Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2015 Pqp este Smash não se falha. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Junho 2015 Que jogo, era daqueles jogos que pagava para ver, o dinheiro todo do mundo :prayer: :prayer: :prayer: O nadal vai sacar este set, 5 set points perdidos loool vamoooooos! C´MON DJOKO! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Junho 2015 Finalmente! tava a ver q não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Junho 2015 O Nadal já me parece nas lonas fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2015 Djokovic e os amorties... agora não quer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2015 O court onde jogam o Murray e o Ferrer parece-me muito mais rápido que este. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Junho 2015 O court onde jogam o Murray e o Ferrer parece-me muito mais rápido que este. Mudei agora para ver o final do set e também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2015 Não estou a ver isto ao pormenor mas acho que o Nadal devia recorrer mais à esquerda em slice. Ele não está conseguir imprimir um spin na bola tão agressivo como é habitual e o Djokovic está a aproveitar bem isso, está mais agressivo e consistente no fundo do court. Excelente ponto do Djokovic agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Junho 2015 este half volley, que bola! Melhor de sempre :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2015 O court onde jogam o Murray e o Ferrer parece-me muito mais rápido que este. O Philippe Chatrier tem sido criticado por isso este ano, o court está mais lento e o próprio pé de tijolo não me parece ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Junho 2015 O Djoko que deixe o Nadal ganhar pelo menos um set. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2015 O Djokovic nem está a jogar um nível absurdo. Simplesmente está a jogar melhor nos pontos cruciais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 isto está a ficar triste de ver. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2015 O Djokovic nem está a jogar um nível absurdo. Simplesmente está a jogar melhor nos pontos cruciais. Eu acho que o Djoko esta a jogar com uma consistencia brutal Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Junho 2015 Não deu hipóteses. Djoko! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 3 Junho 2015 Grande Djoko, agora é ganhar mais 2 encontros. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Junho 2015 O court onde jogam o Murray e o Ferrer parece-me muito mais rápido que este. O Chatrier é que é muito mais lento do que o resto do recinto. *Cough* Para o Nadal *Cough. *Cough* Hoje nem regavam o campo entre os sets *Cough* Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2015 Não tenho acompanhado isto como gostava, mas Nadal :( Vamos ver se é desta que o Djokovic faz o Grand Slam de Carreira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 eu acho que ainda vamos a tempo de ver o Djokovic bater recordes de Grand Slams...que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Junho 2015 eu acho que ainda vamos a tempo de ver o Djokovic bater recordes de Grand Slams...que monstro. Espero que não, não sei porquê, não gosto dele. Parecendo que não, o Djokovic também já vai com 28 (tendo passado muito da carreira atrás do Federer e do Nadal), não há de faltar muito para também ao nível que o Nadal teve hoje (claramente, já passaram os seus "anos", mas gostava que ganhasse uma 10ª em RG). A seguir ao Djokovic é que prevejo um futuro algo "fraco" no ténis, quem é que vamos ter? Nishikori, Raonic, Goffin e o Sock no top-4? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2015 A seguir ao Djokovic é que prevejo um futuro algo "fraco" no ténis, quem é que vamos ter? Nishikori, Raonic, Goffin e o Sock no top-4? Então tu esqueceste do novo Federer, o Dimitotó? :mrgreen: Já nem olho para esses. Talvez pelo hype do Estoril Open estou na expectativa para ver evoluir o Kyrgios, o Coric, o Rublev ou o Kokk. Mas sim, também creio que não teremos, tanto na geração dos Raonics, dos Dimitrovs, etc e na geração dos Kyrgios, ténis ao nível do que temos actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2015 Raonic e Dimitrov :prayer: Compartilhar este post Link para o post