Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Espero que tenham mais sorte que a malta cá de cima. No Primavera esteve uma noite horrível, um autêntico dilúvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 minutos:

Espero que tenham mais sorte que a malta cá de cima. No Primavera esteve uma noite horrível, um autêntico dilúvio.

Só tornou o concerto ainda melhor 😎 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 20 minutos:

Foi lindo. 😍 A ver se os bilhetes não voam, quero repetir a dose. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a lotação andará em quanto? o estádio leva 20k, se calhar no total (já a contar com o publico no relvado) 30k?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Melhor pneumonia de sempre.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 10/02/2025 at 15:33:

Foi incrível. Ainda deu para aproximar mais do palco, com a quantidade de pessoas que foi para o palco secundário (deduzo eu) depois do concerto do Baby Keem.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho dois bilhetes para Franz Ferdinand na sexta, na Aula Magna (zona Doutorais), mas infelizmente não vou poder ir. Se alguém tiver interesse, enviem MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um ano tão fraco a nível de festivais como este. Acho que, no global, não se aproveita um.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher quer ir ver Bad Bunny. Devo preocupar-me?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alive pôs algo no insta a anunciar algo amanhã às 9h. As imagens são dos smashing pumpkins, e eles vão estar em tour no verão. Mas vão repetir bandas do ano passado??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas:

O Alive pôs algo no insta a anunciar algo amanhã às 9h. As imagens são dos smashing pumpkins, e eles vão estar em tour no verão. Mas vão repetir bandas do ano passado??

Anyma, seja lá o que isso for 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Anyma, seja lá o que isso for 

A pessoa responsável pelo marketing deles deve ser um génio, criam expectativa para depois levarem com uma onda de ódio nas redes sociais. Patéticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A pessoa responsável pelo marketing deles deve ser um génio, criam expectativa para depois levarem com uma onda de ódio nas redes sociais. Patéticos.

"O que interessa é ser falado"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...