Ghelthon Publicado 8 Maio 2025 Vão para a quinta casa do crl, porra. Ainda pensei nuns Linkin Park ou assim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2025 Que desorganização nos bilhetes pa Bad Bunny. Mas tá feito, siga Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 Conseguiste? Estou na fila de espera desde das 11:45 😄 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Conseguiste? Estou na fila de espera desde das 11:45 😄 Conseguiram-me! Estávamos vários na luta. A fila abriu às 10h45. Depois às vezes o site pedia código da pré-venda, que ninguém recebeu. Mas o maior feito desta lutas continua a ser Oasis. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: A fila abriu às 10h45. Depois às vezes o site pedia código da pré-venda, que ninguém recebeu. LOL Mas pela Live Nation só abriu o link às 11h45. Estou f*dido estou a ver 😄 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 8 Maio 2025 Eu com 3 bilhetes selecionados e o site rebentou, chutou-me para a fila de espera novamente, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2025 a minha colega de trabalho acabou de me dizer que comprou 18 (!!) bilhetes e o trabalho ta no crl 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 LOOL btw a fila de espera chegou a estar com 9 minutos para entrar no site de compra. Já voltou para os 26 😄 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2025 Há bocado dava para entrar directamente pelo site da blueticket, descobriu-se que o código era BB e não havia fila de espera. Não sei se ainda funciona Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Há bocado dava para entrar directamente pelo site da blueticket, descobriu-se que o código era BB e não havia fila de espera. Não sei se ainda funciona 😄 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 8 Maio 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 5 minutos: Há bocado dava para entrar directamente pelo site da blueticket, descobriu-se que o código era BB e não havia fila de espera. Não sei se ainda funciona Não funciona - tenho tentado nos últimos 40 minutos e nada, diz "Código errado" Já tive a 20 minutos de fila e agora foi para os 58. Editado 8 Maio 2025 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2025 Eu já desisti e vou tentar Espanha amanhã. Ainda consegui entrar uma vez mas fui kickado ao confirmar os lugares. E já não havia nada, do que consegui ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 LOL chegou agora a minha vez e RIP site Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2025 Claro que Portugal teve de ser o mais desorganizado, inicialmente só era preciso ter conta na live nation, quando entravas na página pa comprar os bilhetes pedia-te conta na blueticket, montes de gente não tinha e não conseguiu criar porque não recebia mails de confirmação. Fomos o único país que não disponibilizou o preço dos bilhetes para cada secção. Depois surgiu a outra página da blueticket a pedir código da pré-venda, ninguém recebeu esse código. A MEO veio dizer que esse código só recebeu quem tinha a newsletter deles subscrita, mentira porque montes de gente tem e não receberam. Depois alguém deve ter dado leak do código e dava pa entrar sem ficar na fila de espera mas a MEO já mandou essa página abaixo. Acredito que haja mais datas, em Espanha já meteram mais. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 8 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Claro que Portugal teve de ser o mais desorganizado, inicialmente só era preciso ter conta na live nation, quando entravas na página pa comprar os bilhetes pedia-te conta na blueticket, montes de gente não tinha e não conseguiu criar porque não recebia mails de confirmação. Fomos o único país que não disponibilizou o preço dos bilhetes para cada secção. Depois surgiu a outra página da blueticket a pedir código da pré-venda, ninguém recebeu esse código. A MEO veio dizer que esse código só recebeu quem tinha a newsletter deles subscrita, mentira porque montes de gente tem e não receberam. Depois alguém deve ter dado leak do código e dava pa entrar sem ficar na fila de espera mas a MEO já mandou essa página abaixo. Acredito que haja mais datas, em Espanha já meteram mais. Aqui em Espanha também foi o mesmo, mas em vez de ser blueticket era ticketmaster. Mas o mesmo com os emails de confirmacao. Hoje uns 8 ou 9 do meu grupo tentaram ao mesmo tempo a ver quem conseguia bilhetes para todos e nao conseguiram comprar. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Maio 2025 Eu não recebi e-mail nenhum sequer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 (editado) Entretanto consegui entrar e já está quase tudo esgotado, só os mais caros ou no terceiro anel é que ainda estão disponíveis. Problema, o site não me deixa pickar os lugares LOL Estamos em 2025 e comprar bilhetes online é uma máquina do tempo que nos manda para 2005. E supostamente quando se soube da data, o que foi dito é que a pré-venda seria exclusiva da LiveNation 😄 tive que criar conta e tudo Editado 8 Maio 2025 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Maio 2025 Não esperava este career arc do Bad Bunny em que se tornou mainstream Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2025 (editado) Citação de Shai, há 7 minutos: Não esperava este career arc do Bad Bunny em que se tornou mainstream É como estamos hoje em dia. Toda a gente quer ir ver tudo porque toda a gente vai ver tudo. Editado 8 Maio 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2025 (editado) Um artista que foi 3 anos seguidos o gajo mais ouvido no spotify e que decidiu largar a personagem de guna azeiteiro e fazer boa música, esperavam o quê Nova data confirmada, 27 de maio. Boa sorte, malta Editado 8 Maio 2025 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 9 minutos: Um artista que foi 3 anos seguidos o gajo mais ouvido no spotify e que decidiu largar a personagem de guna azeiteiro e fazer boa música, esperavam o quê Nova data confirmada, 27 de maio. Boa sorte, malta É que já fez filmes e séries, e até na WWE já andou Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Maio 2025 Eu gosto do Bad Bunny, não foi um crítica ao senhor. É dos poucos artistas de reggaeton que consigo minimamente ouvir já desde 2019 para aí. O concerto Tiny Desk do gajo é uma delícia de se ouvir, prefiro sem dúvida em comparação com algum dos álbuns. Só não esperava que, nesses tempos, ele chegasse a este patamar. Partia-me a rir se me dissessem isso há 5 anos atrás. Diferente do fenômeno Taylor Swift, essa passou-me bem ao lado lol. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Maio 2025 Ainda estou na timeline em que ele continua azeiteiro. 4 1 Compartilhar este post Link para o post