fns Publicado 15 Março 2022 Cartaz do Bons Sons 2022: 11 de Agosto (festa de recepção – campismo) El Señor / Nuno Calado (DJ set) 12 de Agosto Acácia Maior Marta Ren Rita Vian André Henriques Motherflutters GROGNation OMIRI Cancro Niki Moss José Pinhal Post-Mortem Experience DJ A Boy Named Sue Manuel Ferreira Peixinhos da Horta 13 de Agosto Cassete Pirata Cabrita Aldina Duarte David Bruno Pluto Porbatuka Almada Bia Maria Sunflowers Neon Soho António Bandeiras Violeta Azevedo Toy e Emanuel 14 de Agosto Terra Livre Sebastião Antunes & Quadrilha Siricaia Rui Reininho Criatura & O Coro dos Anjos Grupo de Gaitas da Golegã A Garota Não Fado Bicha DJ Kitten Fernando Mota João Francisco 15 de Agosto Lena d’Água André Júlio Turquesa B Fachada 5a Punkada Bateu Matou Cantadeiras do vale do Neiva Banda vencedora do Festival Termometro (a anunciar) Maria Reis Festa de Encerramento: RIVA e convidados PHOLE MaZela Passe 4 dias 45€ até Março 52€ Abril—Julho 60€ Agosto Bilhete diário 25€ Abril–Agosto Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2022 (editado) há alguma maneira de comprar bilhete para 1 dia de alive sem pagar a chulice das comissões? antes dava na fnac, com cartão fnac, sabem se se mantém? Editado 27 Março 2022 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2022 Foo Fighters cancelaram a tour. RiR vai procurar um outro nome para cabeça de cartaz. Tbh no paronama atual, só uma banda rock me faria manter o bilhete e não os vejo a virem cá dar um concerto aleatório (U2 btw). Acredito que tentem os Muse, mas já os vi 2 vezes, a última até foi com o @Chazzy Chazz. Por muito que adore National e por muito que os queira ver, não dou 70€ para isso. Devo pedir o refund. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2022 Se alguém for a Corona hoje que pague finos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Se alguém for a Corona hoje que pague finos. Pleonasmo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2022 rosalia em lx 26nov campo pequeno tra tra Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Maio 2022 Porra, morreu mais um filho do Nick Cave. Deve cancelar o Primavera. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2022 Bem, por acaso vinha aqui dizer que estou a vender o passe para o Primavera, mas nem era por essa tragédia. 🙁 Se alguém estiver interessado, envie mensagem. 150 €, entrego em mão na zona de Lisboa/Margem Sul. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2022 Por falar em vender bilhetes, quem quiser 2 bilhetes para o dia dos Metallica no Nos Alive, que apite que estou a vender. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2022 Citação de fns, Em 15/03/2022 at 15:07: Cartaz do Bons Sons 2022: 11 de Agosto (festa de recepção – campismo) El Señor / Nuno Calado (DJ set) 12 de Agosto Acácia Maior Marta Ren Rita Vian André Henriques Motherflutters GROGNation OMIRI Cancro Niki Moss José Pinhal Post-Mortem Experience DJ A Boy Named Sue Manuel Ferreira Peixinhos da Horta 13 de Agosto Cassete Pirata Cabrita Aldina Duarte David Bruno Pluto Porbatuka Almada Bia Maria Sunflowers Neon Soho António Bandeiras Violeta Azevedo Toy e Emanuel 14 de Agosto Terra Livre Sebastião Antunes & Quadrilha Siricaia Rui Reininho Criatura & O Coro dos Anjos Grupo de Gaitas da Golegã A Garota Não Fado Bicha DJ Kitten Fernando Mota João Francisco 15 de Agosto Lena d’Água André Júlio Turquesa B Fachada 5a Punkada Bateu Matou Cantadeiras do vale do Neiva Banda vencedora do Festival Termometro (a anunciar) Maria Reis Festa de Encerramento: RIVA e convidados PHOLE MaZela Passe 4 dias 45€ até Março 52€ Abril—Julho 60€ Agosto Bilhete diário 25€ Abril–Agosto vou ver pluto mas ainda n comprei. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2022 61euros a plateia em pé para Arcade Fire. Que brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 14 horas: Por falar em vender bilhetes, quem quiser 2 bilhetes para o dia dos Metallica no Nos Alive, que apite que estou a vender. tens mp Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2022 finalmente vou voltar aos concertos sabado, bad religion e suicidal, mais de 2 anos depois de ter comprado o bilhete crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , Em 10/05/2022 at 09:33: 61euros a plateia em pé para Arcade Fire. Que brincadeira Vou ter de passar, ir do Porto de propósito para os ver ficava caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2022 fui a ontem a bad religion+ST e afinal eram 5 bandas, eu ja nao tenho vida para isto, tava todo partido. Ainda me comecei a sentir mal la naquele buraco que é a sala tejo, tive que ir comer e apanhar ar um bocado. Tanto tempo de concertos bem que podiam ter feito num sitio que desse para respirar. ST tiveram problemas tecnicos e o concerto ficou um bocado encavado por isso, devil in me foi mais bacano do que esperava, bad religion foi fixe, milencenas tambem foi bacano mas tive que ir comer a meio antes que tivesse uma quebra de tensao ou assim, os primeiros gajos nem sei quem foram mas tambem se papou. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Maio 2022 quem tiver bilhetes para o primavera dia 9 que me dê um toque please já agora, comprando pela net, que cuidados devo ter? sempre que comprei combinei encontrar-me presencialmente. aquela aplicação da Dice parece-me ser porreira porque ao menos sei que não se pode vender o mesmo bilhete 2 vezes Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2022 epa alguem de tomar ou que conheça bem a aldeia de cem soldos / festival bons sons? nao entendo um crl do mapa no airbnb e nao faço ideia se ha transportes e onde Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Maio 2022 Vou ao Coliseu ver The Smile (a nova do Thom Yorke). Nunca estive em concertos em coliseus, é o mesmo que festival? O concerto começa as 22h, a que horas teria que estar lá para estar nas filas da frente? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Maio 2022 Citação de Keyser, Em 19/05/2022 at 13:30: Vou ao Coliseu ver The Smile (a nova do Thom Yorke). Nunca estive em concertos em coliseus, é o mesmo que festival? O concerto começa as 22h, a que horas teria que estar lá para estar nas filas da frente? 😅 Não tem nada a ver com festivais. A maior parte dos concertos são sentado, mas em alguns excepcionalmente tiram as cadeiras na zona em frente ao palco. Relativamente à porta, chegando com 30 minutos de antecedência deverá ser tranquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Maio 2022 Isso é o Domingo em Festa em esteroides. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2022 Bem, 10 anos depois, parece que vou voltar ao Primavera. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Bem, 10 anos depois, parece que vou voltar ao Primavera. 🙃 Já há Primavera Sound há 10 anos? Fdx Compartilhar este post Link para o post