Mwangaza Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Che, há 37 minutos: Ok 😭 Se não se concretizar fala comigo. Dou-te o valor dos bilhetes e ainda te pago o jantar. Unidos no fm unidos em tudo. Se o pessoal que ia comigo falhar, eu vendo te dois para relvado dia 18. Comprei para fazer surpresa e se calhar dois deles não vão estar cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2022 Malta que for de longe https://www.striketours.pt/a-strike-tours-e-especializada-em-excursoes-de-autocarro-para-concertos-e-festivais/ Já fui com eles 3x, serviços sempre impecáveis. Deixam-te no local do espetáculo, arranca meia hora, 45mins +- depois deste acabar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 1 hora: um pouco, de taxi sao 5-10min de autocarro andas um bocado ate depois da rodoviaria são 5-10min a pé e apanhas penso que o 24 Preferia isso do que gastar 300€ na garagem 😅 boa sorte para a malta Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Agosto 2022 Acho que ainda vou rentabilizar o meu quarto e arrendar nas noites dos concertos. 😭 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2022 E dia 2 abre a venda de bilhetes para Harry Styles Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2022 Isto basicamente é, se abrissem logo para os 4 concertos, tudo seria normal, como fizeram, houve histeria, a comunicação social ajudou e muito, e conseguem esgotar os bilhetes em pouco tempo...melhor estratégia de sempre 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2022 Citação de kareca, há 1 hora: E dia 2 abre a venda de bilhetes para Harry Styles Os preços também estão puxados ainda por cima naquele recinto, mas vão voar em 2 segundos. Mas pronto já está visto, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 26 Agosto 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Isto basicamente é, se abrissem logo para os 4 concertos, tudo seria normal, como fizeram, houve histeria, a comunicação social ajudou e muito, e conseguem esgotar os bilhetes em pouco tempo...melhor estratégia de sempre Criaram o FOMO pretendido. E a juntar a isso a forte procura dos espanhóis também ajudou a festa. Editado 26 Agosto 2022 por cartz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2022 Citação de cartz, há 2 minutos: Criaram o FOMO pretendido. E a juntar a isso a forte procura dos espanhóis também ajudou a festa. É normal, pessoas que nem sequer pensavam ir ao concerto, com este histerismo todo e a forma como a comunicação social a publicitar isto, leva a que as pessoas queiram ir ao concerto, e tenho exemplo de amigas, que nunca tinham mencionado isso, e agora de repente, querem comprar bilhetes para ir. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2022 Sim, ninguém gosta da banda independente coldplay e está a ser levada pelo histerismo e manipulação dos media ao contrário de vocês, claro, os intelectuais Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 26 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Sim, ninguém gosta da banda independente coldplay e está a ser levada pelo histerismo e manipulação dos media ao contrário de vocês, claro, os intelectuais é sexta puto, relaxa aí passarinha!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Agosto 2022 Gloria e honra aos Coldplay. Viva la vida! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Sim, ninguém gosta da banda independente coldplay e está a ser levada pelo histerismo e manipulação dos media ao contrário de vocês, claro, os intelectuais Quem disse isso? lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Agosto 2022 ja nao vinham cá há tempo como o crl e agora anda trendy no insta meter videos dos concertos deles. Acho que sempre tiveram muitos fãs, pelo menos na altura das viva la vida, fix you, scientist, speed of sound. Como alguem disse ai, acaba por ter apanhado muitas geraçoes e ser uma coisa familiar tambem. Se calhar dessa lista de top20 dos mais ouvidos do spotify sao das poucas que nao me incomoda (literalmente, causa desconforto) ouvir, mas só ia ao concerto se fosse para fazer companhia a alguem ou assim, acho que para mim ia ser uma seca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2022 Mais alguém ainda não recebeu bilhetes para dia 21 no See Tickets? Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 2 horas: Mais alguém ainda não recebeu bilhetes para dia 21 no See Tickets? Eu comprei para dia 20, e ainda nao recebi. Pelo que li por ai ja tem queixas no portal da queixa e por ai fora... Supostamente enviavam em 48 horas... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2022 https://portaldaqueixa.com/brands/see-tickets/complaints O pessoal também podia ter um bocado de calma, encheram não sei quantas páginas no portal da queixa com o mesmo assunto. É natural que haja um atraso numa situação excepcional como esta. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 29 Agosto 2022 A maioria das pessoas, tal como eu, foi a primeira vez que comprou pela See Tickets. Logo a desconfiança é normal. Eu por exemplo, tenho 4 bilhetes "entalados" por receber, pois disse ao pessoal para quem comprei que só queria o dinheiro quando lhes entregasse os bilhetes. (pensei que ia ser mais rápido).. muita gente deve estar nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2022 Citação de cartz, há 7 horas: A maioria das pessoas, tal como eu, foi a primeira vez que comprou pela See Tickets. Logo a desconfiança é normal. Eu por exemplo, tenho 4 bilhetes "entalados" por receber, pois disse ao pessoal para quem comprei que só queria o dinheiro quando lhes entregasse os bilhetes. (pensei que ia ser mais rápido).. muita gente deve estar nesta situação. É normal não conseguirem entregar no mesmo período de tempo que normalmente o fariam. Se o problema é o dinheiro dos bilhetes fazer falta, então, e isto na minha opinião, nem para ti devias ter comprado. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: É normal não conseguirem entregar no mesmo período de tempo que normalmente o fariam. Se o problema é o dinheiro dos bilhetes fazer falta, então, e isto na minha opinião, nem para ti devias ter comprado. Camarada, comigo não há grande stress felizmente. O dinheiro faz sempre falta, e nunca e de mais! Mas neste caso não preciso desse dinheiro para comer ou pagar contas.. nem estou preocupado pois sei que os bilhetes vão chegar. Estou apenas a dizer que entendo quem está stressado com a see tickets.. e de certa forma legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2022 Citação de cartz, há 20 minutos: Camarada, comigo não há grande stress felizmente. O dinheiro faz sempre falta, e nunca e de mais! Mas neste caso não preciso desse dinheiro para comer ou pagar contas.. nem estou preocupado pois sei que os bilhetes vão chegar. Estou apenas a dizer que entendo quem está stressado com a see tickets.. e de certa forma legítimo. Têm de perceber a situação, a procura é grande, demoram mais a entregar, de certo que se fosse eu, estaria um pouco ansioso também, mas é algo normal demorar mais um pouco que o período dito normal. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos: Têm de perceber a situação, a procura é grande, demoram mais a entregar, de certo que se fosse eu, estaria um pouco ansioso também, mas é algo normal demorar mais um pouco que o período dito normal. Certo. A agravante e o facto de a empresa em questão não ter histórico no mercado português . Se fosse a ticketline tava tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Têm de perceber a situação, a procura é grande, demoram mais a entregar, de certo que se fosse eu, estaria um pouco ansioso também, mas é algo normal demorar mais um pouco que o período dito normal. É um bilhete. Pago na hora. Se o prazo de 48h já é um absurdo,mais que isso é vergonhoso. Não há nada para perceber,ou têm capacidade para operarem nesse mercado ou não têm,pagares por um produto e estares indefinidamente à espera do mesmo (quando é a porcaria de um bilhete online) é inadmissível. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 24 minutos: É um bilhete. Pago na hora. Se o prazo de 48h já é um absurdo,mais que isso é vergonhoso. Não há nada para perceber,ou têm capacidade para operarem nesse mercado ou não têm,pagares por um produto e estares indefinidamente à espera do mesmo (quando é a porcaria de um bilhete online) é inadmissível. Fiz uma compra na ticketmaster UK a 10 de junho e só recebi os bilhetes na quinta passada, e enviados por outra empresa Editado 29 Agosto 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post