se de outro jogo qualquer se tratasse.

Se isso salva esta época? Não, nem por sombras.

Se acho que iremos ganhar, dado o panorama actual? Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última época do Jesualdo nós vencemos a Taça e não se deixou de fazer uma revolução no plantel e respetiva equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o lopes diz isso porque se não ganharmos é quase impossível de o Peseiro não ir embora. Ganhando as probabilidades de ele ficar sobem.

Hoje nem fiquei chateado com a derrota. Que coisa terrível.. Mas a verdade é que são jogos para preencher calendário porque não vamos subir nem descer na classificação (salvo algum cataclismo, só precisamos fazer 6 pontos em 5 jogos para garantir o terceiro lugar( nem acredito que estou a fazer contas ao terceiro lugar)).

Só duas perguntas. Varela 90 minutos? (acho que pela lógica do PdC de mostrar que merece ficar este pode ser riscado) e Angél por Layun aos 85? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela só joga tanto com o Peseiro porque ele acha que deve ter alguém experiente, internacional português e com vários anos de casa para meter ordem naquilo. O problema é que esse alguém é o Varela, mas de certeza que é esta a ideia do Peseiro, ainda me convenci mais quando foi titular e fez os 90 hoje depois das palavras do PdC

Mas algum treinador é capaz de meter o Varela a jogar? Nisso até dou valor ao Lopetegui. Até jogou a titular no primeiro jogo (e jogou bem), mas rapidamente se eclipsou e não jogou mais.. Ver aquele gajo a arrastar-se em campo é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta da entrevista..... Não gostou que o entrevistado tenha fugido às perguntas que lhe eram feitas..........

É que normalmente (e por incrível que pareça), uma entrevista serve para isso mesmo: responder às perguntas que fazem.

Desde quando é que uma coisa impede a outra? :lol: já vi que queres pegar mas não vai resultar.

Gostei de certas coisas, não gostei de outras, mas de uma forma geral gostei porque me deixou otimista quanto ao que aí vem. Cheira-me a treinador novo e pelo que ele disse vai haver plantel renovado (para melhor) e isso só pode ser bom. Não gostei do que ele falou sobre as comissões porque fez-se de parvo e não respondeu à questão e de mais uma ou outra coisa mas não é isso que faz com que não fique otimista quanto ao futuro. Ficaria chateado era se ele disse que o plantel para a próxima época ia ser o mesmo e o Peseiro ia manter-se a treinador. Agora o que eles metem para o bolso não me interessa desde que o clube ganhe.

É assim tão dificil de perceber?

-----------

Respondendo ao lopes: não vou estar a torcer por nada nesse jogo porque não sei por quem torcer. Por um lado quero ganhar porque é mais um troféu e em agosto disputávamos a supertaça. Por outro lado tenho medo de que se ganharmos o Peseiro fique.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Braga, a nossa sorte é que eles também devem ter dado o berro e só fizeram 1 ponto nestes 6 que perdemos. A vantagem é de 10 mas se agora fosse de 5, já andávamos para aqui todos a tremer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que tinham feito melhor em apostar no campeonato :lol: Como isto está, podiam ter tido hipóteses de ficar em terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que tinham feito melhor em apostar no campeonato :lol: Como isto está, podiam ter tido hipóteses de ficar em terceiro.

ya se eles soubessem o que o Porto iria tar a fazer não tenho as menores duvidas que já tinham sido arrumados há 2 eliminatorias atras contra o Sion

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que se o Porto ainda estivesse na Liga Europa, talvez as coisas estivessem melhores no campeonato. Vir para casa em fevereiro tem efeitos muito negativos na moral. No caso do Braga isso talvez não se sucedesse, porque é quase sempre visto como um outsider nas eliminatórias europeias. Acho que até contra o Sion não foi favorito à passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que não ganharmos a Taça seria o melhor a acontecer. Pode ser que abra os olhos a muita gente para houver alguma mudança, porque da maneira que isto está a ir não me pareça que vá mudar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que não ganharmos a Taça seria o melhor a acontecer. Pode ser que abra os olhos a muita gente para houver alguma mudança, porque da maneira que isto está a ir não me pareça que vá mudar grande coisa.

Se estas 3 épocas sem ganhar nada e com estas humilhações todas este ano não servir para abrirem os olhos então estamos mesmo mortos. Mas da maneira que isto está não me admirava nada que perdêssemos a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena se não ganharmos a taça

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que é importante ganhar a taça! Não salva nada mas como dá acesso à Supertaça é da maneira que começamos a levantar canecos outra vez, se não ainda lhe perdem o gosto e o jeito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo pensar assim...da mesma maneira que não consigo preferir perder com o Sporting para que a probabilidade do Benfica ser campeão não suba.

De qualquer forma, acho que a Taça pouco efeito terá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo pensar assim...da mesma maneira que não consigo preferir perder com o Sporting para que a probabilidade do Benfica ser campeão não suba.

De qualquer forma, acho que a Taça pouco efeito terá.

x2, mas se perder já nem me vai meter muita impressão. A época foi atirada ao charco em Janeiro, ganhar alguma coisa vai ser só um bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguém disse aqui, tudo começou com a derrota frente ao Dinamo. Daí para a frente, poucas foram as vezes que o Porto deu alguma para a caixa.

A vinda do Peseiro correu mal, mas eu também não perdoaria a direção se deixasse o mono do Lopetegui ficar depois de tantos fracassos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Lopetegui teria sido a decisão mais acertada naquela fase da época se tivesse vindo alguém com estofo para pegar na equipa. No entanto, a saída do basco ia acabar por ser inevitável, por muito que até ganhasse alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

mandar embora um gajo sofrível para contratar um horrível dá nisto. o mesmo se aplica a "trocar" o Tello pelo Marega por exemplo. gestão danosa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...