Alonso. Publicado 8 Julho 2023 (editado) Fui o único a achar o concerto dos RHCP fraquinho? Editado 8 Julho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Julho 2023 Citação de Alonso., Agora: Fui o único a achar o concerto dos RHCP fraquinho? Achei o mesmo vendo em casa e para os Arctic Monkeys igual. Btw QOTSA começou agora na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2023 Sou extremamente suspeito para falar nisto, mas acho que RHCP deram um bom concerto, num contexto de festival. 17 músicas (não contando com a música do Frusciante a solo), apenas 4 do último álbum. Para a malta que gosta deles há mais anos ou foi para ouvir os clássicos, não foi mau. Em termos de espectáculo, não interagiram muito, é um facto. Mas tirando isso, foi o normal deles: Flea a dar tudo, Anthony super irrequieto apesar do pé lixado, Chad a partir na bateria e o Frusciante na cena dele. Só tenho pena que não toquem nada do I'm With You, que provavelmente foi exigência do Frusciante e/ou um acordo da banda. É um álbum com 3 ou 4 músicas excelentes e que mereciam ser tocadas ao vivo, mas parece que eles o querem apagar da história só porque o guitarrista foi outro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2023 Citação de Alonso., há 10 horas: Fui o único a achar o concerto dos RHCP fraquinho? Que fatores é que te levam a dizer isso? É que tirando a parte de não terem interagido muito (e já vi bem pior nesse aspeto), o resto achei tudo bom ou muito bom. Bom equilíbrio entre músicas mais e menos conhecidas, qualidade brutal nos instrumentos e na voz (em algumas músicas pareceu que meteram o CD a tocar), bastante enérgicos ainda por cima tendo ~60 anos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2023 Btw, tive a leve esperança que fizessem a intro da Californication que fizeram no Slane Castle, que é só das intros mais incríveis que já vi. Foi parecida... 😁 (Intro aqui) 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Julho 2023 Já não os acompanho há muito tempo mas o Kiedis cantar bem ao vivo é uma (boa) surpresa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2023 (editado) Já agora, Sam Smith foi qualquer coisa. Não é o meu género, apesar das músicas mais antigas e conhecidas serem super fáceis ao ouvido (a Maria queria imenso, e ela aturou-me nos outros dois dias... 😁), mas é um espectáculo e tanto. É mais do que um concerto, é claramente uma expressão criativa e de liberdades. Acredito que terá havido muitos betos a saírem de lá chocadíssimos. Editado 9 Julho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Julho 2023 (editado) Citação de Alonso., há 11 horas: Fui o único a achar o concerto dos RHCP fraquinho? Verdade seja dita que, desde a muitos anos, que dão concertos...meh. Os RHCP são a típica banda que vive de energia no palco. Não tem aquele vocalista que só pela voz que tem, conduz o concerto.(Que é o caso do AM na minha opinião, em que podem estar a morrer mas o seu frontman consegue sempre salvar a coisa derivado dos vocals). O que me deixou mais aborrecido e se calhar nem é culpa deles, foi a mistura do som. Por diversas vezes, parecia uma salada russa de sons. Não sei quem estava em frente a mesa de mistura e se foi exigência dos mesmos mas por diversas vezes ouvia o baixo mais alto que a guitarra e ate do que os drums lol. Editado 9 Julho 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2023 (editado) Citação de Quan Chi, há 1 hora: bastante enérgicos ainda por cima tendo ~60 anos, etc. Como assim? Mesmo o Flea, comparando com o passado, eles mal se mexiam do seu quadrado. Até pensava que o anthony estava com um problema qualquer na perna. Editado 9 Julho 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2023 Citação de kareca, há 9 minutos: Como assim? Mesmo o Flea, comparando com o passado, eles mal se mexiam do seu quadrado. Até pensava que o anthony estava com um problema qualquer na perna. E estava. 😅 Mas mesmo assim mexeu-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2023 Citação de mestes, há 12 horas: Achei o mesmo vendo em casa e para os Arctic Monkeys igual. Btw QOTSA começou agora na RTP. AM concordo em partes. Não sei se é pelo público não puxar etc mas parecem que ficam mais "presos" que o habitual. Já quando os fui ver a última vez ao Nos Alive fiquei com essa ideia. Porém, acho que deram um muitooo melhor concerto este ano do que quando os fui ver. Citação de Quan Chi, há 1 hora: Que fatores é que te levam a dizer isso? É que tirando a parte de não terem interagido muito (e já vi bem pior nesse aspeto), o resto achei tudo bom ou muito bom. Bom equilíbrio entre músicas mais e menos conhecidas, qualidade brutal nos instrumentos e na voz (em algumas músicas pareceu que meteram o CD a tocar), bastante enérgicos ainda por cima tendo ~60 anos, etc. Não os achei nada energéticos 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Já agora, Sam Smith foi qualquer coisa. Não é o meu género, apesar das músicas mais antigas e conhecidas serem super fáceis ao ouvido (a Maria queria imenso, e ela aturou-me nos outros dois dias... 