andriy pereplyotkin Publicado 5 Março 2015 Não sei se alguém já tinha referido, mas Dele Sosimi Afrobeat Orchestra, Ibibio Sound Machine, Orlando Julius & The Heliocentrics, Songhoy Blues, Toumani & Sidiki Diabaté e Vaudou Game confirmados no FMM. E quem quiser vir celebrar o aniversário da RUC comigo e com os Konono no.1 e Batida está convidado, já só faltam dois dias :3 no fim do concerto há festa e pago cervejas! http://tagv.bilheteiraonline.pt/Comprar/Bilhetes/24910/163353/Sectores Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Março 2015 Acabei de me vir umas 500 vezes no autocarro ao ler o post do João Carvalho no facebook... Fuzz(COM O TY),Allah-las e Steve Gunn no PdC :heart: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Março 2015 Sleaford Mods no NOS Alive. Boa surpresa, conheci-os no topico da musica há uns tempos, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Março 2015 É impressão minha ou a setlist de Panda Bear foi um bocado merdosa? Faltaram Mr. Noah, Boys Latin, algumas do Person Pitch. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2015 Isso é só a blitz que diz, nem o SBSR anunciou nem a banda No entanto, poderá acontecer Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2015 Eu ia chorar já, mas entretanto lembrei-me que este ano não é no fim do mundo. Sendo assim acho que ia. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Março 2015 lol, é bom que a Everything Is New acorde para a vida Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2015 (editado) Blur no SBSR. Isso é só a blitz que diz, nem o SBSR anunciou nem a banda No entanto, poderá acontecer Confirmado, apesar de ainda não estar no site do SBSR nem dos Blur. Editado 13 Março 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Março 2015 f*da-se sbsr, vale bujas? :( discloserice no alive Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2015 e tentador,mas ainda nao vai ha dois anos pode ser q o resto do dia seja bacano e ja valha o esforco Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Março 2015 depende muito de guito e da setlist Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2015 (editado) Curtia muito ver Blur, mas não no ambiente de Pavilhão Atlântico, vai ficar para outra altura. Disclosure já vi, é cagativo. 8) Editado 13 Março 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2015 Pena ser no SBSR, aquele cartaz até faz doer os ouvidos Se fosse no Alive ainda calhava com uma ou duas bandas boas Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Março 2015 (editado) pqp mais oh alive, f*da-se :( só falta anunciarem o kaytra no dia 9 ou 10 e morro de desgosto Editado 14 Março 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Março 2015 pqp mais oh alive, f*da-se :( só falta anunciarem o kaytra no dia 9 ou 10 e morro de desgosto É bem possível que o Kaytra venha por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2015 (editado) Que não vá, por favor. Quero esse gajo no Lux ou no Musicbox. EDIT: Também pode ser no Ministerium. Editado 15 Março 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Março 2015 Aposto o esquerdo em como vai 8-) E o mano Sango também é capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Março 2015 (editado) Data extra para Chet Faker dia 4 de Julho Editado 16 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2015 George FitzGerald dia 8 de maio no Lux. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Março 2015 The War on Drugs no Paredes de Coura. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Março 2015 Savages, Palma Violets, The Drums e Bombay Bicycle Club no SBSR. Compartilhar este post Link para o post