Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Mas...mas... já foi confirmado? :|

Yup, pelos AM e a pagina do Alive ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

welp, espero que ainda hajam aqueles bilhetes para 2 dias :lol:

Ainda deve haver. Mas são capazes de esgotar rapidamente agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bendita compra no inicio de Dezembro!

Chorei o dinheiro mas agora com estes nomes todos não tenho razão nenhuma para reclamar. Incrível!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cartaz do Alive é mais fogo de vista do que outra coisa. Também tinha ideia de que era um grande cartaz mas fui ver banda a banda e não é assim tão bom para a hype que está a ter. Houve aposta em bandas mais populares ao invés de bandas com mais qualidade, o que é normal para o festival que é.

AM, NiN, Sampha, QOTSA, National, ATDI, Real Estate e AiC são obviamente uma grande colecção de nomes, mas eles não conseguiram não pôr as bandas arroz do costume tipo Pearl Jam, Rag'n'bone cenas, PtM, TDCC, Chvrches e Snow Patrol.

PS: Esse cartaz do Primavera é um absurdo, tanta qualidade para ter num só festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que Pearl Jam é "banda arroz" e AM ou QOTSA não é? Pergunta honesta, gostava de saber o critério.

Compartilhar este post

Link para o post

os PJ tiveram cá quê, 3 vezes em 10 anos? não é propriamente arroz. e Rag'n'bone só se for arroz por dar na Comercial e na Cidade FM, porque vem pela primeira vez a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava AM, mas estes últimos alvos não vão de encontro ao que eu gostava neles. Neste momento são, para mim, uma banda normalíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia 31 está muito bom, mas analisando o todo, cheira-me que o cartaz para o Porto vai ser mais fraco do que o ano passado, há ali 2 nomes fortes que não irão ao Porto (The National e Bjork) e um que duvido imenso que vá (Arctic Monkeys).

Mas estou a rezar por Belle and Sebastian, Unknown Mortal Orchestra, Mount Kimbie, Tyler, Arca, Mogwai, Thundercat, Beach House, Slowdive, Car Seat Headrest e Jon Hopkins.

EDIT: Ah, e Madlib!

Pep, Pep... Há um nome ali que é imperdível e não colocaste aí. Vá eu ajudo, começa com O...

Compartilhar este post

Link para o post

nova batida

Mais um festival? :lol: Nem sabia da sua existência.

Pep, Pep... Há um nome ali que é imperdível e não colocaste aí. Vá eu ajudo, começa com O...

Oh crl, agora é que me lixaste. :mrgreen: Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh crl, agora é que me lixaste. icon_mrgreen.gif Quem?

Oneohtrix Point Never. E analisando bem o de Barcelona tem muita coisa boa ali escondida, Nils Frahm, Rostam, Jóhann, Tom Mish, Jay Som.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo confessar o meu parco conhecimento pelo artista em questão. :oops: Nils Frahm e Tom Misch também são nomes que gostaria de ver cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo confessar o meu parco conhecimento pelo artista em questão. redface.gif Nils Frahm e Tom Misch também são nomes que gostaria de ver cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o passe, comprei logo quando saiu para venda e abri a excepção de o fazer sem conhecer o cartaz. Mas por 80 €, tinha de ser. :mrgreen:

Eu tb, faço sempre isso.

Na pior das hipóteses vendo pelo dobro do preço (nunca precisei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol dizer que Portugal the Man é arroz cuspi-me todo :lol:

Já o eram quando faziam aqueles álbuns pseudo-indie e agora que são 100% banda pop ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que Pearl Jam é "banda arroz" e AM ou QOTSA não é? Pergunta honesta, gostava de saber o critério.

cmportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Já o eram quando faziam aqueles álbuns pseudo-indie e agora que são 100% banda pop ainda mais.

O meu conceito de arroz é bandas que estão cá sempre e se formos por aí, o maior arroz do cartaz deve ser The National que vão para o 5º ou 6º concerto em bem poucos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...