Mafia_SCP Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de FabioK, há 6 minutos: Ate no carro tenho tido humidade. Tenho uma cadeira de bebe que tá toda suja e passou para o banco também 😒 Aqui igual. Até bolor tinha. Aproveitei o bom tempo ontem para limpar um, a ver se até final da semana limpo o outro Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de FabioK, há 5 horas: Ate no carro tenho tido humidade. Tenho uma cadeira de bebe que tá toda suja e passou para o banco também 😒 Até os peluches 😪 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Janeiro 2023 Sempre seguiu para a frente aquilo dos bancos serem obrigados rever o CH caso a taxa de esforço fique a cima de uma %? O meu irmão recebeu hoje mensagem do banco a dizer que a situação dele não se enquadra e tal, e ele não tinha falado nada com o banco, recebeu aquilo do nada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2023 Alguém tem nas cozinhas aqueles materiais que substituem a pedra? Silestone/Dekton etc? Que tem a dizer da experiência/preços/porque é que escolheram em vez de pedra? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2023 Silestone levam-te um rim para colocar isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 15 horas: Alguém tem nas cozinhas aqueles materiais que substituem a pedra? Silestone/Dekton etc? Que tem a dizer da experiência/preços/porque é que escolheram em vez de pedra? Tenho Silestone. Casa alugada, portanto não foi escolhida por mim. Parece-me mais fácil de limpar vs mármore ou assim, mas não tenho grande termo de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 15 horas: Até os peluches 😪 Ainda não me aconteceu. Vocês limpam as cadeiras com algum produto específico? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 15 horas: Alguém tem nas cozinhas aqueles materiais que substituem a pedra? Silestone/Dekton etc? Que tem a dizer da experiência/preços/porque é que escolheram em vez de pedra? Tenho silestone branco na cozinha e em dois wc. Essencialmente tenho de ter muito cuidado com certos derrames ou sujidades, já está manchada em dois lados, no entanto só se notam mesmo ao perto. Preço não sei porque foi orçamentado sem comparação com outro tipo de pedra, mas dizem ser mais caro. Escolhemos o silestone por ser mais "limpo", não tem aqueles veios do mármore. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 13 horas: Silestone levam-te um rim para colocar isso. Sei que há outras marcas, só me vem Neolith à cabeça, era pra ver se alguém tinha estudado o mercado e saberia dizer a diferença de preços porque a qualidade deve ser igual só muda o nome e preço Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de FabioK, há 21 horas: Ate no carro tenho tido humidade. Tenho uma cadeira de bebe que tá toda suja e passou para o banco também 😒 Há que aproveitar este solinho e abrir as portas todas. Este ano tá miserável em termos de humidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Sei que há outras marcas, só me vem Neolith à cabeça, era pra ver se alguém tinha estudado o mercado e saberia dizer a diferença de preços porque a qualidade deve ser igual só muda o nome e preço Eu a mesma bancada da cozinha em Silestone pediram à volta de 1000€, por menos de metade meti granito. Mas é como já por aí disseram, o Silestone tens de ter muito mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Luiggi, há 1 hora: Há que aproveitar este solinho e abrir as portas todas. Este ano tá miserável em termos de humidade. Sim em casa dá, mas no carro é mais complicado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Luiggi, há 1 hora: Há que aproveitar este solinho e abrir as portas todas. Este ano tá miserável em termos de humidade. E ainda vocês não viram o Algarve, não há a p*ta de uma construção que não tenha algum pretume por fora 😂 Isso que disseste o melhor mesmo, comprei casa o ano passado, foi uma das coisas que mais atenção demos nas visitas, a casa não tinha um pingo de humidade e estava fechada. Quando andei a pintar com o meu sogro nem tivemos o cuidado de usar o produto na segunda lata de tinta que comprámos e até ai Novembro andámos aqui em casa sem abrir janelas nem ligar desumidificadores. Resultado, onde usámos o resto de tinta com produto anti fúngico, no quarto das visitas, na sala e no wc, está bom, o resto já sofre, mas felizmente demos conta a tempo e não tem aumentado desde que começou, no verão logo