Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Esgaio no penalti foi mesmo papado. OLHA UM GAJO DE AZUL NA MINHA ÁREA!!!1 E desde aí não melhorou nada, está mesmo borrado, quer é a bola fora do pé. O Capel é fixe se um gajo quiser rir um bocado e o Slimani está (ou será que é?) horrível.

O Schalke faz-me pensar como raio é que o Di Matteo é campeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Haver há, é não po-los a jogar :mrgreen: . Mas é demasiado complexo para o Marco

Também não há melhor. O Jefferson está lesionado, o Cédric está castigado e o Esgaio foi lançado aos leões (no pun intended), e no eixo da defesa é o que se sabe. É jogar à roleta.

Não concordo. Do Adrien não vi nada disso a não o inevitável por se estar a jogar todo comprimido na pressão do Chelsea.

Do Sporting, entraram aguerridos, com atitude, a querer ir lá, mas o Chelsea hoje está em dia sim e estudou a lição muito bem. Todo condicionadinho o jogo do SCP e grande classe a gerir o ritmo do jogo. Ora circula baixo e mete gelo, adormece, ora estica longo e causa o pânico na organização do Sporting porque estica uma linha que não tem médios próximos depois e tem os extremos todos abertos a defender (por opção...), ora congela, abre os médios de trás e trás o Salah e o Fabregas ao jogo por dentro e vai mais apoiado. Que deleite...

Eu vi vários, quase tantos como os do William. O João Mário está claramente acima de ambos ofensivamente. Defensivamente sim, o Adrien tem sido o melhor elemento do meio-campo.

Não vejo o Sporting a querer pressionar alto, a querer passar mais tempo no meio-campo adversário, a querer ter mais bola. Estamos relativamente bem organizados defensivamente, à espera que o Chelsea suba as linhas e cometa um erro, para explorarmos as transições. Estratégia digna de um qualquer Arouca...quando vem jogar a Alvalade.

Porque é que o Slimani atacou o 1º poste e matou a opção que o Carrillo tinha há pouco? Fdx, nem na área percebe disto o mano :lol:

O Slimani é um matador com um faro de golo invulgar. Dentro da área, ele está 20 anos à frente do seu tempo.

f*dasse :lol:

Já expliquei, não me apetece voltar a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de perguntar...alguém a ver o Schalke? Como está a ser?

Maribor está a jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post

(In)felizmente não vi a primeira parte, mas isto só é surpreendente para quem começou a ver o Sporting jogar este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, quanto ao jogo. Têm-se aproveitado os jogadores que o infinito referiu (o Adrien apenas defensivamente). De resto, zerinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva está a tentar o novo Milagre de Fátima, a manter aqueles 3 pastores em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo :prayer: :prayer:

ESTA LA DENTROOOOOOOOO

mete rapido o montero e o mane e pode ser que dê para dar a volta

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan ainda vai causando algum desequilíbrio la na frente.

Acrescenta um pouco de anarquia na frente, já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há melhor. O Jefferson está lesionado, o Cédric está castigado e o Esgaio foi lançado aos leões (no pun intended), e no eixo da defesa é o que se sabe. É jogar à roleta.

Eu vi vários, quase tantos como os do William. O João Mário está claramente acima de ambos ofensivamente. Defensivamente sim, o Adrien tem sido o melhor elemento do meio-campo.

Não vejo o Sporting a querer pressionar alto, a querer passar mais tempo no meio-campo adversário, a querer ter mais bola. Estamos relativamente bem organizados defensivamente, à espera que o Chelsea suba as linhas e cometa um erro, para explorarmos as transições. Estratégia digna de um qualquer Arouca...quando vem jogar a Alvalade.

O Slimani é um matador com um faro de golo invulgar. Dentro da área, ele está 20 anos à frente do seu tempo.

Já expliquei, não me apetece voltar a repetir.

Vê onde o Chelsea defende e repara que é onde o Sporting também defende. Com a diferença que o Chelsea tem outros jogadores e outra capacidade e tem mais bola por isso, logo consegue mais vezes pressionar mais à frente.

Esqueci-me de falar no Rosell há pouco. Entrava bem nas contas...

E olha... golo :lol:

Carrillo :prayer: What else... E parece que o JM esteve bem? Não apanhei o golo em direto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...