Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Quando aparecer notícia da lesão do Rúben metam aí sff, posso não estar atento. Pareceu-me grave, espero estar enganado. "médio sofreu uma entorse, com aparente lesão do ligamento interno lateral." Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2014 A proibição do Macaco entrar em recintos desportivos está a funcionar na perfeição. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) img]http://www.vidble.com/masimkq2ZI.gif[/img] era este gajo que eu queria no paris para terceiro avançado. É pena. era boa alternativa ao ibra e ao pocho. para o ano com o carletto vem o ben yedder. depois sim o projeto começa a andar. voces vao ver Editado 10 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2014 era este gajo que eu queria no paris para terceiro avançado. É pena. era boa alternativa ao ibra e ao pocho. para o ano com o carletto vem o ben yedder. depois sim o projeto começa a andar. voces vao ver :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2014 p*ta de frio jogamos mal pa crl, o Bernard jogou pa crl, o Maicon o costume imperialissimo Quaresma mto bem, o Aboubakar tem de arriscar mais nao precisa sempre de passar a bola quando a recebe, tb pode fazer isso q ele fez no golo, o Adrian parece bipolar tanto ta um jogo q parece um paralitico q nao se mexe como depois faz jogos destes, pelo menos mantém a coerência da qualidade. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Dezembro 2014 Abombakar! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Dezembro 2014 era este gajo que eu queria no paris para terceiro avançado. É pena. era boa alternativa ao ibra e ao pocho. para o ano com o carletto vem o ben yedder. depois sim o projeto começa a andar. voces vao ver :mrgreen: Fizeste tudo bem, depois a 2 parte é que coise... :calduco: Ainda assim 9/10. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2014 Jogo globalmente fraco de ambas as equipas. O empate é justo. Gostei do jogo do Evandro. Acredito que possa começar a ser uma presença mais assídua. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Dezembro 2014 :) A par da do VP (2ª época) foram duas fase de grupos muito boas. Melhor só mesmo termos feito 18 pontos. Tínhamos todas as condições para o fazer, o grupo acabou por se tornar acessível. Pena não termos igualado o recorde de 96. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2014 Fui lá ver. Vi pela 1ª vez na arquibancada, 10/10, melhor zona não há. Pecou por haver um idiota que passou os 90 minutos a insultar em voz alta os jogadores. Jogo de m*rda na 1ª parte, jogo agradável na 2ª. Não jogamos grande coisa mas deu para alguns jogadores fazerem boas exibições, nomeadamente o Quaresma, Rúben Neves, Marcano e Ricardo. O Aboubakar gostei, não tem nem de perto nem de longe a qualidade técnica do Jackson mas o gajo remata bem q f*de, só ficava a ganhar se arriscasse mais o remate. é outro estilo, não lhe podem pedir o mesmo que pedem ao Jackson. mt boss a festejar o golo. Evandro o MoM para mim, muita classe. o adrian e o maicon :lol: péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2014 Resumo do jogo? http://footyroom.com/fc-porto-1-1-shakhtar-donetsk-2014-12/ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Dezembro 2014 Exibição menos conseguida, mas não se podia esperar muito mais, com tantas alterações na equipa. Ainda assim, conseguimos sacar o empate e continuar invictos. Ricardo esteve bastante bem, a demonstrar que pode ser uma alternativa ao Danilo. Também gostei do Quaresma, a tentar ganhar pontos para ser titular no Clássico, mas neste momento não o metia pelo Tello. Pode ser importante a entrar na segunda parte. Aboubakar a marcar um golaço, mas nota-se falta de entrosamento com a equipa. Adrián... falta de confiança gritante, assim é complicado ter mais oportunidades. Maicon a ser Maicon. Em relação à lesão do Rúben Neves, é apenas uma entorse, nada de muito grave. Paragem de três a quatro semanas. