Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Já há Primavera Sound há 10 anos? Fdx

Fui ao primeiro, se não me engano foi em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

xxclgIn.png

Vou bastante pelos cabeças de cartaz de cada dia, especialmente Tame Impala e Gorillaz. Dos outros palcos são raros os nomes que conheço, sequer. 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei o bilhete para o Primavera em Julho de 2020 (confiançudo que em 2021 já haveria) não tinha filhos, agora tenho duas.

Vamos à mesma, quanto mais não seja dá para aproveitar entre as 17h e 20h, e eventualmente um de nós ficar para aproveitar depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 bilhetes no TicketSwap. Alguém tem experiência com esta plataforma? Parece-me legit pelo que andei a pesquisar mas um gajo fica sempre de pé atrás enquanto não está lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na DICE, também fiquei assim meio de pé atrás mas, sendo o que está/estava no site oficial, confiei. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 16/05/2022 at 00:14:

fui a ontem a bad religion+ST e afinal eram 5 bandas, eu ja nao tenho vida para isto, tava todo partido. Ainda me comecei a sentir mal la naquele buraco que é a sala tejo, tive que ir comer e apanhar ar um bocado. Tanto tempo de concertos bem que podiam ter feito num sitio que desse para respirar.

ST tiveram problemas tecnicos e o concerto ficou um bocado encavado por isso, devil in me foi mais bacano do que esperava, bad religion foi fixe, milencenas tambem foi bacano mas tive que ir comer a meio antes que tivesse uma quebra de tensao ou assim, os primeiros gajos nem sei quem foram mas tambem se papou.

Também voltei aos concertos este fim de semana... Mas comecei por algo mais soft, fui ver João Pedro Pais 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Também voltei aos concertos este fim de semana... Mas comecei por algo mais soft, fui ver João Pedro Pais 🤣

o jpp é fã de marilyn manson, fica a info

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 34 minutos:

o jpp é fã de marilyn manson, fica a info

ele tem algumas músicas fixes também

e é um frontman decente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver Miguel Araújo e gostei. 

E já tenho bilhetes para o kalorama! De volta a ter 20 anos num festival 

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de concertão... ❤️

Nick Cave foi incrível também. 2 concertos muito bons, os únicos que vi ontem. 😂 Isto sem contar a mirada rápida que dei em Cigarrettes.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto do Nick Cave foi qualquer coisa de fantástico. A forma como ele passa de explosão, de loucura, de andar agarrado ao público e aos biqueiros no palco com uma banda que parece que está a tocar o Apocalipse para a seguir calar totalmente o público com voz e piano é surreal. Fiquei com pena de terem faltado 4/5 músicas mas com tantos anos de carreira e inúmera discografia é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Cave foi incrível. (censurado) dos ninjas a cortar cebolas a meio, estava tudo a chorar à minha volta nas que ele foi ao piano a solo tocar músicas para os filhos.

Tame Impala foi a 3a vez que vi. Talvez a mais fraca pq as músicas novas são fracas. Vá lá que engatou na segunda metade quando foram às boas malhas.

Ontem não ganhei coragem para regressar depois de ir deitar as filhas as 20:30, mas hoje sim. Interpol foi o mesmo da outra vez que cá vieram. Boa música mas 0 ligação com o público e 0 ambiente. Neste fui para a frente ver se seria diferente mas foi a mesma coisa. A ver se Gorillaz salva isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que concertão de Gorillaz! Estava lá para a frente, foi a loucura. Melhor concerto da edição deste ano 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Gorillaz foi inacreditável, pena aquele problema técnico no final mas não apaga o concertão que deram. Interpol foi fixe para jantar sem grandes filas. Little Simz e Khruangbin deram ótimos concertos também. Ah, e muito orgulho no DB. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou a roer-me todo por não ter ido ontem ao Primavera para ver Gorillaz e Little Simz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

Gorillaz foi inacreditável, pena aquele problema técnico no final mas não apaga o concertão que deram. Interpol foi fixe para jantar sem grandes filas. Little Simz e Khruangbin deram ótimos concertos também. Ah, e muito orgulho no DB. ❤️

Eu não percebi se foi problema técnico ou "problema técnico" para lhes cortar o pio.

Eu tinha ideia que o concerto era suposto ser só 1h e eles já iam em 1h30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 14 horas:

Nick Cave foi incrível. (censurado) dos ninjas a cortar cebolas a meio, estava tudo a chorar à minha volta nas que ele foi ao piano a solo tocar músicas para os filhos.

Tame Impala foi a 3a vez que vi. Talvez a mais fraca pq as músicas novas são fracas. Vá lá que engatou na segunda metade quando foram às boas malhas.

Ontem não ganhei coragem para regressar depois de ir deitar as filhas as 20:30, mas hoje sim. Interpol foi o mesmo da outra vez que cá vieram. Boa música mas 0 ligação com o público e 0 ambiente. Neste fui para a frente ver se seria diferente mas foi a mesma coisa. A ver se Gorillaz salva isto.

Já há 16 anos dizia-se a mesma coisa dos Interpol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Eu não percebi se foi problema técnico ou "problema técnico" para lhes cortar o pio.

Eu tinha ideia que o concerto era suposto ser só 1h e eles já iam em 1h30.

Nem quero imaginar isso como sendo hipótese, era demasiado mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 4 horas:

Fdx, estou a roer-me todo por não ter ido ontem ao Primavera para ver Gorillaz e Little Simz.

Agora imagina os dois em palco ao mesmo tempo.

Vi Pavement, posso ir em paz, não estou cá a fazer nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...