😁), mas é um espectáculo e tanto. É mais do que um concerto, é claramente uma expressão criativa e de liberdades. Acredito que terá havido muitos betos a saírem de lá chocadíssimos. tive sentado com a visao bloqueada e nem me importei. nao pagava para ver aquilo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2023 Citação de kareca, há 2 horas: Como assim? Mesmo o Flea, comparando com o passado, eles mal se mexiam do seu quadrado. Até pensava que o anthony estava com um problema qualquer na perna. Citação de Alonso., há 1 hora: Não os achei nada energéticos 😅 Sim, exagerei no "bastante". Não andaram propriamente a fazer piscinas no palco mas também não acho que tenham ficado estáticos. Em minha defesa, tinha as expetativas muito em baixo nesse aspeto. Não vou a muitos concertos e fiquei com um grande desgosto quando vi The Offspring no RiR há uns 15 anos e eles estavam prontos para ir para o lar, e na altura deviam ter quase menos 20 anos que os membros dos RHCP têm hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: tive sentado com a visao bloqueada e nem me importei. nao pagava para ver aquilo Aceito. Eu diverti-me, cantei o que conhecia, a Maria adorou... Win. 😁 Eu provavelmente pagaria para satisfazer a Maria, mas sozinho também não veria. Citação de Quan Chi, há 1 hora: quando vi The Offspring no RiR há uns 15 anos 2008? Também lá estava, foi engraçado para cantar o best of. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 44 minutos: Aceito. Eu diverti-me, cantei o que conhecia, a Maria adorou... Win. 😁 Eu provavelmente pagaria para satisfazer a Maria, mas sozinho também não veria. 2008? Também lá estava, foi engraçado para cantar o best of. 😁 É possível... Foi no dia de Kaizer Chiefs + Offspring + Linkin Park + Muse. Substituímos KC pelo cu da Blaya, Offspring era a minha banda preferida desse dia e foi um soninho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Eu provavelmente pagaria para satisfazer a Maria, mas sozinho também não veria. 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2023 (editado) Citação de Quan Chi, há 2 horas: É possível... Foi no dia de Kaizer Chiefs + Offspring + Linkin Park + Muse. Substituímos KC pelo cu da Blaya, Offspring era a minha banda preferida desse dia e foi um soninho. Esse dia foi lindo, nunca mais me esqueço. Citação de Hammerfall, há 2 horas: 🤔 Se o Sam Smith cá viesse a solo, por exemplo, não iria ver por iniciativa própria, só se a Maria quisesse. Faz sentido? Editado 9 Julho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Esse dia foi lindo, nunca mais me esqueço. Se o Sam Smith cá viesse a solo, por exemplo, não iria ver por iniciativa própria, só se a Maria quisesse. Faz sentido? Oh meu animal, estava a brincar contigo 😁 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Julho 2023 é seguro comprar bilhetes para o SBSR pelo ticketswap? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Julho 2023 Citação de F_Tex, há 14 minutos: é seguro comprar bilhetes para o SBSR pelo ticketswap? Comprei o meu do Lisb-on sem stress. Tem so atenção ao nome que vem no bilhete. No Lisb-on nao ligam a isso mas sei que , por exemplo, no boom nao deixam entrar pessoas com outros nomes nos bilhetes. 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2023 Citação de Quan Chi, Em 09/07/2023 at 16:54: É possível... Foi no dia de Kaizer Chiefs + Offspring + Linkin Park + Muse. Substituímos KC pelo cu da Blaya, Offspring era a minha banda preferida desse dia e foi um soninho. Que dia sdds fds. Eu ainda vi KC, foi a primeira de 3x que os vi ao vivo e dão concertos sempre geniais ao vivo. Mas tb fui dar um olhinho aos Buraka no palco secundário, se a memória não me falha estava a dar Orishas no palco principal (que tocaram antes de KC, e o concerto dos Buraka apanhou partes dos dois). Infelizmente é impensável voltar a ter um dia como esses em qqr festival aqui em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Julho 2023 Citação de dekap, há 1 hora: Que dia sdds fds. Eu ainda vi KC, foi a primeira de 3x que os vi ao vivo e dão concertos sempre geniais ao vivo. Mas tb fui dar um olhinho aos Buraka no palco secundário, se a memória não me falha estava a dar Orishas no palco principal (que tocaram antes de KC, e o concerto dos Buraka apanhou partes dos dois). Infelizmente é impensável voltar a ter um dia como esses em qqr festival aqui em Portugal. Em que sentido? O próprio Kalorama junta shame, metronomy, Yeah yeah yeahs, prodigy e blur. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2023 Roça o escândalo uma banda como QOTSA ter direito a apenas 1h10 de concerto e ter sido colocada naquele dia do festival. Enfim, das bandas grandes, diria que foi o melhor concerto do Alive e um privilégio vê-los finalmente ao vivo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2023 Citação de Peplin, há 1 hora: Roça o escândalo uma banda como QOTSA ter direito a apenas 1h10 de concerto e ter sido colocada naquele dia do festival. Enfim, das bandas grandes, diria que foi o melhor concerto do Alive e um privilégio vê-los finalmente ao vivo! Em termos de publico, estava animado? É que quem lá foi para ouvir os outros concertos, por norma, não gosta do género de QOTSA Compartilhar este post Link para o post