Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

A que horas retoma o Monfils? Às 10h?

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas retoma o Monfils? Às 10h?

Às 10h joga a Sharapova, depois é que recomeça o Federer x Monfils.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi a Maria frente à Safarova. :( O que mais temia confirmou-se: uma Sharapova a meio gás era qb para as adversárias até então mas quando apanhasse uma melhorzita pelo caminho...

Que ganhe a Petra.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

6-4 para o Federer no 3º set.

EDIT: E começou o 4º set com um break.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores o Cunha e Silva vai defrontar o russo Bogdan Bobrov enquanto que o Nuno Borges joga com o sul-coreano Chan-Yeong Oh.

Para cada um é possível passar à 2ª ronda. Mais do que isso é sonhar muito alto... (Barrios Vera no caminho do Nuno e Tommy Paul no do Felipe).

Estou curioso em ver o percurso do Felipe em pares com o canadiano Alejandro Tabilo. Têm feito resultados muito bons. Já ganharam um torneio de nível A (no Brasil) e esta semana ganharam o Astrid Bowl na Bélgica, de categoria 1.

O Cunha e Silva venceu facilmente, o Borges ficou pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Too much for Borges, probably. O Cunha e Silva tem aquela irreverência que lhe deixa soltar o seu melhor ténis nos grandes palcos. Como sempre fui dizendo por aqui, sempre vi mais ténis no Cunha e Silva em potencial do que no Nuno. Se engata, o Cunha e Silva vai causar problemas a boa gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogará com o Federer nos quartos? Acham que ele tem hipóteses contra um Nadal / Djoko, caso chegue à final?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogará com o Federer nos quartos? Acham que ele tem hipóteses contra um Nadal / Djoko, caso chegue à final?

QF: Stan Wawrinka

SF: Tsonga/Nishikori

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, parece-me que o Nadal anda a jogar o suficiente, mas o jogo de serviço, está uma lástima.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que anda a jogar o Nadal?

Tendo em conta que já lhe tinham feito a sentença antes de RG não está a jogar mal, mas também ainda não foi testado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sock a vencer o 3º set por 7-5.

Acham que ele tem hipóteses contra um Nadal / Djoko, caso chegue à final?

Nem contra um, nem contra outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sock a vencer o 3º set por 7-5.

Se não me engano, ainda esteve a 5-1 para o Nadal, certo?

Quanto ao Federer, por mais fã que seja, tem estado numa situação delicada e tem tido perdas com adversários inicialmente acessíveis. Fora isso, em bom nível, tem aqui uma boa hipótese de chegar à final - supondo que não perde com o Wawrinka, nem com o Nishikori/Tsonga. De resto, não me parece que consiga ganhar ao Nadal ou ao Djokovic, ainda para mais em 5 sets, em Roland Garros - nem o historial joga a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nishikori tem estado bem, acho que mais rápido chega ele à final que o Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, ainda esteve a 5-1 para o Nadal, certo?

5-3, com serviço do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver este Nadal e lembrar-me do monstro que era em terra batida...é um bocado deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 6-2 6-3 para o Novak Djokovic.

Que seja um grande jogo, e que vá a 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nishikori tem estado bem, acho que mais rápido chega ele à final que o Federer.

E o Wawrinka. Diria que da sua metade o Federer é o 3º favorito a chegar à final, apenas.

Djodal #44 quarta-feira no dia de aniversário do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente, acho que vai ser ele a chegar à final.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wawrinka. Diria que da sua metade o Federer é o 3º favorito a chegar à final, apenas.

Ainda hoje no Facebook do Eurosport havia uma tipo a falar sobre a "vassalagem" que o Stan costuma prestar ao Federer. Bom, essa "vassalagem", se é que alguma vez a existiu, já foi há alguns anitos. :mrgreen: Aqui a question mark é mais em que forma se irá apresentar o Stan que tem andado algo irregular este ano.

Pessoalmente estou com uma fezada no Federer embora ache que o Nishikori é o favorito daquele lado do quadro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos miúdos repetiu-se em pares o que já tinha acontecido em singulares. O Felipe seguiu para a 2ª ronda enquanto que o Nuno ficou pela 1ª.

O Felipe com o Tabilo despacharam os franceses Blancaneaux e Humbert com grande limpeza: 6-2 e 6-1.

A seguir a coisa complica-se porque vão defrontar a dupla 3ª CS, constituída pelo norte-americano Michael Mmoh e o japonês Akira Santillan (já têm ambos no currículo vitórias individuais em Futures).

O Nuno, que fazia dupla com o tunisino Aziz Dougaz, perdeu com os japoneses Fukuda e Watanuki por 6-2, 6-7 e 10-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...