Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

cancelados não, adiados

pode haver mudanças no lineup, ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 horas:

cancelados não, adiados

pode haver mudanças no lineup, ainda assim

pá tá bem

mas ninguém tem vida para ir para paredes de coura em dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 horas:

pá tá bem

mas ninguém tem vida para ir para paredes de coura em dezembro

estou a falar de festivais mais recentes. nesto momento não está previsto o cancelamento do paredes de coura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado nojo não oferecerem reembolsos

digo eu que nem toda a gente tem vida para ir para o porto em setembro 

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor assim do que cancelar. Lá vai o RiR com o crl e o melhor dia de sempre idem

sdds de ficar entusiasmado com o dia 21/06, bons tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Um bocado nojo não oferecerem reembolsos

digo eu que nem toda a gente tem vida para ir para o porto em setembro 

Ta tudo com a corda no pescoço, acho que é isso ou a bancarota e nao haver para ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 6 minutos:

Ta tudo com a corda no pescoço, acho que é isso ou a bancarota e nao haver para ninguém

Tá bem mas os pressupostos do festival já não são os mesmos, não me faz absolutamente sentido nenhum ter 100 euros encavados numa coisa em que já não posso, nem quero ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Tá bem mas os pressupostos do festival já não são os mesmos, não me faz absolutamente sentido nenhum ter 100 euros encavados numa coisa em que já não posso, nem quero ir.

compreendo

mas é o mesmo com as passagens de avião com muita gente, ninguém sabe bem como moderar estas questões porque é uma situação que não tem precedentes, ou seja afectará os dois lados,  porque as companhias/empresas não têm como reembolsar toda a gente e oferecer o mesmo serviço noutras datas é um compromisso, um meio termo. Vamos ver, os próximos meses vão ser muito reveladores também, as coisas vão se adaptando e transformando todo o dia. Mas qualquer coisa, não sei se já o fizeste, fala directamente com eles e expõe a situação

Editado por frnk th tnk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 46 minutos:

Então agora é Outono Sound? 

O outono. O outono é a minha terceira estação do ano favorita. Primeiro é o verão e depois é a primavera. O que eu gosto mais no outono são as castanhas do senhor António Neto porque ele venda à dúzia e as castanhas dele não têm bicho. O pai do Zé Filipe vende dez e às vezes têm bicho. O meu pai diz que é por serem do ano passado. No outono as folhas caem e o chão fica cheio de folhas. No outono o cão já não vai à rua porque a gente fecha a porta por causa do frio. O cão faz necessidades na varanda que dá para o quarto da minha avó. No outono não se pode estar no quarto da minha avó por causa do cheiro mas quando vem o calor já se pode. No outono chegam os estudantes e eu gosto de os ver no desfile com os caloiros. O meu primo é estudante e vai praxar caloiros. Gosto de ver os caloiros com os cornos na cabeça para os estudantes fazerem desfiles com eles. Uma vez vi um estudante a mandar pedras a um caloiro e eu depois mandei uma pedra só que não acertei no caloiro.

Spoiler

Bom, já deu para passar uns 10 minutos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fica em boas mãos, sempre encarei a Primavera e o Outono como estações de passagem, numa é o florescimento e no outro as coisas vão caducando e desfolhando, com o Verão e o Inverno e serem estações bem mais "estáticas", mas sempre encontrei uma beleza mais forte na Primavera e no Outono, as cores ressaltam mais à vista, na Primavera o verde, e no Outono o castanho .(embora noutros paises mais ricos que o nosso em termos Outonais têm uma larga variedade de amarelos, castanhos e vermelhos, e ai a beleza outonal é qualquer coisa, lembro-me especialmente duma vez em que estive nas montanhas da Republica Checa nessa altura, foi lindo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 4 horas:

compreendo

mas é o mesmo com as passagens de avião com muita gente, ninguém sabe bem como moderar estas questões porque é uma situação que não tem precedentes, ou seja afectará os dois lados,  porque as companhias/empresas não têm como reembolsar toda a gente e oferecer o mesmo serviço noutras datas é um compromisso, um meio termo. Vamos ver, os próximos meses vão ser muito reveladores também, as coisas vão se adaptando e transformando todo o dia. Mas qualquer coisa, não sei se já o fizeste, fala directamente com eles e expõe a situação

O que muitas companhias estão a fazer é a dar crédito aos cliente para utilizarem durante 12 meses, uma vez que é muito complicado as pessoas dizerem já, nesta altura, uma nova data.

Podiam até dar a possibilidade de as pessoas utilizarem os bilhetes para o Primavera de 2021, embora compreenda que não é uma solução ideal.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, há 4 horas:

O que muitas companhias estão a fazer é a dar crédito aos cliente para utilizarem durante 12 meses, uma vez que é muito complicado as pessoas dizerem já, nesta altura, uma nova data.

Podiam até dar a possibilidade de as pessoas utilizarem os bilhetes para o Primavera de 2021, embora compreenda que não é uma solução ideal.

Acredito que hão de surgir novas alternativas e essa era uma boa possibilidade também

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tinha o meu mindset todo focado na oportunidade de ver Pavement, que desde os meus 15 anos que anseio para poder presenciar um concerto deles. Estou triste.

Ah, digo isto porque duvido que eles venham em Setembro, ou que sequer se realize.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, Em 30/03/2020 at 17:49:

O Tremor fez isso. Quem quer reembolso, pode pedir, no entanto, pode manter o bilhete que será válido para a edição de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

RiR adiado para 2021, com os bilhetes a serem válidos e o cartaz a ser revisto.

Well, se não houver FF vou pedir o reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

RiR adiado para 2021, com os bilhetes a serem válidos e o cartaz a ser revisto.

Well, se não houver FF vou pedir o reembolso.

Achei que o FF agora só fazia musicais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver como funciona a história do vale. Se o cartaz for outro que não me interesse, para que raio me serve o vale?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Estou para ver como funciona a história do vale. Se o cartaz for outro que não me interesse, para que raio me serve o vale?!

Para mim o maior problema é que acho que tão cedo não vou querer meter-me num festival ou num concerto com milhares de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...