Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] ATP World Tour 250

Publicações recomendadas

Queres é criticar treinadores por criticar. Já com o RV é igual!! :biggrin:

O João é o maior! E com o cachecol do Vitória ainda mais. :prayer:

Formação do Torcato é f*da!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer que seja o ranking (34º ou 33º) amanhã será o seu melhor de sempre no circuito mas acho que será mesmo o 33º. Acabou a semana com mais seis pontos que o Kohlschreiber 1191 vs 1185.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer que seja o ranking (34º ou 33º) amanhã será o seu melhor de sempre no circuito mas acho que será mesmo o 33º. Acabou a semana com mais seis pontos que o Kohlschreiber 1191 vs 1185.

já saiu 34º

Compartilhar este post

Link para o post

Tava agora a fazer zapping e achei engraçado num changeover o Carlos Bernardes perguntou-lhe qualquer coisa como se estava tudo bem, e o João: "ah não, são os meus pais", e vai o Carlos e diz:"ah, tá bom. Porque se ofendem ou qualquer coisa agente chama os seguranças e mete-os fora". E o Joao pisca-lhe o olho. Estava bem descontraído para quem tinha acabado de sair de um 40-40 a *1-3 no 2° set. Por acaso uns minutos antes tinham metido um cromo na rua :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tava agora a fazer zapping e achei engraçado num changeover o Carlos Bernardes perguntou-lhe qualquer coisa como se estava tudo bem, e o João: "ah não, são os meus pais", e vai o Carlos e diz:"ah, tá bom. Porque se ofendem ou qualquer coisa agente chama os seguranças e mete-os fora". E o Joao pisca-lhe o olho. Estava bem descontraído para quem tinha acabado de sair de um 40-40 a *1-3 no 2° set. Por acaso uns minutos antes tinham metido um cromo na rua :mrgreen:

E a seguir o Sousa fez 6 jogos seguidos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Desc agora com os festivais deixou o ténis de parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: LOL ca burro, só agora é que vi que é o tópico errado. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...