Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 http://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2015/01/Frederico-Marques.png[/mg] pa ti geltone e po ibra também, mas esse vem cá de ano a ano. o que, diga-se, é melhor do que não aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2015 34º no rank Novo recorde nacional 33º. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Novembro 2015 33º. 34º com 1191 pontos, 33º é o Kohlschreiber com 1230. E o Bautista-Agut vai manter o 24º, não descer para 27º como o comentador anda a dizer Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Novembro 2015 34º com 1191 pontos, 33º é o Kohlschreiber com 1230. E o Bautista-Agut vai manter o 24º, não descer para 27º como o comentador anda a dizer http://live-tennis.eu/ Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Novembro 2015 http://live-tennis.eu/ :confuso: parece-me q esse anda errado, mas amanhã já se vê Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Novembro 2015 Mais um bocadinho de história a acontecer hoje, obrigado João! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2015 LINDO CRL! Finalmente a quebrar a malapata desde Kuala Lumpur :prayer: :prayer: quase top-30, que orgulho, que orgulho!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2015 Só falta a vitória do Gastão mais logo! Os tugas a atingirem o pico de forma no momento que realmente interessa: quando vão entrar de férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2015 Quem diria que um português treinado em terra batida espanhola se tornaria num monstro em indoor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2015 Só falta a vitória do Gastão mais logo! Os tugas a atingirem o pico de forma no momento que realmente interessa: quando vão entrar de férias :mrgreen: "Não interessa como começa, interessa é como acaba". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2015 parabéns ao João. foi muito bom ver a alegria dele e do Frederico quando ele alcançou a vitória. melhor que ele só a rapariga da Head. agora bom bom era ser CS no AO. só preciso de um bocadinho de sorte. bora! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2015 Excelente forma de terminar a época!!! :prayer: Amanhã estará no 34º lugar, o melhor de sempre para um tenista português. Mesmo que desça uma ou duas posições depois de Paris ficará sempre numa posição que lhe poderá dar acesso ao estatuto de CS no Open da Austrália. O que pode ser decisivo para aí conseguir um bom resultado que o leve ao Top 30. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2015 (editado) e po ibra também, mas esse vem cá de ano a ano. o que, diga-se, é melhor do que não aparecer. LOL não, eu não percebo nada de ténis, aquele meu post na altura foi só mesmo para tentar perceber o vosso ponto de vista porque também tinha lido um comentário noutro lado (Bola Amarela, creio) em que havia argumentos, que me pareceram terem alguma validade, relativamente à situação treinador-jogador. Como vos digo não sou expert nisto, gosto da modalidade e vejo alguns jogos, mas essas coisas passam-me ao lado, tal como passou aquela sobre os controlos anti-doping. E ainda bem que ganhou, fico muito contente por isso :) Editado 1 Novembro 2015 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Novembro 2015 Hoje que nenhum dos 3 grandes do futebol jogou espero que os jornais desportivos deem o destaque que o João merece. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2015 O João não vai poder defender o título em 2016. http://www.puntodebreak.com/2015/11/01/juan-carlos-ferrero-torneo-veamos-valencia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2015 (editado) O que acontece nesse caso? Perde os pontos, ou defende-os no torneio que virá substituir este nesta semana? Editado 1 Novembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 a segunda opção, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2015 Nestes casos os torneios são sempre substituídos por novos? Nunca acontecem transferências de torneios já existentes? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 há uma calendarização de torneios para o ano civil no início da época dividida por semanas. o número de torneios em cada semana é variável de ano para o ano, não é estático. e julgo que nem mesmo o número de torneios por ano. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Novembro 2015 alguém sabe se a semana extra de relva se mantém este ano? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Novembro 2015 Queres é criticar treinadores por criticar. Já com o RV é igual!! :biggrin: O João é o maior! E com o cachecol do Vitória ainda mais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2015 alguém sabe se a semana extra de relva se mantém este ano? Sim. Já existe calendário previsional aqui: http://www.atpworldtour.com/en/tournaments Compartilhar este post Link para o post