TP Publicado 30 Maio 2016 Deixem que vos diga que avaliar a qualidade de som do RiR pelo que passa na tv é deveras ridículo. Fui no dia de Queen e o som estava bom, enquanto nos grupos do whatsapp que estou tal como aqui era tudo a dizer que estava uma m*rda. Ao vivo estava brutal, e é nessas pessoas que se têm de focar. Se o input do som que passam na tv é direto do micro óbvio que vai estar uma m*rda e se vão notar TODAS as imperfeições por muito bom que seja o artista. Eu já coordenei um grupo musical e sei bem o que isso é. Houve uma atuação que o vídeo que a organização tinha era com o som direto dos micros e não do todo, estava muito mau. E qual é a piada? É um artista do crl. Que se goste do estilo de música ou não é outra conversa. o som dos Queen na TV estava bastante bom. que conversa é essa? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2016 Em 2018 que ponham no mesmo dia, como o ano passado nos EUA, Linkin Park e Metallica para eu ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2016 Deixem que vos diga que avaliar a qualidade de som do RiR pelo que passa na tv é deveras ridículo. Fui no dia de Queen e o som estava bom, enquanto nos grupos do whatsapp que estou tal como aqui era tudo a dizer que estava uma m*rda. Ao vivo estava brutal, e é nessas pessoas que se têm de focar. Se o input do som que passam na tv é direto do micro óbvio que vai estar uma m*rda e se vão notar TODAS as imperfeições por muito bom que seja o artista. Eu já coordenei um grupo musical e sei bem o que isso é. Houve uma atuação que o vídeo que a organização tinha era com o som direto dos micros e não do todo, estava muito mau. E qual é a piada? É um artista do crl. Que se goste do estilo de música ou não é outra conversa. Isso é ultrapassado com relativa facilidade. E eu diria que isso pode significar que é o canal de televisões que anda com uns cabos todos roídos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2016 (editado) Antes ouvir o Bruno Mars todos os dias do que levar com Ed Sheeran no dia de Arcade Fire como há 2 anos. Deixa estar que este ano levamos com o Agir no Alive. EDIT Ai. :lol: Editado 30 Maio 2016 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Maio 2016 Em 2018 que ponham no mesmo dia, como o ano passado nos EUA, Linkin Park e Metallica para eu ir ver. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Maio 2016 Em 2018 que ponham no mesmo dia, como o ano passado nos EUA, Linkin Park e Metallica para eu ir ver. 2002 ligou agora e pediu o festival de volta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Maio 2016 Só faltava Limp Bizkit Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Maio 2016 (editado) Eu queria era QOTSA e System no mesmo dia como aconteceu no Rio. P*ta de sonho Editado 31 Maio 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 31 Maio 2016 Eu queria era QOTSA e System no mesmo dia como aconteceu no Rio. P*ta de sonho Isto... Curtia tanto que System viesse cá Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2016 Era trazer o Eminem pela primeira vez a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Maio 2016 Era trazer o Eminem pela primeira vez a Portugal. isto :heart: vendia um rim para ir ver. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2016 Desde 2014 que ele não fazia concertos e só fez 3 este ano, nos lollapalooza Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2016 Provavelmente porque não precisa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Maio 2016 já acabou o rock in rio já se pode falar de música... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Maio 2016 SOAD/Slipknot e eu também ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2016 Alguém vai a iron maiden? E alguém quer vender bilhete baratuxo? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Junho 2016 eu ofereço mais 5 euros do que o lastdance oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2016 Primavera Sound Barcelona: http://www.redbull.tv/live/AP-1KNWFRCZ91W11/segment/AP-1MCFKXRHW1W11/primavera-sound http://www.redbull.tv/live/AP-1KNWFRCZ91W11/segment/AP-1MCFKY3391W11/primavera-sound Canal 1: 19:00 – The James Hunter Six 20:10 – Suede (replay) 21:10 – Beach Slang “Acoustic” 21:25 – Explosions in the Sky 22:40 – Destroyer/Suuns (highlights) 23:10 – John Carpenter 00:10 – LCD Soundsystem Canal 2: 18:55 – Cass Macombs 19:45 – Destroyer 20:50 – Suuns 21:50 – The James Hunter Six (replay) 22:50 – Suede (replay) 23:55 – Mbongwana Star 00:50 – Thee Oh Sees Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 2 Junho 2016 Bom que podiam ter transmitido Air e Tame Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Junho 2016 há mil possibilidades de ver os tame impala em stream. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2016 Btw, Tinariwen 30 de Junho no Festival Med. Compartilhar este post Link para o post