Hugo Jr. Publicado 2 Julho 2015 A perder que seja com o Dustin :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2015 O Nadal é extremamente vulnerável na primeira semana de WImbledon. O Brown não fez o jogo da sua vida, fez o jogo que sempre faz. Calhou não aparvalhar demasiado e o serviço estar em ponto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2015 Desde o US Open de 2010 o único Grand Slam não-Roland Garros que o Nadal conquistou foi o US Open de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 Dustin :prayer: in before ir de vela contra o Troicki por 6-4 6-4 6-4. Clássico Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2015 Dustin :prayer: in before ir de vela contra o Troicki por 6-4 6-4 6-4. Clássico Eu ficaria admirado era se isso não acontecesse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Julho 2015 Vi agora os highlights do jogo, que maravilha! Taticamente, eu nem sou fã do Brown porque ele tem um ténis demasiado suicida e low percentage, mas quando resulta e especialmente contra Nadais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2015 (editado) Havia um quadro com as stats envolvendo derrotas prematuras em grand slams. Recordo-me que o Nadal liderava isso. Alguém recorda-se de ver algo do género no MTF? Acho que era um rácio que contabilizava o ranking dos jogadores vencedores. Editado 2 Julho 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2015 estava a ver o jogo e a dizer isso mesmo ao meu avô. A jogar assim, tem capacidade para ganhar isto. Já é comum dizer-se isso do Federer nas primeiras rondas e depois nos momentos decisivos vemos como tem falhado nos últimos anos. :( E eu até acho que hoje não jogou nada de muito especial. Compartilhar este post Link para o post
mister_ Publicado 3 Julho 2015 Não sei se é comum dos irmãos apostarem, mas amanhã o novato Kudla enfrenta o colombiano Giraldo que andou distribuindo patadas aqui e acolá em outras semanas. Se quiserem lustrar vossas bolas de cristal, podem fazê-lo em seguida. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Julho 2015 Belo encontro do Gasquet pelos vistos, despachou o Dimitrov em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Julho 2015 Kyrgios arrumou o Raonic pelos parciais 5-7 7-5 7-6(3) e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2015 Belo encontro do Gasquet pelos vistos, despachou o Dimitrov em 3 sets. Do que fui vendo, pareceu-me mais demérito do Dimitrov do que mérito do Gasquet. De qualquer forma, é sempre uma excelente vitória do francês. E Kyrgios :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2015 Porra, a Bencic ganhou 6 jogos seguidos para vencer o primeiro set à Mattek-Sands por 7-5, depois de ter estado a perder 1-5*. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Julho 2015 Porra, a Bencic ganhou 6 jogos seguidos para vencer o primeiro set à Mattek-Sands por 7-5, depois de ter estado a perder 1-5*. e teve *2-5 15-40 Compartilhar este post Link para o post
mister_ Publicado 3 Julho 2015 O Kudla começou bem e agora vai entregar a paçoca. Bate forte o pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Julho 2015 (editado) Bom jogo entre o Kyrgios e o Raonic. Heather Watson a jogar muito bem contra a Serena. Editado 3 Julho 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Julho 2015 Vamos Watson! Não me percas isto! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2015 breakada quando servia para o encontro, que previsível :lol: Compartilhar este post Link para o post
mister_ Publicado 3 Julho 2015 Vitória de Kudla. Faz-me pensar em adaptar meu saque Federer. Mas já estou velho. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Julho 2015 (editado) Que intensidade aliada ao ambiente do court. Editado 3 Julho 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Julho 2015 Parvo fui eu a acreditar que ela ainda ganhava. :lol: Oh girl! Compartilhar este post Link para o post