Mwangaza Publicado 17 Junho 2020 Aparentemente o Bruno vem ao porto na altura do são João. Se for na terça fico muito triste pois não consigo ir. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 17 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Passes ou bilhetes diários? Bilhetes diários. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Junho 2020 Citação de Mwangaza, há 2 horas: Aparentemente o Bruno vem ao porto na altura do são João. Se for na terça fico muito triste pois não consigo ir. Que faça terça e quarta Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 24 Junho 2020 Citação de Peplin, Em 03/06/2020 at 20:23: E o absurdo de cartaz para o Primavera de Barcelona? Se tudo correr bem lá estarei ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2020 Reconfirmem é o Kendrick, pá. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 11 horas: Lá estarei, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 Citação de Demander, há 9 horas: Vou esperar para comprar bilhetes. Já enterrei 100€ em Deftones e tive quase a enterrar em Russian Circles para depois não ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Julho 2020 Citação de Slade, há 5 horas: Vou esperar para comprar bilhetes. Já enterrei 100€ em Deftones e tive quase a enterrar em Russian Circles para depois não ver nada. Sim nesta fase comprar bilhetes seja para o que for é um risco enorme não sabendo como isto vai evoluir. Eu também ja fiquei a arder com outro concerto pelo que agora é esperar para ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2020 Pago finos a quem for a David Bruno no Hard Club. 12 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Pago finos a quem for a David Bruno no Hard Club. 12 de Setembro. E testes de Covid? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Slade, há 1 hora: E testes de Covid? Chato. É com lugares marcados e o uso de máscara é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2020 Fui ontem ao primeiro concerto desde o Covid, Sensible Soccers no CCB. Tudo bem organizado, com uns lugares porreiros em cortiça e um gig de boa qualidade! Já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, Em 12/08/2020 at 11:26: Pago finos a quem for a David Bruno no Hard Club. 12 de Setembro. Ninguém? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: Ninguém? 😞 Fosse um estilo musical que eu gostasse, e até ia pelos finos de graça. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2020 ontem fui ver os ganso, continuo a achar que são das melhores bandas protuguesas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2020 Vais ao David Bruno? @Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Em 08/07/2020 at 10:45: Reconfirmem é o Kendrick, pá. X - Doubt tinha 2 bilhetes para o alive, fui trocar, fiquei com dinheiro na ticketline. fuck my life. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: Vais ao David Bruno? @Thierry Henry Já tenho bilhete. Oito anos e meio de carreira não se celebram todos os dias, amego. Citação de Catota, há 4 minutos: X - Doubt tinha 2 bilhetes para o alive, fui trocar, fiquei com dinheiro na ticketline. fuck my life. Pois, também estou a perder um bocado a esperança mas ainda não os troquei. Caso se confirme que não vem, devo trocar para o dia de The Strokes. Mas até estou mais inclinado para a hipótese de voltar a não haver festivais lmao Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Já tenho bilhete. Oito anos e meio de carreira não se celebram todos os dias, amego. Pois, também estou a perder um bocado a esperança mas ainda não os troquei. Caso se confirme que não vem, devo trocar para o dia de The Strokes. Mas até estou mais inclinado para a hipótese de voltar a não haver festivais lmao yup. eu quero ver se troco ou vendo o vale da ticketline Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 39 minutos: Já tenho bilhete. Oito anos e meio de carreira não se celebram todos os dias, amego. Pois, também estou a perder um bocado a esperança mas ainda não os troquei. Caso se confirme que não vem, devo trocar para o dia de The Strokes. Mas até estou mais inclinado para a hipótese de voltar a não haver festivais lmao Também já comprei, mas para o Tivoli. Vai ser mt bom. Também acho que não vão existir festivais em 2021. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2020 x3 por este andar vai ser tudo adiado novamente, ou cancelado. Compartilhar este post Link para o post