Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 minuto:

betos pa crl

tou mesmo a ver que vou ser o único labrego lá em baixo...

ma cagar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reitero todas as críticas que fizeram ao Alive, mas já sei que mais cedo ou mais tarde lá irei voltar.

Citação de Seferogol, há 51 minutos:

Porque é que dizem que o Alive é o pior público?

Se há festival que é para o estatuto nas redes sociais é o Alive. Se calhar só o Rock in Rio é que chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post

jungle foi dos melhores concertos que já vi em festivais

o casablancas é um drógádo do crl mas curti bastantes músicas

edit: e sinceramente não entendo tantas críticas ao alive (tirando a do público como é evidente), não tive problemas em nada, e tive uma experiência bastante má há pouco tempo (primavera no dia de tame impala), comentei cá na altura. a cena de termos de atravessar o viaduto é chato e uma seca do crl mas entendo o propósito

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

tou mesmo a ver que vou ser o único labrego lá em baixo...

ma cagar

+1 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Tens até às 4h, já há vários anos.

para sair de lá... barco, fertagus, metro, nao tens. Pelo menos quando fui acho que nao havia, serve-me de muito ir para o cais se depois nao tiver nada para me levar de lá. Deve haver bus se calhar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

pior recinto e zona de alimentação tem de ir para o marés vivas, mas yah o alive pode ficar em 2º ai

Esses mudaram a localização do recinto este ano. Mas também nunca fui.

Citação de Peplin, há 1 hora:

Reitero todas as críticas que fizeram ao Alive, mas já sei que mais cedo ou mais tarde lá irei voltar.

Se há festival que é para o estatuto nas redes sociais é o Alive. Se calhar só o Rock in Rio é que chega lá.

Isto mais o pessoal que vai lá para meter a conversa em dia. Pah em Strokes estava junto a uma coluna, som super alto cheio de distorção e c*brão ao meu lado a gritar aos amigos que no fim-de-semana ia fazer um salmão e o crl. Mudei de sítio 5x.
Soubesse o RiR fazer um cartaz e o Alive era um Marés Vivas da vida. É bom que o Kalorama aproveite bem o recinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 15 horas:

Porque tem o pior recinto, tem o pior público, tem o pior palco secundário, tem a pior zona de alimentação que entope a passagem entre palcos, tem o pior público, tem o pior som, tem cheiro a esgoto por estar junto ao rio, tem o pior público, tem a pior organização, tem o pior acesso a um festival e tem o pior público. Sei lá tanta coisa.

Só me apanham lá outra vez se for com alguém que nunca tenha visto e raramente cá ande, tipo como ia ser com Kendrick em 2020 ou 2021 se não fosse o COVID.

Btw este ano perdi a cabeça e já comprei o passe para o Primavera, acho que depois de sair o cartaz nunca na vida o compraria por 120€ e também se borregarem (o que não acredito, é a 10ª edição do festival) acho que o consigo vender sem perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

para sair de lá... barco, fertagus, metro, nao tens. Pelo menos quando fui acho que nao havia, serve-me de muito ir para o cais se depois nao tiver nada para me levar de lá. Deve haver bus se calhar.

Querias que todo o sistema de transportes da grande Lisboa se mantivesse em funcionamento durante essas noites, é isso?
Há muita coisa para falar mal, mas ter alguma noção que não podemos ter uma saída de metro à porta de casa também era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei agora do Alive e não achei isso tudo. A parte da saída é chata mas cumpre o seu propósito, a organização do recinto estava bastante boa (não tive nenhum stress para ir ao wc, à zona de restauração ou buscar cerveja como tive noutros festivais), vi dois concertos no palco secundário da Heineken e gostei da experiência.

A parte do público é o que é, quando se tem um festival para massas é mais provável encontrar malta que se está a cagar para a música em si naquele momento do que noutros festivais e, obviamente, em concertos das bandas em si. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Querias que todo o sistema de transportes da grande Lisboa se mantivesse em funcionamento durante essas noites, é isso?
Há muita coisa para falar mal, mas ter alguma noção que não podemos ter uma saída de metro à porta de casa também era bom.

eu nao quero nada, tou so a dizer que nao me serve de grande coisa ter so comboio para sitios que nao me vao levar a lado nenhum na mesma, e deve ser a mesma situaçao para a maior parte da malta porque nao mora em cascais ou oeiras.. No sbsr tambem haviam fertagus ate as 3 ou assim, e o meu autocarro saiu do meco ja eram quase 4, serviu-me igual. tive que esperar na estaçao até ao primeiro da manhã na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de xicantonio, há 12 horas:

Esses mudaram a localização do recinto este ano. Mas também nunca fui.

Isto mais o pessoal que vai lá para meter a conversa em dia. Pah em Strokes estava junto a uma coluna, som super alto cheio de distorção e c*brão ao meu lado a gritar aos amigos que no fim-de-semana ia fazer um salmão e o crl. Mudei de sítio 5x.
Soubesse o RiR fazer um cartaz e o Alive era um Marés Vivas da vida. É bom que o Kalorama aproveite bem o recinto.

Não tiveste ninguém ao lado a berrar "calem-se crl"? ❤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 19 minutos:

Não tiveste ninguém ao lado a berrar "calem-se crl"? ❤

Ai não sabes tu da melhor, pa semana conto-te porque é mais bonito visualmente.
O plot é cerveja nas costas da Rita e um copo a voar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma no palco principal do lado esquerdo (lado do rio) costuma ser mais tranquilo a nível de pessoal na conversa 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer ir ao Super Bock no dia 14? Tenho dois bilhetes para oferecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Se for oferecido, bora

São eletrónicos, diz-me o teu email por MP para te enviar.  

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega à meia noite para isto dar na RTP.

A última vez que vi Metallica foi em Dublin em 2019 no Slane Castle, foi épico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Nunca mais chega à meia noite para isto dar na RTP.

A última vez que vi Metallica foi em Dublin em 2019 no Slane Castle, foi épico.

Essa é que não compreendo, mas ok. Decidiram assim. 

Estou a ouvir na Rádio Comercial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds qual é a panca de filmar os telemóveis a filmar o palco?

É precisamente isso que eu não quero ver num concerto.

Ainda vai na 2ª música mas sinto que estão em melhor forma tanto em energia como em técnica instrumental do que quando vi há 3 anos

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a banda do meu início de adolescência, vi-os no Restelo há uns anos e tenho a certeza que será um dos concertos da minha vida. Espero que quem foi tenha aproveitado, ainda vou ver se vejo na RTP o de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o que também gosto neles é que são super acessíveis em tudo, transmissões, imagens. Não é como muitas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...