Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Saber que temos sob contrato um tipo com os pes do Quintero...

Se ele quisesse, na proxima epoca, seria um enorme reforço

Compartilhar este post

Link para o post

se ele quisesse, se ele quisesse. já são 3 anos e está f*dido querer

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo está a fazer mais um jogão em Lyon.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é uma situação delicada. Não sei como tem jogado no Nice mas, onde ia jogar? Extremo, defesa esquerdo/direito? Não me parece que o próximo treinador vá sentar o Maxi ou Layun isto, se comprarmos o último. Se é para andar novamente no banco e rodar nos jogos da taça da liga não sei se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd. Extremo direito de raiz, joga a lateral esquerdo no actual clube e na selecção na mão do Rui Jorge é uma espécie de avançado.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é uma situação delicada. Não sei como tem jogado no Nice mas, onde ia jogar? Extremo, defesa esquerdo/direito? Não me parece que o próximo treinador vá sentar o Maxi ou Layun isto, se comprarmos o último. Se é para andar novamente no banco e rodar nos jogos da taça da liga não sei se vale a pena.

Não é para andar a rodar. É para lutar pela titularidade. Como qualquer jogador que faz parte do plantel do Porto. Ninguém garante que os laterais vão estar tão bem ou que o Ricardo não é capaz de melhor. Igualmente com os extremos.

Vale a pena é ter Angel? Mesmo que seja suplente na maioria, quero jogadores que quando joguem, mantenham boa qualidade.

E tenham lá calma com o Otávio. Já se vê como titularissimo no 11 do Porto por aí.

Já agora, qual a vossa opinião para 2 dos melhores potenciais da formação do Porto, Tozé e Paciência, nem sequer calcarem em equipas da metade inferior da tabela?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para andar a rodar. É para lutar pela titularidade. Como qualquer jogador que faz parte do plantel do Porto. Ninguém garante que os laterais vão estar tão bem ou que o Ricardo não é capaz de melhor. Igualmente com os extremos.

Vale a pena é ter Angel? Mesmo que seja suplente na maioria, quero jogadores que quando joguem, mantenham boa qualidade.

E tenham lá calma com o Otávio. Já se vê como titularissimo no 11 do Porto por aí.

Já agora, qual a vossa opinião para 2 dos melhores potenciais da formação do Porto, Tozé e Paciência, nem sequer calcarem em equipas da metade inferior da tabela?

O Paciência foi muito vítima ao clube que foi emprestado o estilo de jogo na Académica não o favorece em nada

O Tozé no ano passado foi titular no Estoril mas este ano tem sido para esquecer eclipsou-se totalmente

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Gonçalo a jogar naquela equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser engraçado e por acaso sempre gostei de ver o Porto com duas listas azuis. Mais tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais branco para se assemelhar aos nossos últimos três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que "coisa" linda!!! Se juntarem um quadrado branco nas costas e numeros em vermelho...seria lindo! (ainda melhor seria se a equipa voltasse a ganhar com esse equipamento...)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente gosto de equipamentos com mais azul do que branco

Eu habitualmente também gosto mais, mas este (a ser assim) está com muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjam um video da nova entrevista do PdC ao Porto Canal?

Por favor que aquilo que ouvi dizer que ele afirmou do treinador para a próxima época seja mentira!

Compartilhar este post

Link para o post
Balneário em aberto no que diz respeito aos jogadores. E na equipa técnica? Ou está dependente da Taça?: "O treinador estar dependente da Taça, essa ideia não existe. Ganhar ou não uma Taça de Portugal fosse decisivo, neste momento, o treinador do Sporting era o Marco Silva. É preciso ter ideias e saber o quer e não estar dependente. Estamos muitos satisfeitos, a equipa está a começar a jogar o futebol que ele quer. Agora é que está a ter oportunidade de treinar. Jogos ao domingo, à quarta e depois as seleções. Chegam para recuperar, no dia seguinte preparavam o jogo. Era impossível. Estamos a falar com o treinador que quiséssemos e escolhermos, com quem estamos a preparar o futuro. A discutir a decisões e que queremos que seja o nosso treinador para o ano."

Isto?

Mais aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

"e que queremos que seja o nosso treinador para o ano"

e está a sentença anunciada. Em menos de 24 horas já começa a dar baile. Tenho muito respeito pelo presidente mas o homem está velhaco como nunca o vimos. Não passa de um boneco de ventriloco.

" equipa está a começar a jogar o futebol que ele quer"

2 jogos e meio sem marcar e 2 derrotas (uma em casa com o último classificado praticamente condenado a voltar à 2ª liga). Lá porque ganhou 4-0 parece que está uma recuperação feita.

Como diz o outro, acorda Porto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...