Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2015 Depende que bandas são essas :mrgreen: Mas para precisar de aquecedor...Agora pensa 8) Massaboa 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2015 Vou empilhar na lareira, troll physics. Vou ao telhado, à chaminé, começo a largar madeira até chegar ao topo. são prai 6 ou 7 andares de altura portanto :mrgreen: Essa quantidade toda e tenho que arranjar um t3 só com uma divisão para a madeira. Mas eu nem sou muito friorento, pego numa manta + pijama + pantufas e táss bem. Ultimamente tenho usado o aquecedor para secar a roupa para o bules :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Fevereiro 2015 O problema dessas tintas é que pelo que vi, demora dias a secar, como moro no centro, preciso mesmo da garagem, queria ver se no máximo ficava sem a garagem 24 horas mais ou menos isso tb se aplica se meteres azulejo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Fevereiro 2015 Depende que bandas são essas :mrgreen: Mas para precisar de aquecedor...Agora pensa 8) Estás no Algarve?? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2015 Estás no Algarve?? Está assim tanto frio aí? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Fevereiro 2015 Eu compro lenha para o inverno inteiro por 150€ e ainda me sobra um pouco para o ano seguinte, sempre. Se for fazer contas ao que gastaria em aquecedores para aquecer as salas e casa de banho gastaria muito mais que 150€. Mas tudo depende do preço da lenha, aqui e lenha de azinho, é esse o preço. No inverno passado foi o primeiro inverno desde que comprei casa, tinha umas sobras de lenha(nem metade de 1m3 tinha), estava naquela que não ia usar muito, passado umas 3 semanas de começar o frio já não tinha, então comprei a um rapaz do olx 1m3 por 45€, alguma estava molhada e era lenha variada e toda torta, uma vez caiu-me um pedaço de lenha a arder no chão da sala, então mandei meter recuperador, a partir daí comecei a usar muito mais porque é muito fácil de acender e é muito mais seguro. Cheguei ao fim do inverno com cerca de metade de 1m3, no verão mandei vir 1m3 a um senhor pelo olx, paguei 60€ por mistura de pinheiro e eucalipto, ou seja, comecei o inverno com 1.5m3 mais ou menos, tinha dito à minha namorada que era capaz de dar para dois invernos....já foi quase toda :mrgreen: No verão vou comprar uma tonelada, já andei a ver preços, deve ficar por pouco mais de 100€, mas no verão vejo isso melhor. Tenho espaço à vontade na garagem, também porque tenho aquilo bem organizado com armários e prateleiras, o que poupa muito espaço. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Bom preço, desde que não seja pinho. Não vale nada, queima rápido e não aquece nada. Atenção também ao carvalho, se for espanhol não presta. Antes que perguntes, não, não sei diferenciar. :mrgreen: Eu compro azinho, para cassetes é o melhor, queima lento e aquece bem. Editado 13 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Fevereiro 2015 Bom preço, desde que não seja pinho. Não vale nada, queima rápido e não aquece nada. Atenção também ao carvalho, se for espanhol não presta. Antes que perguntes, não, não sei diferenciar. :mrgreen: Eu compro azinho, para cassetes é o melhor, queima lento e aquece bem. Para o recuperador a quem comprei, recomendaram a mistura de pinheiro e eucalipto, meter o pinheiro de inicio porque arde melhor e depois ir metendo eucalipto para manter, foi o que fiz e resultou muito bem, por isso no verão vai ser uma tonelada assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2015 Eucalipto é muito bom. Se resulta, ótimo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Fevereiro 2015 Usa este: http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Construcao/Impermeabilizacao/Chao/12260241_PROTECCAO-PAVIM-SIKAFLOOR-670P-VERM-5.aspx Mas só se tiveres a certeza de que não tens humidade que vem de baixo para cima no pavimento. edit. vê é se há sem ser em vermelho :lol: O mais perto daqui é o bricomarche e a maxmat, no brico nem tinha nada de jeito para pavimentos, na maxmat tinha igual a essa por menos 2€, cheguei a casa e tive a medir a garagem para ver quantos m2 tem ao certo e...afinal em vez dos mais ou menos 16m2, tenho nada mais nada menos do que 30m2, o que dá duas latas dessas. Por isso para já vai continuar assim, até porque vou ter umas despesas no carro e não dá para tudo. Talvez no verão, assim até como está calor pode ser que seque mais rápido. Na lata diz que seca em 4 horas para tráfego de pessoas, de carros é que não fala nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Fevereiro 2015 Preciso de comprar copos de vinho (tinto) e gin amanhã em Lisboa. Qualidade/Preço. O que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Fevereiro 2015 Preço Ikea, qualidade vê se há alguma coisa em promoção no Corte Ingles. Se tiveres tempo vai à Nortel. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2015 Há uma loja de equipamento de cozinha porreira, ali na 5 de Outubro, ao lado do centro de emprego Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Fevereiro 2015 Há uma loja de equipamento de cozinha porreira, ali na 5 de Outubro, ao lado do centro de emprego http://www.cesar-castro.pt/lisboa/loja.aspx Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2015 Exatamente. Apesar do site péssimo, a loja é porreira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2015 Se houver um DeBorla por aí, aproveita, o preço é Ikea e a qualidade é melhor. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Fevereiro 2015 Como é que vocês sobreviveram à fase Ikea? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Fevereiro 2015 Como é que vocês sobreviveram à fase Ikea? Ela escolhia e eu tinha poder de veto. De resto é só aparecer quando for para acartar os móveis. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Fevereiro 2015 Ela escolhia e eu tinha poder de veto. De resto é só aparecer quando for para acartar os móveis. Se eu deixo isso acontecer acabo com a casa roxa e tudo às bolinhas ou uns padrões marados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2015 para isso é que serve o poder de veto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Fevereiro 2015 Pois mas isso eu também tenho. O pior é quando as alternativas também não prestam Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Fevereiro 2015 Se eu deixo isso acontecer acabo com a casa roxa e tudo às bolinhas ou uns padrões marados :lol: ahahahah lindoooo!! cada coisa estranha/feia que ela queira tu pedes uma coisa que queiras e q saibas q ela n acha muita piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Fevereiro 2015 Se eu deixo isso acontecer acabo com a casa roxa e tudo às bolinhas ou uns padrões marados :lol: Daí o poder de veto... Mas é um facto que tive a tarefa facilitada por ela ter um gosto bastante sóbrio. ahahahah lindoooo!! cada coisa estranha/feia que ela queira tu pedes uma coisa que queiras e q saibas q ela n acha muita piada :mrgreen: E depois acabam com a sala de estar roxa de um lado e com posters do Collina do outro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Fevereiro 2015 E depois acabam com a sala de estar roxa de um lado e com posters do Collina do outro. O Proença é mais bonito Compartilhar este post Link para o post