Sandes. Publicado 29 Janeiro 2018 Mas...mas... já foi confirmado? :| Yup, pelos AM e a pagina do Alive ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Janeiro 2018 welp, espero que ainda hajam aqueles bilhetes para 2 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Janeiro 2018 welp, espero que ainda hajam aqueles bilhetes para 2 dias :lol: Ainda deve haver. Mas são capazes de esgotar rapidamente agora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2018 Este Alive! brinca com isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Janeiro 2018 já perdi o amor ao dinheiro, bora lá para o 5º concerto de AM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Janeiro 2018 Bendita compra no inicio de Dezembro! Chorei o dinheiro mas agora com estes nomes todos não tenho razão nenhuma para reclamar. Incrível!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2018 Ai jazus. Agora carrega Strokes Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Janeiro 2018 Fala-se no Thom Yorke para o Primavera do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2018 pq q o primavera é no porto??? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2018 Fala-se no Thom Yorke para o Primavera do Porto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Janeiro 2018 Esse cartaz do Alive é mais fogo de vista do que outra coisa. Também tinha ideia de que era um grande cartaz mas fui ver banda a banda e não é assim tão bom para a hype que está a ter. Houve aposta em bandas mais populares ao invés de bandas com mais qualidade, o que é normal para o festival que é. AM, NiN, Sampha, QOTSA, National, ATDI, Real Estate e AiC são obviamente uma grande colecção de nomes, mas eles não conseguiram não pôr as bandas arroz do costume tipo Pearl Jam, Rag'n'bone cenas, PtM, TDCC, Chvrches e Snow Patrol. PS: Esse cartaz do Primavera é um absurdo, tanta qualidade para ter num só festival. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2018 Porque é que Pearl Jam é "banda arroz" e AM ou QOTSA não é? Pergunta honesta, gostava de saber o critério. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Janeiro 2018 os PJ tiveram cá quê, 3 vezes em 10 anos? não é propriamente arroz. e Rag'n'bone só se for arroz por dar na Comercial e na Cidade FM, porque vem pela primeira vez a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2018 Eu adorava AM, mas estes últimos alvos não vão de encontro ao que eu gostava neles. Neste momento são, para mim, uma banda normalíssima. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Janeiro 2018 O dia 31 está muito bom, mas analisando o todo, cheira-me que o cartaz para o Porto vai ser mais fraco do que o ano passado, há ali 2 nomes fortes que não irão ao Porto (The National e Bjork) e um que duvido imenso que vá (Arctic Monkeys). Mas estou a rezar por Belle and Sebastian, Unknown Mortal Orchestra, Mount Kimbie, Tyler, Arca, Mogwai, Thundercat, Beach House, Slowdive, Car Seat Headrest e Jon Hopkins. EDIT: Ah, e Madlib! Pep, Pep... Há um nome ali que é imperdível e não colocaste aí. Vá eu ajudo, começa com O... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2018 nova batida Mais um festival? :lol: Nem sabia da sua existência. Pep, Pep... Há um nome ali que é imperdível e não colocaste aí. Vá eu ajudo, começa com O... Oh crl, agora é que me lixaste. :mrgreen: Quem? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2018 Oh crl, agora é que me lixaste. Quem? Oneohtrix Point Never. E analisando bem o de Barcelona tem muita coisa boa ali escondida, Nils Frahm, Rostam, Jóhann, Tom Mish, Jay Som. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2018 Devo confessar o meu parco conhecimento pelo artista em questão. :oops: Nils Frahm e Tom Misch também são nomes que gostaria de ver cá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2018 Lol dizer que Portugal the Man é arroz cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2018 Devo confessar o meu parco conhecimento pelo artista em questão. Nils Frahm e Tom Misch também são nomes que gostaria de ver cá. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Janeiro 2018 Oneohtrix point never é top, o replica é fixe do inicio ao fim. Curtia ver isso ca no porto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Janeiro 2018 Já tenho o passe, comprei logo quando saiu para venda e abri a excepção de o fazer sem conhecer o cartaz. Mas por 80 €, tinha de ser. :mrgreen: Eu tb, faço sempre isso. Na pior das hipóteses vendo pelo dobro do preço (nunca precisei. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Janeiro 2018 Lol dizer que Portugal the Man é arroz cuspi-me todo :lol: Já o eram quando faziam aqueles álbuns pseudo-indie e agora que são 100% banda pop ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2018 Porque é que Pearl Jam é "banda arroz" e AM ou QOTSA não é? Pergunta honesta, gostava de saber o critério. cmportugal Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Fevereiro 2018 Já o eram quando faziam aqueles álbuns pseudo-indie e agora que são 100% banda pop ainda mais. O meu conceito de arroz é bandas que estão cá sempre e se formos por aí, o maior arroz do cartaz deve ser The National que vão para o 5º ou 6º concerto em bem poucos anos. Compartilhar este post Link para o post