Hugo Jr. Publicado 7 Junho 2015 O público todo do lado do Stan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 STANIMAL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2015 Enorme! Fantástico jogo do Wawrinka. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Junho 2015 A fechar com uma esquerda paralela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2015 Ria-me tanto se o Djokovic chegasse à final e a perdesse frente ao Federer. close enough 8) Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Junho 2015 Stan :carinhoso: Podia era ter ganho em 5 sets Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2015 Btw, no meio disto tudo ainda anda a comer a Donna Vekic. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Junho 2015 Melhor jogo da vida do Wawrinka. Quando a aquele backhand funciona é uma coisa linda de se ver. Grande fair-play do Djokovic. Atitude de grande campeão. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Junho 2015 ca p*ta de jogo do wawrinka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Junho 2015 Vem ai Wimbledon agora! Força Roger :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 grande homenagem ao Djokovic :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Junho 2015 Grande jogo :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Junho 2015 (editado) Se há duas semanas, depois de estar com problemas pessoais, de perder em casa com o Delbonis, etc, me dissesem que o Stan ía ganhar isto não acreditava. Grande atitude do Djokovic também. :prayer: Editado 7 Junho 2015 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Junho 2015 Grande momento, o aplauso ao Djoko. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2015 Fiquei com genuína pena do Djokovic. Depois de ter finalmente ultrapassado o enguiço que era o Nadal, perder na final deve ser horrível. Tenho ideia de que ele não estaria nas melhores condições físicas, do que vi no último set. Constantes subidas à rede, muito inconsistente e inseguro no fundo de linha. Btw, lanço um ponto de discussão: quem é que tem a melhor esquerda a uma mão do circuito, Gasquet ou Wawrinka? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Junho 2015 Btw, lanço um ponto de discussão: quem é que tem a melhor esquerda a uma mão do circuito, Gasquet ou Wawrinka? Wawrinka tem a melhor esquerda a uma mão batida de sempre. A esquerda a uma mão em si é que já é mais discutível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2015 Wawrinka tem a melhor esquerda a uma mão batida de sempre. A esquerda a uma mão em si é que já é mais discutível. Sim, isso concordo. O jogo de pés dele é absurdo quando bate esquerdas batidas descruzadas ou na passada. Compartilhar este post Link para o post