se terá que pintar de novo 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Ainda não me aconteceu. Vocês limpam as cadeiras com algum produto específico? Cadeira da comida? Um desinfectante de superfícies. Citação de Luiggi, há 1 hora: Tenho silestone branco na cozinha e em dois wc. Essencialmente tenho de ter muito cuidado com certos derrames ou sujidades, já está manchada em dois lados, no entanto só se notam mesmo ao perto. Preço não sei porque foi orçamentado sem comparação com outro tipo de pedra, mas dizem ser mais caro. Escolhemos o silestone por ser mais "limpo", não tem aqueles veios do mármore. Bold = mas isso é que bonito ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Em relação ao carro, meti uma coisa destas no chão do lado do pendura e todos os dias tenho lá água. Não tinha bolor dentro do carro como alguns de vocês, mas pelo menos já não cheira a mofo. Editado 5 Janeiro 2023 por whatever 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de whatever, há 2 horas: Em relação ao carro, meti uma coisa destas no chão do lado do pendura e todos os dias tenho lá água. Não tinha bolor dentro do carro como alguns de vocês, mas pelo menos já não cheira a mofo. É o que tenho agora também. Mas mesmo assim a cadeira de bebe ganhou bolor e passou para o banco... o resto dos bancos não tem nada. A saqueta branca é que se esgotou num instante, tenho que ver se me lembro de ir comprar mais Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de whatever, há 14 horas: Em relação ao carro, meti uma coisa destas no chão do lado do pendura e todos os dias tenho lá água. Não tinha bolor dentro do carro como alguns de vocês, mas pelo menos já não cheira a mofo. podes substituir o que utilizas por isto: Desumificador UHU | Leroy Merlin é melhor e não precisas de comprar recargas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Janeiro 2023 eu tenho duas meias velhas com sílica. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos: eu tenho duas meias velhas com sílica. este senhor sabe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2023 Trens de cozinha porreiros, alguma sugestão? É para placa de indução. Os meus pais dizem que os da Silampos são bons, é o que eles têm em casa, mas queria ver outras opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de FabioK, há 13 horas: É o que tenho agora também. Mas mesmo assim a cadeira de bebe ganhou bolor e passou para o banco... o resto dos bancos não tem nada. A saqueta branca é que se esgotou num instante, tenho que ver se me lembro de ir comprar mais A pergunta que se coloca, já és pai? 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 10 minutos: A pergunta que se coloca, já és pai? 😁 Não... 😂 uma amiga minha que anda muito comigo é que tem uma menina de 2 anos e a certa altura passou a ser mais prático uma das cadeiras ficar no meu carro 😅 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 41 minutos: Trens de cozinha porreiros, alguma sugestão? É para placa de indução. Os meus pais dizem que os da Silampos são bons, é o que eles têm em casa, mas queria ver outras opiniões. Yap, os teus pais têm razão Silampos. Para comprar, aqui na zona o sítio mais barato é ir ao mercado municipal e comprar nos velhotes que têm barracas com cenas de cozinha. Também tens a loja online da Silampos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 39 minutos: Trens de cozinha porreiros, alguma sugestão? É para placa de indução. Os meus pais dizem que os da Silampos são bons, é o que eles têm em casa, mas queria ver outras opiniões. Marcas portuguesas tens Silampos, Artame, Lourenço, Grilo. Espanholas e com qualidade, tens Lacor e Supreminox. E depois podes sempre ir a um chinês/IKEA e vê se o preço te compensa 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de whatever, há 17 horas: Em relação ao carro, meti uma coisa destas no chão do lado do pendura e todos os dias tenho lá água. Não tinha bolor dentro do carro como alguns de vocês, mas pelo menos já não cheira a mofo. Eu tenho imensa condensação no interior das janelas, mas também já é um carro antigo (2004), portanto as borrachas já não vedam a 100%. Citação de depina, há 3 horas: podes substituir o que utilizas por isto: Desumificador UHU | Leroy Merlin é melhor e não precisas de comprar recargas. Pelo menos no meu carro não resolve completamente o problema. Ajuda, mas não chega. Compartilhar este post Link para o post