Shai Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 2 horas: não gostei muito quando vi no sbsr Tem a ver com o ambiente do público, provavelmente. A meu ver isso também conta para a qualidade do concerto, é a soma de todas as partes. Puxaram pelo público desde cedo e tiveram a reacção certa. Pelo que me dizem há uns quantos casos de artistas que fizeram grande concertos em Coura e noutros lados aqui em Portugal não foram tão bons. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2020 Slipknot no Altice Arena. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2020 Já desmentiram essa informação. A banda de abertura será anunciada em breve. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Janeiro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 20 horas: E Behemoth vai abrir! Citação de Chazzy Chazz, há 10 horas: Já desmentiram essa informação. A banda de abertura será anunciada em breve. Yup ja desmentiram, já editei no topico do metal. eles andam em digressão com os Behemoth neste inicio de ano efectivamente, mas o de Portugal é so mais la para a frente. Foi precipitação nas conclusões dos jornais e revistas de musica. Alias o concerto é a 17 de Agosto dos Slipknot e os Behemoth semanas antes estão como Headliners no Vagos Metal fest Editado 30 Janeiro 2020 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2020 Deftones na Alfandega do Porto em Maio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Janeiro 2020 oh 😞 matava dois coelhos assim Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 10 horas: Deftones na Alfandega do Porto em Maio. Shiiiiit! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Já foi de manhã, mas slowthai confirmado em Paredes de Coura. 😊 Editado 31 Janeiro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2020 O cartaz do Primavera Sound sai amanhã. Se nada de anormal aconterer, ás 12h. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2020 pablo vittar e chromatics no nps Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2020 Fontaines DC no dia de Kendrick no Alive oh yesssssss Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2020 Chico da Tina e David Bruno no Primavera Sound. f*da-se, que orgulho. Mais a fundo, p*ta de cartaz. Estou a ver que me vou desgraçar em festivais este ano mas oh well, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2020 Eish o Beck pqp queria ir 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Syn, há 2 minutos: pago finos 😏 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2020 Quero muito ir ver o Earl. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: 😏 ja comprei o passe mas sendo assim caguei no paredes. também me dá mais jeito as datas do nps Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2020 Os xungas sensíveis de Gaia são os novos hipsters Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 57 minutos: Os xungas sensíveis de Gaia são os novos hipsters conta coisas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: conta coisas coisas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: coisas Pedi pra contares, não dizeres... 1 coisa, 2 coisas. So on, so on Compartilhar este post Link para o post