Black Hawk Publicado 30 Maio 2025 Ver os Muse este ano não estava no meu bingo para 2025, mas lá terá de ser ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2025 entrei num portal q me levou para uma página de 2008? 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos: entrei num portal q me levou para uma página de 2008? Ahah total, acrescenta Offspring + Kaiser Chiefs e tens um dos dias do Rock in Rio 2008 (grande dia, f*da-se). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2025 Citação de depina, há 3 horas: linkin park no rock in rio 26 Se não enfiarem m*rda no mesmo dia, é coisa de se ponderar Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Maio 2025 Citação de depina, há 4 horas: linkin park no rock in rio 26 Lets kill my wallet, then 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2025 Se alguém quiser bilhete para o Primavera, dia 13, a um preço mais barato, que avise. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2025 Já tenho bilhetes para LP. Pré-pré-compra via Spotify 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2025 Citação de Solero, há 1 minuto: Paguem finos.no Primavera Paga tu (mas só dia 13). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2025 so vou no 12 q depois nao tou ca Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2025 Citação de Almeno, há 4 horas: Já tenho bilhetes para LP. Pré-pré-compra via Spotify 😄 Same. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2025 Citação de Solero, há 23 horas: Paguem finos.no Primavera Citação de Ghelthon, há 23 horas: Paga tu (mas só dia 13). Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas: so vou no 12 q depois nao tou ca Vamos nessa. Qualquer dia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2025 Então vá, meet CMPT. Só vou dia 13 (com pena, curtia ir a Parcels). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2025 Vou estar lá todos os dias, também. Estou lá a trabalhar mas dá para dar uma escapadinha, em princípio, para conhecer alguns dos jovens portistas do CMPT que lá estarão. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Junho 2025 Alerta amarelo nos dias do Primavera. Não há um crl de uma edição sem chuva, é impressionante. Vamos lá ver se não cancelam Fontaines DC agora Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2025 Citação de Solero, há 21 horas: Alerta amarelo nos dias do Primavera. Não há um crl de uma edição sem chuva, é impressionante. Vamos lá ver se não cancelam Fontaines DC agora Onde viste isso? No IPMA não vejo alerta nenhum e só há precisão de aguaceiros fracos na manhã de quinta-feira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Onde viste isso? No IPMA não vejo alerta nenhum e só há precisão de aguaceiros fracos na manhã de quinta-feira. Opa, apareceu uma notícia numa página qualquer do insta. Aqui: https://newinporto.nit.pt/na-cidade/porto-sob-aviso-amarelo-devido-a-chuva-e-trovada-na-semana-do-primavera-sound/ Confio mais no IPMA though 😌 Editado 11 Junho 2025 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2025 Espero que não chova, já me bastou no ano passado quando fui ver Keane ao North Music Festival, fiquei o dia todo sentado protegido da chuva e só saí mesmo para ver Keane. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Junho 2025 Quando fui ver Kendrick Lamar tinha lama até aos joelhos. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2025 Citação de Robe, Agora: Quando fui ver Kendrick Lamar tinha lama até aos joelhos. Boa sorte Esse ano foi absurdo. Em Fred Again parecia que tinham ligado um chuveiro por cima do parque. Completamente worth it, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Junho 2025 Citação de Solero, Em 04/06/2025 at 12:17: Paguem finos.no Primavera Aceito no sábado 😎 1 Compartilhar este post Link para o post