Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Este D'Alva deve ser um artista muito conhecido e eu tenho andado a viver debaixo duma pedra, começou o concerto às 20:15h e ainda está a cantar, ter 3h de músicas em concerto é obra

Ou seja a RTP esteve este tempo todo a dar tease que ia passar o Alive quando na realidade são quase só concertos que quem está lá não quis ir ver ou havia outros melhores a essas horas

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, neste bloco publicitário disseram que amanhã iam transmitir National e QOTSA.

AM já começou e não está a dar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, neste bloco publicitário disseram que amanhã iam transmitir National e QOTSA.

AM já começou e não está a dar.

Está a dar neste momento, em deferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem me parecia ser em diferido, mas a introdução da Cautela e do Fernandes dava a entender o contrário LOL

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de concerto até agora só malhas. já devem começar a tocar lixo

Compartilhar este post

Link para o post

concertão dos AM :prayer: como evoluíram desde 2014

Wolf Alice foi bacano, NiN foi :heart: Snow Patrol deu para descansar um pouco, Sampha foi fantástico e ainda dei um pulinho a Orelha Negra

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que a RTP não têm culpa de não transmitir o NOS Alive em direto.

A treta da NOS é que deve estar a fazer das suas e só os assinantes NOS é que podem ver os concertos em direto no canal 700. Os outros, que se lixem.

Hoje deverá dar os Queen Of Stone Age na RTP, contudo deve ser como os Artic Monkeys ontem, em diferido após o concerto acabar.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ser "Malvada da NOS que dá preferência aos clientes da NOS".

Eu o ano passado estava para ir ver Foo Fighters ao NOS Alive, infelizmente não consegui e mesmo não sendo assinante da NOS, vi o concerto todo em direto na minha casa.

As coisas mudam dependendo do lado da cama que acordam? A própria RTP prometeu que ia dar os concertos - logo tinha garantias que seria possível isso - e até pôs lá os "paspalhos" para as introduções e tempos mortos entre concertos. Ainda existe gente que não têm MEO, NOS, NOWO, VODAFONE, ou que "paga" à RTP dentro das despesas mensais - todos portugueses são contribuintes da RTP - e são prejudicados ao não terem direito de ver aquilo que o serviço público promete por não serem clientes da NOS?

Aliás, um dos motivos para que eu não conseguisse ir ao NOS Alive foi porque apareceu também os Red Hot Chili Peppers no Super Bock Super Rock. Por acaso esse concerto não deu na televisão. Será porque a maior parte gosta mais da Sagres? :mrgreen:

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a morrer por dentro por não ver The Kooks. Que m*rda. Comprei o bilhete de hoje porque queria mesmo vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que a RTP não têm culpa de não transmitir o NOS Alive em direto.

A treta da NOS é que deve estar a fazer das suas e só os assinantes NOS é que podem ver os concertos em direto no canal 700. Os outros, que se lixem.

Hoje deverá dar os Queen Of Stone Age na RTP, contudo deve ser como os Artic Monkeys ontem, em diferido após o concerto acabar.

A RTP, ontem, disse que o concerto dos AM foi transmitido em diferido, porque alguém da banda estava junto da realização a ver se aprovava as músicas para serem transmitidas.

Btw, o concerto dos AM parecia estar cheio de pitalhada. E é triste ver toda a gente de telemóvel na mão a filmar a maior parte do concerto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante ansioso por Alice in Chains amanhã.Primeira vez que os vejo e as músicas garantidamente que vão soar diferentes do que soariam com o Layne mas mesmo assim acho que vai ser grande concerto.Pearl Jam tem tudo para ser um concerto incrível desde que não se lembrem de inventar muito no setlist

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ontem ao Alive pela primeira vez. Primeira impressão, estava demasiada gente para a capacidade do recinto, notou-se isso especialmente no final dos AM em que só via pessoal a bazar e parecia que aquilo não esvaziava! Mesmo falando com outras pessoas, disseram-me que lhes parecia estar muito mais gente este ano.

Vi os Snow Patrol, gostei do concerto e achei piada ao Gary Lightbody sempre a dizer "obrigado" no final de cada música, é o tipo de banda que cumpre e era uma banda que tinha na lista para ver ao vivo, mas não como prioridade, agora notava-se que muito do público só conhecia o Chasing Cars. Vi um bocado do Khalid, mas não conheço muito bem e apesar de enérgico não me cativou muito. Finalmente Arctic Monkeys... O concerto foi bom, mas sai com sensações mistas, não houve assim nenhum clímax porque sempre que o entusiasmo subia, aparecia uma música do novo álbum para tranquilizar e era óbvio que a maior parte do público ainda não o conhecia bem, eu já o ouvi várias vezes e não aponto tantas críticas como por aí vejo, simplesmente é um registo diferente. O Alex podia ter interagido mais com o público.

Em resumo, gostei da experiência, se para o ano algum dia me agradar sou capaz de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ontem ao Alive pela primeira vez. Primeira impressão, estava demasiada gente para a capacidade do recinto

Isso sempre foi assim, quando fui lá em 2016 foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu BadBadNotGood o ano passado no Paredes? Se sim, o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em BadBadNotGood, quem for ao EDP Cool Jazz vê-los e quiser combinar qualquer coisa, dê o toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o vocalista dos The National foi a meio do concerto buscar um fino enquanto cantava :lol:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a Comercial parece que passa a maior parte dos concertos ...

Sobre isso do vocalista dos The National, não me escandaliza. Há gente pior :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu BadBadNotGood o ano passado no Paredes? Se sim, o que acharam?

Não foi em Paredes, mas já os vi e são incríveis.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre foi assim, quando fui lá em 2016 foi a mesma coisa.

2012 estava ainda relativamente respirável, e era Radiohead pela primeira vez em PT (ou primeira vez em um caralhão de tempo)

edit: Btw, quem puder largar 30€ que vá ouvir a Lianne La Havas ao Belém Art Fest (algo parecido) dia 28.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o vocalista dos The National foi a meio do concerto buscar um fino enquanto cantava :lol:

Um clássico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...