Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O caso do Marega é horroroso. Primeiro, porque o fomos buscar. Segundo, porque estamos fartos de lhe dar minutos. O homem não vale nada, é provavelmente o pior jogador dos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Ferreira ao pé do Marega parece o Messi

Compartilhar este post

Link para o post

isto. m*rda por m*rda prefiro que seja m*rda minha não m*rda emprestada. e sei que estavas a ser sarcástico dark :mrgreen:

O Tello é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que o gajo é um tosco e nao tem lugar no nosso plantel, mas comparando com os ultimos jogos do Corona, o mexicano apenas é mais "elegante" a jogar porque também não consegue fintar um único jogador e falha quase todos os passes. A juntar que defende mal.

Sorte destes gajos fracos quando o Porto está mal. Acho que um Djalma, por exemplo, se tivesse tido estas oportunidades teria aproveitado bem melhor.

E f*dasse, um Ivo, Ricardo ou Tozé faziam bem melhor que estes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega faz-me ter imensas saudades do Tello, é que o espanhol ao menos tinha o nível para jogar no Porto, mesmo em subrendimento era mais útil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é muito melhor.

Este ano não fazia melhor do que o Marega em campo. E um mês do Tello deve pagar 5 do Marega.

O Marega faz-me ter imensas saudades do Tello, é que o espanhol ao menos tinha o nível para jogar no Porto, mesmo em subrendimento era mais útil.

O Tello este ano não fez um jogo bom. Nem um. A m*rda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello este ano não fez um jogo bom. Nem um. A m*rda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

Não há comparação possível, por muita má forma que o Tello estivesse, é muito melhor que o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não significa que o Tello tivesse nível para jogar pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há comparação possível, por muita má forma que o Tello estivesse, é muito melhor que o Marega.

A jogar como esta época não tem diferença nenhuma. Mas claro que o Tello joga melhor do que o que mostrou. O que disse é que não é pela mudança desses dois que a nossa equipa está pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello era uma m*rda, mas ao menos sabia correr. Não que fosse útil tho, mas ontem tinha dado jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello era útil. Não é nem nunca vai ser nada demais mas para suplente servia. Mas mais limitações do que o Marega não tinha, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes palhaços querem 8€ para ir ver o Porto x Gil Vicente, sendo sócio com lugar anual, a uma quarta-feira às 21h, com a eliminatória já resolvida. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que bancada? :happy:

mas mesmo assim, belo roubo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes palhaços querem 8€ para ir ver o Porto x Gil Vicente, sendo sócio com lugar anual, a uma quarta-feira às 21h, com a eliminatória já resolvida. :lol: :lol: :lol:

Chulos. Eu só vou porque à partida arranjo convites.

Compartilhar este post

Link para o post

Um parágrafo solto da crónica do TdD:

Afinal, numa equipa cujo orçamento para esta época ronda os 150M€, ver o quarteto defensivo (Maxi, Chidozie, Marcano, Ángel) e o trio de ataque (Marega, Suk e Varela) com que o FC Porto terminou o jogo dá muito que refletir.

Hediondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditando todos numa linda noite de domingo em que ganhamos em Braga por 0-3, o que preferiam a partir daí?

Sporting 62

Porto 58

Benfica 58

Sporting 60

Benfica 59

Porto 58

Benfica 61

Sporting 59

Porto 58

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A 1º ou a 2º. Mas acho muito difícil irmos ganhar a Braga da maneira que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Tello ao Marega... lol.gif

Tello este ano em 18 jogos, 2 golos e uma assistência. Um dos golos na taça e um dos golos na Champions. Se isto é útil.. O Tello esta época não fez nada no Porto. Não estamos a falar do Tello da primeira época, esse era um Tello útil. O deste ano era um inútil como o Varela e o Marega são. Ao menos o Varela quando joga ainda defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditando todos numa linda noite de domingo em que ganhamos em Braga por 0-3, o que preferiam a partir daí?

Sporting 62

Porto 58

Benfica 58

Sporting 60

Benfica 59

Porto 58

Benfica 61

Sporting 59

Porto 58

Não faças as contas assim. Pensa antes que no que precisamos para ser campeões.

Pressupondo que ganhamos os jogos todos:

- se o Sporting ganhar, ficamos à frente do Benfica e dependentes de um empate do Sporting;

- se der empate, ficamos dependentes de um empate do Benfica;

- se der vitória do Benfica, ficamos dependentes de uma derrota do Benfica

Para mim, o pior resultado é mesmo a vitória do Benfica. Mas se ganharmos em Braga, ficamos a ganhar independentemente do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...