Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Faz-me uma impressão do crl ver o William a descer quando estamos a sofrer um contra ataque, parece que não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schurrle é quase o oposto daquilo que eu gosto de ter na equipa, mas fdx... Se só tiver de dar um ou dois toques na bola é tão f*da... Que máquina a romper com a organização do adversário. Que rato a ler o espaço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schurrle é quase o oposto daquilo que eu gosto de ter na equipa, mas fdx... Se só tiver de dar um ou dois toques na bola é tão f*da... Que máquina a romper com a organização do adversário. Que rato a ler o espaço :prayer:

Máquina, ver o que faz ao vivo é impressionante, inteligente para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schurrle também não é nada o meu tipo de jogador mas aquela simplicidade de processos é brutal

Compartilhar este post

Link para o post

se este jogo não servir para provar ao Marco que o Slimani e o Capel não acrescentam nada então convenço-me que o gajo é burro

Spoiler: não vai servir. Pelo menos para o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é de rir. O Capel é menos um.

Um gajo tenta ver as coisas à distância, para ver se é algum hate. Mas não, crl, é a pura da realidade. São uma m*rda, os dois. Não dão para isto. O Slimani principalmente. Sempre que toca na bola, a jogada perde-se.

Compartilhar este post

Link para o post

se este jogo não servir para provar ao Marco que o Slimani e o Capel não acrescentam nada então convenço-me que o gajo é burro

Se vamos em Dezembro e ainda não o percebeu duvido muito que o perceba depois deste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarem, vai doer tanto a próxima fase, não sei até que ponto era bom ficarmos por aqui...só os 3,5M mesmo. :estrelas:

Capel, Slimani e William jogo nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio entrou muito mal...felizmente depois melhorou. Se não fosse o Carrillo, ainda não tinhamos criado perigo nenhum para a baliza do Chelsea.

Nota negativa para William, Slimani e Capel, como já tinham dito aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Sporting...

O Braga aqui há uns 4 ou 5 anos tinha mais plantel que o Sporting.

Fdx... Esgaio para hoje não dá. Mil furos abaixo do que é preciso para um jogo desta exigência. Maurício é jogador de equipa de meio da tabela. Jonathan também não é para estes tratos. É fraquinho, fraquinho... Até há equipas fora dos 3 grandes onde não sei se calçava. O William esqueceu-se. Tem estado sofrível este ano a todos os níveis. O JM está todo borradinho. Já levou com o MS a aquecer-lhe as orelhas umas 3 ou 4 vezes, tem de ir trocar a cueca ao balneário. O Capel, pá... É o Capel, coitado... E o Slimani. Pá... Não tenho palavras... Não há nada que o gajo faça bem e nas raras vezes que faz a equipa não decide por aí... É outro coitado :lol:

Aproveita-se o Patrício, o Paulo Oliveira, o Adrien e o Carrillo. Isto numa equipa que quer oitavos e que quer lutar pelo titulo...

JM e William é do momento, mas mesmo assim... E mesmo acrescentando aqui o Montero ou o Rosell ou acreditando que nestes jogos o André Martins pudesse trazer outras qualidades ou que o Mané num dia bom é capaz de fazer umas cenas... Este plantel é sofrível... E mais ainda porque o Leo Garden dá 15-0 ao Marco a organizar defensivamente e isso parecendo que não disfarça muita coisa quando não há qualidade para resolver com magia na frente.

Isto sem Nani mete um bocado de medo de facto.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio entrou muito mal...felizmente depois melhorou. Se não fosse o Carrillo, ainda não tinhamos criado perigo nenhum para a baliza do Chelsea.

Nota negativa para William, Slimani e Capel, como já tinham dito aí.

Sim, melhorou muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel não é mau, o treinador é que insiste em pôr os piores em campo. Dou de barato a questão do central, apesar de achar que poderia procurar dentro do Sporting a solução para substituir o Maurício, mas insistir no Capel e no Slimani é de quem é burro. É que só pode ser burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...