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) O Porto sentiu muito a saída do Rúben da posição "6". A 1ª fase de construção ficou desde logo emperrada com a subida do Marcano e com o Quintero a ter recuar mais por causa disso, perdeu-se um bocado a ligação entre setores. Grande golo de Aboubakar. :prayer: Eu a dizer "Abombakar!", e é precisamente essa expressão que aparece na capa d'O Jogo. :mrgreen: (+) Evandro: A mostrar que é uma opção (mais) viável a Herrera. Menos em jogo com a saída por lesão do Rúben. Ricardo: O melhor do Porto. Alguma falta de rotina naquela posição (normal, não jogava pela equipa principal fazia algum tempo) que se notou quando ele fechava demasiadas vezes por dentro, abrindo uma auto-estrada no flanco direito. Ainda assim, fez uma excelente partida, tanto a atacar com a defender. Alex Sandro: Continua mais tosco do que o habitual, mas hoje esteve melhor do que em outros jogos. Aboubakar: Pelo golo e pelo esforço. (-) Adrián: Sem palavras para a falta de confiança deste jogador. :maluco: Maicon: Marcano e Indi no domingo, please. Quaresma: Muito esforçado, mas decidiu muitas vezes mal perto da área na marcação de cantos esteve vergonhoso. Kelvin: Entrou cheio de "ganas", mas depois desapareceu. Editado 11 Dezembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Se o Lopetegui o puser lá, provavelmente corresponde. O Evandro é um médio super completo. Talvez o mais completo do Porto, a par do Óliver. Tivemos mais que tempo para o testar. Duvido que seja opção Editado 11 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Dezembro 2014 Foi o meu primeiro jogo no dragão deste Porto, embora meio descaracterizado gostei do que vi. O Quaresma muito solidário e com um jogo de equipa que nunca tinha visto dele. O Ricardo tem tudo para ser um jogador importante, o Evandro com uma classe tremenda e a fazer lembrar-me o Lucho em certos momentos. Foi pena a lesão do Rúben que não sabe jogar mal. O Maicon continua um triste. Acho que o Marcano nos dá mais estabilidade. O Adrian tem uma falta de confiança gritante. Espero que com taça da liga pelo meio ele some minutos e o ajude. O Aboubakar é daqueles que não engana. Apesar das mexidas todas a equipa soube encontrar a estabilidade necessária para não perder o jogo. A entrada para a segunda parte foi bastante má. Estive para pedir a camisola ao Bernard, mas um tipo que estava à minha frente pediu e ele disse que já a ia trocar mas lhe dava a de treino. Nunca mais lá apareceu. :lol: coitado do gajo. Mas tanto ele como o Douglas Costa viraram-se para trás e sempre simpáticos com o público. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2014 Tivemos mais que tempo para o testar. Duvido que seja opção Eu pessoalmente acho é que o Lopetegui não aprecia assim tanto o Evandro, e só o colocou ontem mais para poupar o Herrera do que propriamente para tirar ilações da sua exibição. Mas sim, também não o vejo a testar um jogador com as características do Evandro naquela posição. O facto do titular ser o Casemiro e de já lá terem jogado Marcano ou Reyes, por exemplo, diz muito daquilo que ele pretende para a posição 6. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Dezembro 2014 É impressão minha ou o Alex Sandro está bem menos ágil? Alguém andou no ginásio... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Dezembro 2014 Não tomei atenção a isso, mas já tinha reparado que o gajo já não está tão forte no 1vs1 como era. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Dezembro 2014 Eu pessoalmente acho é que o Lopetegui não aprecia assim tanto o Evandro, e só o colocou ontem mais para poupar o Herrera do que propriamente para tirar ilações da sua exibição. Mas sim, também não o vejo a testar um jogador com as características do Evandro naquela posição. O facto do titular ser o Casemiro e de já lá terem jogado Marcano ou Reyes, por exemplo, diz muito daquilo que ele pretende para a posição 6. E ainda bem que não há nenhum clone do Herrera senão nem o Quintero ou o Óliver seriam titulares. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Dezembro 2014 E ainda bem que não há nenhum clone do Herrera senão nem o Quintero ou o Óliver seriam titulares. Mas já houve tentativa com o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Dezembro 2014 Qual é a opinião geral? É que este Porto a jogar assim não passa a fase de grupos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Dezembro 2014 Eu sinceramente continuo sem estar muito entusiasmado com a forma de jogar do Porto. E algumas opções do treinador ainda me entusiasmam menos Compartilhar este post Link para o post