awk Publicado 29 Julho 2015 Alguém foi ao Mark Knopfler ontem ? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 31 Julho 2015 Finalmente começa a acontecer alguma coisa de jeito em Braga. Btw, fiz voluntariado no Milhões e recomendo a toda a gente. Passe grátis com campismo, 1 refeição por dia, trabalha-se pouco, pode-se conhecer os artistas e finos e red bull à pala no backstage. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Julho 2015 (editado) e encerra com a ana maria do trio odemira <3 Editado 31 Julho 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2015 Vashti Bunyan no Maria Matos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2015 Malta, alguém interessado em 2 bilhetes de 1 dia para o Sudoeste? Vendo por 30€ cada ou 55€ os dois. São vouchers, dão para qualquer um dos dias do festival. MP! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2015 (editado) isto está muito fraquinho :lol: Muito muito muito fraco, mesmo. Eu vou na mesma, mais pelo acampamento e o convívio e pelo primeiro dia, também. Editado 4 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 4 Agosto 2015 Estou lá batidinho em Guimarães para ver a Angel. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Muito muito muito fraco, mesmo. Eu vou na mesma, mais pelo acampamento e o convívio e pelo primeiro dia, também. sim, o 1º dia até é bom. mas é mais do mesmo e ainda por cima meteram a truta toda só num dia. os outros dias é uma pobreza do crl. falta um nome forte neste cartaz, uma novidade. Editado 5 Agosto 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 5 Agosto 2015 Quem daqui vai ou já está no sudoeste? Tá a ser bacano para já Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Agosto 2015 Mal posso esperar pelo Harduéle. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2015 Quem daqui vai ou já está no sudoeste? Tá a ser bacano para já Curtia bastante ter ido, mas a guita não chega a todo o lado :( Seja como for, estou cá para ir vendo as streams :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Wand no Lux dia 3 de Setembro Ver Fuzz e Wand com 2 semanas de diferença :heart: Editado 6 Agosto 2015 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Agosto 2015 Seja como for, estou cá para ir vendo as streams x2 Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 6 Agosto 2015 http://www.wavmagazine.net/cronicas/vodafone-paredes-de-coura-a-vila-esta-a-espera/. Caso alguém esteja interessado, deu-me uma trabalheira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Agosto 2015 Vou ao barco rock fest hoje. Alguem? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Agosto 2015 e a música oh sobrado? mas tá fixe. o joão carvalho aconselhou-me esse leira de cima para ir ver o grande Sporting nas eliminatórias da ucl, alguém sabe se é bom para tar lá a ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Agosto 2015 DAMA a tocarem os Dialetos de Ternura no Sudoeste :mrgreen: É pena não transmitirem todos os concertos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Agosto 2015 é doublepost, mas que se f*da O Mundo está a dar um show do crl no Sudoeste, incrível :heart: rei, rei, rei! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Agosto 2015 há algum twitter ou site (tirando o festivais de verão lol) que funcione como agenda de concertos em portugal? usava o pt.yeaaaah mas aquilo já tem morte declarada aos meses e actualizam muito pouquinho Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Agosto 2015 Vê se o Viralagenda te satisfaz. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Agosto 2015 (editado) ya, acho que serve para o que quero. grazie já agora, para a malta de almada ou para quem conhecer melhor que eu a zona: tendo em conta as condicionantes ao trânsito onde sugerem que deixe o carro na quinta feira? Editado 10 Agosto 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Agosto 2015 vou ficar ao sol em pdc ja tou a ver o filme pqp Compartilhar este post Link para o post