Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

não sei se viste o jogo ou não, mas foi mais mérito do andujar que demérito do ggl no 5º set. bom ténis, consistente, boa colocação de bola, excelente deslocamento lateral, frio nos momentos decisivos... fiquei impressionado. é o que dá jogar-se em relva batida.

Não vi um único ponto, mas o resultado foi suficiente para me rir :mrgreen:

1ª vitória do Andujar em relva!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou a dar os meus primeiros passos no Tennis, alguém me explica o formato do Winbledon ?

Por exemplo, o João Sousa perdeu o seu 1 jogo, já vai para casa ou existe uma espécie de fase de grupos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou a dar os meus primeiros passos no Tennis, alguém me explica o formato do Winbledon ?

Por exemplo, o João Sousa perdeu o seu 1 jogo, já vai para casa ou existe uma espécie de fase de grupos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os torneios de ténis profissional - com a exceção dos World Tour Finals - são sempre a eliminar (como a antiga Taça UEFA). São 128 jogadores e vão-se eliminando até à final.

Como o João foi apurado para o quadro principal (o dos 128) fez o jogo da 1ª ronda: em que perdendo saía, ganhando continuava. Portanto sim, vai para casa mas não literalmente - também está inscrito na vertente de pares onde ainda não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haas levou um 6-0 do Raonic no 1º set, em apenas 18 minutos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Haas levou um 6-0 do Raonic no 1º set, em apenas 18 minutos. :(

Está a servir a 170 km/s, deve estar lesionado de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo incapacidade, até acabou de vencer o 3º set no tie-break.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, à pala da stream da bbc estou a ouvir pela primeira vez os comentários do McEnroe e fiquei bastante surpreso pela qualidade. Diz muita coisa acertada, apesar de às vezes sacar afirmações meio absurdas de em vez quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou muito o Berankis, Cilic ia de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Paire motivado é qualquer coisa de espetacular :prayer:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado estive a ver os últimos jogos de serviço do Groth - Duckworth e era praticamente só serviço-volley :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

já há muito tempo que não vejo o federer bater na bola como está hoje. :)

estava a ver o jogo e a dizer isso mesmo ao meu avô. A jogar assim, tem capacidade para ganhar isto.

E daqui a pouco, carrega D. Brown! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o dustin fez um dos melhores jogos de serviço que já vi no primeiro do encontro: dropshot em s&v, drive volley de esquerda em s&v, as no segundo serviço para o T e um stop volley perfeito a beijar a rede.

Compartilhar este post

Link para o post

o dustin fez um dos melhores jogos de serviço que já vi no primeiro do encontro: dropshot em s&v, drive volley de esquerda em s&v, as no segundo serviço para o T e um stop volley perfeito a beijar a rede.

E no jogo de serviço seguinte perdeu-o em branco. #justinbrownthings

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...