Teddy Westside Publicado 15 Abril 2016 Saber que temos sob contrato um tipo com os pes do Quintero... Se ele quisesse, na proxima epoca, seria um enorme reforço Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2016 se ele quisesse, se ele quisesse. já são 3 anos e está f*dido querer Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Abril 2016 O Ricardo está a fazer mais um jogão em Lyon. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Abril 2016 O Ricardo está a fazer mais um jogão em Lyon. Confere. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Abril 2016 O Ricardo é uma situação delicada. Não sei como tem jogado no Nice mas, onde ia jogar? Extremo, defesa esquerdo/direito? Não me parece que o próximo treinador vá sentar o Maxi ou Layun isto, se comprarmos o último. Se é para andar novamente no banco e rodar nos jogos da taça da liga não sei se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2016 (editado) É fdd. Extremo direito de raiz, joga a lateral esquerdo no actual clube e na selecção na mão do Rui Jorge é uma espécie de avançado. Editado 15 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Abril 2016 O Ricardo é uma situação delicada. Não sei como tem jogado no Nice mas, onde ia jogar? Extremo, defesa esquerdo/direito? Não me parece que o próximo treinador vá sentar o Maxi ou Layun isto, se comprarmos o último. Se é para andar novamente no banco e rodar nos jogos da taça da liga não sei se vale a pena. Não é para andar a rodar. É para lutar pela titularidade. Como qualquer jogador que faz parte do plantel do Porto. Ninguém garante que os laterais vão estar tão bem ou que o Ricardo não é capaz de melhor. Igualmente com os extremos. Vale a pena é ter Angel? Mesmo que seja suplente na maioria, quero jogadores que quando joguem, mantenham boa qualidade. E tenham lá calma com o Otávio. Já se vê como titularissimo no 11 do Porto por aí. Já agora, qual a vossa opinião para 2 dos melhores potenciais da formação do Porto, Tozé e Paciência, nem sequer calcarem em equipas da metade inferior da tabela? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Abril 2016 (editado) Não é para andar a rodar. É para lutar pela titularidade. Como qualquer jogador que faz parte do plantel do Porto. Ninguém garante que os laterais vão estar tão bem ou que o Ricardo não é capaz de melhor. Igualmente com os extremos. Vale a pena é ter Angel? Mesmo que seja suplente na maioria, quero jogadores que quando joguem, mantenham boa qualidade. E tenham lá calma com o Otávio. Já se vê como titularissimo no 11 do Porto por aí. Já agora, qual a vossa opinião para 2 dos melhores potenciais da formação do Porto, Tozé e Paciência, nem sequer calcarem em equipas da metade inferior da tabela? O Paciência foi muito vítima ao clube que foi emprestado o estilo de jogo na Académica não o favorece em nada O Tozé no ano passado foi titular no Estoril mas este ano tem sido para esquecer eclipsou-se totalmente Editado 15 Abril 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Abril 2016 Não é para andar a rodar. É para lutar pela titularidade. Como qualquer jogador que faz parte do plantel do Porto. Ninguém garante que os laterais vão estar tão bem ou que o Ricardo não é capaz de melhor. Igualmente com os extremos. Vale a pena é ter Angel? Mesmo que seja suplente na maioria, quero jogadores que quando joguem, mantenham boa qualidade. E tenham lá calma com o Otávio. Já se vê como titularissimo no 11 do Porto por aí. Já agora, qual a vossa opinião para 2 dos melhores potenciais da formação do Porto, Tozé e Paciência, nem sequer calcarem em equipas da metade inferior da tabela? Pobre Gonçalo a jogar naquela equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2016 http://www.sportyou.es/noticias/quintero-futbol-musica-reggeaton-617808 Isto depois do Osvaldo ter chegado com uma viola às costas nunca mais foi a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Abril 2016 http://www.sportyou.es/noticias/quintero-futbol-musica-reggeaton-617808 Isto depois do Osvaldo ter chegado com uma viola às costas nunca mais foi a mesma coisa :lol: Quase que dá para formar uma banda... :lol: Hélton, Osvaldo (quando cá estava, claro) e juntava-se o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Abril 2016 não sei ate que ponto pode ser verdade, mas hoje surgiu este equipamento como possivel do porto para o ano Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Abril 2016 Parece ser engraçado e por acaso sempre gostei de ver o Porto com duas listas azuis. Mais tradicional. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2016 Mais branco para se assemelhar aos nossos últimos três anos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Abril 2016 Que "coisa" linda!!! Se juntarem um quadrado branco nas costas e numeros em vermelho...seria lindo! (ainda melhor seria se a equipa voltasse a ganhar com esse equipamento...) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Abril 2016 Pessoalmente gosto de equipamentos com mais azul do que branco Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Abril 2016 Pessoalmente gosto de equipamentos com mais azul do que branco Eu habitualmente também gosto mais, mas este (a ser assim) está com muita classe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2016 Arranjam um video da nova entrevista do PdC ao Porto Canal? Por favor que aquilo que ouvi dizer que ele afirmou do treinador para a próxima época seja mentira! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2016 Balneário em aberto no que diz respeito aos jogadores. E na equipa técnica? Ou está dependente da Taça?: "O treinador estar dependente da Taça, essa ideia não existe. Ganhar ou não uma Taça de Portugal fosse decisivo, neste momento, o treinador do Sporting era o Marco Silva. É preciso ter ideias e saber o quer e não estar dependente. Estamos muitos satisfeitos, a equipa está a começar a jogar o futebol que ele quer. Agora é que está a ter oportunidade de treinar. Jogos ao domingo, à quarta e depois as seleções. Chegam para recuperar, no dia seguinte preparavam o jogo. Era impossível. Estamos a falar com o treinador que quiséssemos e escolhermos, com quem estamos a preparar o futuro. A discutir a decisões e que queremos que seja o nosso treinador para o ano." Isto? Mais aqui! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2016 "e que queremos que seja o nosso treinador para o ano" e está a sentença anunciada. Em menos de 24 horas já começa a dar baile. Tenho muito respeito pelo presidente mas o homem está velhaco como nunca o vimos. Não passa de um boneco de ventriloco. " equipa está a começar a jogar o futebol que ele quer" 2 jogos e meio sem marcar e 2 derrotas (uma em casa com o último classificado praticamente condenado a voltar à 2ª liga). Lá porque ganhou 4-0 parece que está uma recuperação feita. Como diz o outro, acorda Porto! Compartilhar este post Link para o post