Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 Isso mesmo Nadal, precisava que perdesse um set. Agora é para ganhar três seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2015 (editado) O Berydch eliminou o Mahut por 6-1, 6-4 e 6-4. Olhando apenas para os parciais, estava à espera de um pouco por parte do francês. Btw, o James Ward conseguiu hoje a sua 1ª presença na 3ª ronda de Wimbledon. Quer isto dizer que pela 1ª vez desde 2002, a 3ª ronda do torneio vai contar com a presença de 2 tenistas britânicos. Editado 2 Julho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 Este estilo de jogo do Brown irrita-me de crl. Parece que anda ali na boa, descontraído, faz quase sempre as mesmas pancadas, não sabe fazer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Julho 2015 faz quase sempre as mesmas pancadas, não sabe fazer mais nada. that escalated quickly Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2015 Este estilo de jogo do Brown irrita-me de crl. Parece que anda ali na boa, descontraído, faz quase sempre as mesmas pancadas, não sabe fazer mais nada. Muito melhor ver isto que 2 gajos com rallies de 30 pancadas em relva. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 Este estilo de jogo do Brown irrita-me de crl. Parece que anda ali na boa, descontraído, faz quase sempre as mesmas pancadas, não sabe fazer mais nada. fixe fixe são os baseliners, com 0 aproximações à rede até na relva. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Julho 2015 o dustin brown conseguiu a proeza de me colocar a ver um jogo do nadal, isso diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 (editado) ANDA LA CRL LOL ca idiota Editado 2 Julho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 Está calado. :mrgreen: O Nadal está com 65% de eficácia na rede, em 23 subidas. Bem melhor que o Brown. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Julho 2015 o nadal sobe à rede ou com ponto ganhou ou com amortie do brown lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 o nadal sobe à rede ou com ponto ganhou ou com amortie do brown lol Continua a contrariar a afirmação do Jone. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 (editado) Está calado. :mrgreen: O Nadal está com 65% de eficácia na rede, em 23 subidas. Bem melhor que o Brown. não é surpreendente, se em metade o Dustin o chama. E eu não disse que o Nadal não subia à rede mas também evoluiu nesse sentido. O Nadal quando ganhou Wimbledon em 2010 (?) até me deu dó. E ter um serviço daqueles pouco ou nada serve em relva. Apenas conseguiu o que conseguiu durante algum tempo porque existia um fosso muito grande entre ele, Federer e o resto e porque o serviço dele está em "peak" nessa altura. é bem Nadal. CLASSE :prayer: Editado 2 Julho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 não contraria nada. Se tu o dizes quem sou eu para negar... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 (editado) Mas em resumo, Mesut, relva não é para ser ganha a correr de um lado para o outro. Até ver o Djokovic vencer isto me mete dó, por exemplo. Felizmente evoluiu bem o jogo de rede com o Becker, mesmo assim está longe do ideal para ser um portento na relva. Por isso é que é a minha superfície preferida: é a superfície que beneficia, além de quem melhor serve, quem tem mais técnica, mais touch, quem tem mais capacidade de movimentação vertical, quem sabe fazer serve and volley, algo que cada vez mais está a morrer na era Open. Ver o Dustin Brown nesta superfície é sempre mágico. antigamente tinhamos uns quantos, era o Rafter, era o Ivanisevic, era o Henman, ainda havia o Santoro que dava sempre show aqui. sdds Editado 2 Julho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 Mas em resumo, Mesut, relva não é para ser ganha a correr de um lado para o outro. Até ver o Djokovic vencer isto me mete dó, por exemplo. Felizmente evoluiu bem o jogo de rede com o Becker, mesmo assim está longe do ideal para ser um portento na relva. Por isso é que é a minha superfície preferida: é a superfície que beneficia, além de quem melhor serve, quem tem mais técnica, mais touch. Ver o Dustin Brown nesta superfície é sempre mágico. Mas eu nem falei do jogo do Nadal. Apenas disse que o jogo do Brown me irrita de crl. Vocês respondem com o estilo do Nadal, que é isto e aquilo, sabendo que é o meu tenista favorito, nunca forma de contra-ataque. Mais vale ficar calado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Julho 2015 tu disseste que o dustin brown faz quase sempre as mesmas pancadas. isto faz algum sentido? é capaz de ser o tenista do circuito mais criativo. se gostas ou não é contigo, nem sequer fiz nenhuma observação nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 Mas eu nem falei do jogo do Nadal. Apenas disse que o jogo do Brown me irrita de crl. Vocês respondem com o estilo do Nadal, que é isto e aquilo, sabendo que é o meu tenista favorito, nunca forma de contra-ataque. Mais vale ficar calado. E nós dissemos que não tem piada nenhum ver baseliners em relva. Pá, nós sabemos nem me estou a pegar contigo nem quero :mrgreen: é só a minha opinião. Eu não desgosto de ver baseliners desde que não sejam puros punchers e tenham arsenal de pancadas, mas ver isto em relva...pá, não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 tu disseste que o dustin brown faz quase sempre as mesmas pancadas. isto faz algum sentido? é capaz de ser o tenista do circuito mais criativo. se gostas ou não é contigo, nem sequer fiz nenhuma observação nesse sentido. Monfils não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2015 A única coisa que podes apontar ao Dustin Brown é a displicência com que joga e não a forma técnica como aborda o jogo. Aliás, é raro ver jogadores a jogar desta forma tão agressiva em relva. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2015 Aquela direita que deu o break já salvou tantas vezes a pele ao Nadal... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Julho 2015 f*dasse Brown :prayer: que patrão! Compartilhar este post Link para o post