Peplin Publicado 29 Outubro 2015 Unknowk Mortal Orchestra no Armazém F esgotou? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2015 Unknowk Mortal Orchestra no Armazém F esgotou? yep Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2015 Bela m*rda. :( Sendo assim, vou a Beach House. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2015 Espero que já tenhas comprado, porque Beach House também esgotou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2015 Sendo assim, ele vai a Cat Power Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2015 Espero que já tenhas comprado, porque Beach House também esgotou. Nem tinha visto se havia bilhetes e um amigo meu hoje advertiu-me disso à tarde. :lol: Mais 2 bons concertos que perco este ano. :( Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 31 Outubro 2015 Quando vi Beach House no Hard Club em 2013 achei uma valente seca, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2015 Belle and Sebastian 38 mins · *IMPORTANT ANNOUNCEMENT* *NOVEMBER TOUR CANCELLATION* “Belle and Sebastian regret to announce the cancellation of their upcoming tour of mainland Europe. This is due to lead singer Stuart Murdoch’s current health. It is a huge disappointment for us not to make the concerts, and the decision was not taken easily. Stuart wants nothing else but to be able to play and sing for you, but has to get better first. We hope you understand. Love and respect, as always Belle and Sebastian” Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Novembro 2015 até agora não está mau mas também não traz nada de realmente novo. dependendo dos preços, sou capaz de dar uma oportunidade a isto Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Novembro 2015 Belle and Sebastian 38 mins · *IMPORTANT ANNOUNCEMENT* *NOVEMBER TOUR CANCELLATION* “Belle and Sebastian regret to announce the cancellation of their upcoming tour of mainland Europe. This is due to lead singer Stuart Murdoch’s current health. It is a huge disappointment for us not to make the concerts, and the decision was not taken easily. Stuart wants nothing else but to be able to play and sing for you, but has to get better first. We hope you understand. Love and respect, as always Belle and Sebastian” c*ralhos me f*dam, já tinha comprado o bilhete e estava com a tusa toda Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2015 Queen + Adam Lambert é a primeira confirmação do Rock In Rio Lisboa 2016. Dia 20 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2015 Queen + Adam Lambert é a primeira confirmação do Rock In Rio Lisboa 2016. Dia 20 de Maio. muita bom pá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2015 Ui! Aquela relação amor-ódio a vir ao de cima... Mas é uma hipótese a considerar seriamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Novembro 2015 Fdx, com o Lambert? É o "projecto" deles. Confesso que ouvi o concerto que deram no RiR' Brasil... E odiei a prestação dele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2015 Estou a vender o meu bilhete para os UMO, sexta-feira (por motivos pessoais não posso ir). Alguém interessado (ou que conheça quem esteja)? Posso entregar em mão em Lisboa preferencialmente na Expo. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 13 Novembro 2015 Pessoal, os concertos na aula magna são uma cena mais intimista ou ainda há alguma distância? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Depende de onde te sentares. Fui lá ver Mogwai. Editado 13 Novembro 2015 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 13 Novembro 2015 Tou na 1a fila no lugar mais central eheh A minha cena era a visibilidade, pq não sabia se o palco era alto mas parece fixe... Mogway deve ter sido muito bom!! Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Novembro 2015 Mogwai na wall of sound da ultima musica, quando parecia que não podia soar mais alto, heis que um dos guitarristas carrega num pedal - realmente não conseguias ouvir mais alto, mas senti no meu corpo quando a soundwave chegou. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 13 Novembro 2015 Mogwai na wall of sound da ultima musica, quando parecia que não podia soar mais alto, heis que um dos guitarristas carrega num pedal - realmente não conseguias ouvir mais alto, mas senti no meu corpo quando a soundwave chegou. coisas mais lindas :carinhoso: imagino quão bom foi!! Compartilhar este post Link para o post