Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Depende que bandas são essas :mrgreen: Mas para precisar de aquecedor...Agora pensa 8)

Massaboa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou empilhar na lareira, troll physics.

Vou ao telhado, à chaminé, começo a largar madeira até chegar ao topo. são prai 6 ou 7 andares de altura portanto :mrgreen:

Essa quantidade toda e tenho que arranjar um t3 só com uma divisão para a madeira.

Mas eu nem sou muito friorento, pego numa manta + pijama + pantufas e táss bem. Ultimamente tenho usado o aquecedor para secar a roupa para o bules :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessas tintas é que pelo que vi, demora dias a secar, como moro no centro, preciso mesmo da garagem, queria ver se no máximo ficava sem a garagem 24 horas mais ou menos

isso tb se aplica se meteres azulejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende que bandas são essas :mrgreen:

Mas para precisar de aquecedor...Agora pensa 8)

Estás no Algarve??

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no Algarve??

Está assim tanto frio aí? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro lenha para o inverno inteiro por 150€ e ainda me sobra um pouco para o ano seguinte, sempre. Se for fazer contas ao que gastaria em aquecedores para aquecer as salas e casa de banho gastaria muito mais que 150€. Mas tudo depende do preço da lenha, aqui e lenha de azinho, é esse o preço.

No inverno passado foi o primeiro inverno desde que comprei casa, tinha umas sobras de lenha(nem metade de 1m3 tinha), estava naquela que não ia usar muito, passado umas 3 semanas de começar o frio já não tinha, então comprei a um rapaz do olx 1m3 por 45€, alguma estava molhada e era lenha variada e toda torta, uma vez caiu-me um pedaço de lenha a arder no chão da sala, então mandei meter recuperador, a partir daí comecei a usar muito mais porque é muito fácil de acender e é muito mais seguro. Cheguei ao fim do inverno com cerca de metade de 1m3, no verão mandei vir 1m3 a um senhor pelo olx, paguei 60€ por mistura de pinheiro e eucalipto, ou seja, comecei o inverno com 1.5m3 mais ou menos, tinha dito à minha namorada que era capaz de dar para dois invernos....já foi quase toda :mrgreen:

No verão vou comprar uma tonelada, já andei a ver preços, deve ficar por pouco mais de 100€, mas no verão vejo isso melhor. Tenho espaço à vontade na garagem, também porque tenho aquilo bem organizado com armários e prateleiras, o que poupa muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço, desde que não seja pinho. Não vale nada, queima rápido e não aquece nada. Atenção também ao carvalho, se for espanhol não presta. Antes que perguntes, não, não sei diferenciar. :mrgreen:

Eu compro azinho, para cassetes é o melhor, queima lento e aquece bem.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço, desde que não seja pinho. Não vale nada, queima rápido e não aquece nada. Atenção também ao carvalho, se for espanhol não presta. Antes que perguntes, não, não sei diferenciar. :mrgreen:

Eu compro azinho, para cassetes é o melhor, queima lento e aquece bem.

Para o recuperador a quem comprei, recomendaram a mistura de pinheiro e eucalipto, meter o pinheiro de inicio porque arde melhor e depois ir metendo eucalipto para manter, foi o que fiz e resultou muito bem, por isso no verão vai ser uma tonelada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa este: http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Construcao/Impermeabilizacao/Chao/12260241_PROTECCAO-PAVIM-SIKAFLOOR-670P-VERM-5.aspx

Mas só se tiveres a certeza de que não tens humidade que vem de baixo para cima no pavimento.

edit.

vê é se há sem ser em vermelho :lol:

O mais perto daqui é o bricomarche e a maxmat, no brico nem tinha nada de jeito para pavimentos, na maxmat tinha igual a essa por menos 2€, cheguei a casa e tive a medir a garagem para ver quantos m2 tem ao certo e...afinal em vez dos mais ou menos 16m2, tenho nada mais nada menos do que 30m2, o que dá duas latas dessas. Por isso para já vai continuar assim, até porque vou ter umas despesas no carro e não dá para tudo. Talvez no verão, assim até como está calor pode ser que seque mais rápido. Na lata diz que seca em 4 horas para tráfego de pessoas, de carros é que não fala nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar copos de vinho (tinto) e gin amanhã em Lisboa. Qualidade/Preço. O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Preço Ikea, qualidade vê se há alguma coisa em promoção no Corte Ingles. Se tiveres tempo vai à Nortel.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma loja de equipamento de cozinha porreira, ali na 5 de Outubro, ao lado do centro de emprego

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês sobreviveram à fase Ikea?

Ela escolhia e eu tinha poder de veto. De resto é só aparecer quando for para acartar os móveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela escolhia e eu tinha poder de veto. De resto é só aparecer quando for para acartar os móveis.

Se eu deixo isso acontecer acabo com a casa roxa e tudo às bolinhas ou uns padrões marados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para isso é que serve o poder de veto

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas isso eu também tenho. O pior é quando as alternativas também não prestam

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu deixo isso acontecer acabo com a casa roxa e tudo às bolinhas ou uns padrões marados :lol:

ahahahah lindoooo!! cada coisa estranha/feia que ela queira tu pedes uma coisa que queiras e q saibas q ela n acha muita piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o poder de veto... Mas é um facto que tive a tarefa facilitada por ela ter um gosto bastante sóbrio.

ahahahah lindoooo!! cada coisa estranha/feia que ela queira tu pedes uma coisa que queiras e q saibas q ela n acha muita piada :mrgreen:

E depois acabam com a sala de estar roxa de um lado e com posters do Collina do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois acabam com a sala de estar roxa de um lado e com posters do Collina do outro.

O Proença é mais bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...