Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O ritmo de jogo tem importância nas abordagens aos lances.

Mas qual é a dúvida ?

Queres comparar as abordagens feitas aos lances por um gajo com ritmo de jogo e outros sem ele ?

Epa f*dasse, desisto, não vai mudar nada mesmo mas é impressionante o que acontece aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe os olhinhos Poeira! Adrien a jogar de crl. E tudo ao 1º toque, com qualidade. E defensivamente muito bem também.

Eu ofensivamente ainda não vi o Adrien em campo :mrgreen:

Mas a culpa hoje não é dele. A equipa já entrou derrotada em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

será que chega aos 6, como os sub-19?

Bom post. Cumps.

2-0 já.

Cum crl, vou bater tanto no Marco no final do jogo.

A culpa é dele nos golos sofridos? Quanto muito é culpa dele em termos o Capel em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*dasse, desisto, não vai mudar nada mesmo mas é impressionante o que acontece aqui.

O que é que acontece aqui ?

Escusas de te fazer de mártir. Já o disse atrás que o Esgaio erra, agora dizeres-me que o ritmo de jogo não influencia as abordagens aos lances por parte dos jogadores é tentares vagar-me na cara e pedires que eu não me importe.

O Esgaio errou ? Sim.

O ritmo de jogo tem influência nas abordagens aos lances ? Sim.

No teu mundo as duas vertentes não podem coexistir ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting a defender dá dó. Hoje nem centrais, nem laterais, nem o meio-campo. No 2º golo o Matic teve ali sem pressão, o Mauricio tem uma abordagem 5*...

assim saem é de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora neste cruzamento do Esgaio viu-se bem a falta de um Montero. O Chelsea está a dar aquele espaço entre o 1º médio, o central do lado da bola, o extremo e o lateral, porque o interior baixa muito para a superioridade numérica na lateral a não permitir o jogo exterior que o Sporting gosta. O Montero a caír ali como gosta era um problema diferente que podia trazer benefícios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acontece aqui ?

Escusas de te fazer de mártir. Já o disse atrás que o Esgaio erra, agora dizeres-me que o ritmo de jogo não influencia as abordagens aos lances por parte dos jogadores é tentares vagar-me na cara e pedires que eu não me importe.

O Esgaio errou ? Sim.

O ritmo de jogo tem influência nas abordagens aos lances ? Sim.

No teu mundo as duas vertentes não podem coexistir ?

O que acontece aqui é que tem que haver sempre uma desculpa para os jogadores que mais apreciamos, simples como isso e se tu não vês isso é contigo e nem vou perder o meu tempo a tentar explicar algo tão óbvio, é só leres esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ofensivamente ainda não vi o Adrien em campo :mrgreen:

Mas a culpa hoje não é dele. A equipa já entrou derrotada em campo.

Não viste a tabela com o Carrillo e o toque de classe para o mesmo uns 5 minutos depois?

Eu por acaso acho que o Sporting está com grande atitude, o Chelsea é que pronto... Mourinho effect... A aproveitarem tudo aquilo que o Sporting tem de mau... Aquele jogo direto está a matar a organização do Sporting toda...

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é dele nos golos sofridos? Quanto muito é culpa dele em termos o Capel em campo.

Mas onde disso isso Pan?

Vou bater-lhe pelo 11 que ele apresenta em campo. Pelo facto de ir jogar contra uma equipa forte no jogo aéreo e insistir na entrada de dois jogadores que apenas se conseguem valer para esse tipo de jogo.

Não lhe vou bater pela forma como sofreu os golos porque não tem culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cobertura do Maurício foi o lol total. Dêem-me 1000 € por mês e sento o gajo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece aqui é que tem que haver sempre uma desculpa para os jogadores que mais apreciamos, simples como isso e se tu não vês isso é contigo e nem vou perder o meu tempo a tentar explicar algo tão óbvio, é só leres esse tópico.

E que não vale mesmo a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...