smashing_pumpkin Publicado 9 Fevereiro 2025 Este ano, além do SBSR, também não há Sudoeste. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2025 Kendrick Lamar no Restelo a 27 de julho. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Fevereiro 2025 Espero que tenham mais sorte que a malta cá de cima. No Primavera esteve uma noite horrível, um autêntico dilúvio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de vidz, há 5 minutos: Espero que tenham mais sorte que a malta cá de cima. No Primavera esteve uma noite horrível, um autêntico dilúvio. Só tornou o concerto ainda melhor 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de vidz, há 20 minutos: Espero que tenham mais sorte que a malta cá de cima. No Primavera esteve uma noite horrível, um autêntico dilúvio. Foi lindo. 😍 A ver se os bilhetes não voam, quero repetir a dose. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2025 a lotação andará em quanto? o estádio leva 20k, se calhar no total (já a contar com o publico no relvado) 30k? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de depina, há 1 minuto: a lotação andará em quanto? o estádio leva 20k, se calhar no total (já a contar com o publico no relvado) 30k? Eu vi lá Metallica em 2019 e falou-se em 40 mil pessoas, penso eu. https://artesonora.pt/reviews/metallica-estadio-do-restelo-concerto-2019-reportagem/ 42 mil, parece. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de vidz, há 4 horas: Espero que tenham mais sorte que a malta cá de cima. No Primavera esteve uma noite horrível, um autêntico dilúvio. Melhor pneumonia de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Se souberem alguma coisa de pre-sales avisem aí, por favor. Fica aqui também. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de vidz, Em 10/02/2025 at 15:33: Espero que tenham mais sorte que a malta cá de cima. No Primavera esteve uma noite horrível, um autêntico dilúvio. Foi incrível. Ainda deu para aproximar mais do palco, com a quantidade de pessoas que foi para o palco secundário (deduzo eu) depois do concerto do Baby Keem. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Fevereiro 2025 Malta, tenho dois bilhetes para Franz Ferdinand na sexta, na Aula Magna (zona Doutorais), mas infelizmente não vou poder ir. Se alguém tiver interesse, enviem MP. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Fevereiro 2025 Post Malone dia 14 de Setembro no Estádio do Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Abril 2025 Não me lembro de um ano tão fraco a nível de festivais como este. Acho que, no global, não se aproveita um. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2025 Passagem pedonal sobre via férrea liga ao Passeio Marítimo de Algés Ir ao Alive vai passar a ser menos mau, yey. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Abril 2025 Era mesmo preciso uma ponte de 2,39M. Ou vão começar a existir espectáculos semanalmente ali ou então isto é apenas uma enorme vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Maio 2025 Dicas para sacar um bilhete para Badbunny em Portugal Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 5 Maio 2025 A minha mulher quer ir ver Bad Bunny. Devo preocupar-me? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2025 Porque é que as taxas de divórcio estão tão altas? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2025 O Alive pôs algo no insta a anunciar algo amanhã às 9h. As imagens são dos smashing pumpkins, e eles vão estar em tour no verão. Mas vão repetir bandas do ano passado?? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas: O Alive pôs algo no insta a anunciar algo amanhã às 9h. As imagens são dos smashing pumpkins, e eles vão estar em tour no verão. Mas vão repetir bandas do ano passado?? Anyma, seja lá o que isso for 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Anyma, seja lá o que isso for A pessoa responsável pelo marketing deles deve ser um génio, criam expectativa para depois levarem com uma onda de ódio nas redes sociais. Patéticos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A pessoa responsável pelo marketing deles deve ser um génio, criam expectativa para depois levarem com uma onda de ódio nas redes sociais. Patéticos. "O que interessa é ser falado" Compartilhar este post Link para o post