Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

dá para ver transmissões passadas na stream do Primavera? queria ver Explosions, não estava em casa e não vou ao Porto :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Les Plages Électroniques foi muito bacano. Boa música e variada e cheio de estrangeiras :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 8 anos que este dia incrível aconteceu. :heart:

Orishas (lol), Kaizer Chiefs, The Offspring, Muse e Linkin Park, tudo num dia de RiR. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, para a malta de cá e é distraída, como eu, o Festival Raízes do Atlântico é já nos próximos dias 9, 10 e 11, destaque para Petite Noir.

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho o bilhete para kendrick.

agora que dei uma olhada no resto do cartaz.. f*da-se, era tão óptimo se jamie xx/kwabs/de marco tivessem no mesmo dia no lugar de capicua ou gnr :(

vou tar lá a puxar pelo mano slow j e kelela também me parece boa cena. mas os 50 paus valem-se pelos 3 concertos no palco principal. espero que os orelha negra façam algo diferente por ser o ponto alto do projeto (cabeças de cartaz no super bock, não é algo que se vá repetir muita vez) e porque vou vê-los mais uma ou duas vezes no verão

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Tame Impala e Father John Misty em Paredes, e gosto muito dos dois, estava a pensar ir a 40 mins Tame Impala e depois FJM até Radiohead.

No entanto, agora que penso melhor, se calhar dá m*rda se for a FJM. Deve ser preferível ficar em Tame Impala até ao fim e guardar lugar para Radiohead.

Compartilhar este post

Link para o post

Radiohead deve ser concerto tranquilo para ver cá mais para trás, eu pelo menos vi AM bem longe do palco e foi porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

É pena Foals e Courtney coincidirem, mas não tenho grande problema em perder Foals, tbh. Aposto que aquele set do Robert Plant vai ser um snoozefest, deviam ter metido Wolf Alice mais cedo para me escapar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 7 e 8 para mim está fixe, dia 9 é que tem PAUS e Grimes em cima dos horários de palco principal das bandas que queria ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde posso arranjar bilhete do alive a um preço decente?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha irmã que é uma naba nessas coisas, arranjou um a 65€, tu também arranjas. grupos da interwebz, ainda se encontra malta correta

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai dia 14 ao SBSR? Para se combinar um meeting CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...