Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2015 Ou o Nadal ganha amanhã ou arrisca-se a acabar a semana fora do top-10. :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2015 Ou o Nadal ganha amanhã ou arrisca-se a acabar a semana fora do top-10. :-| Se o Nadal não ganhar amanhã basta que o Tsonga vá à final para que o Nadal fique em 11º na segunda feira. Outro aspeto interessante do ranking é que o Nadal pode ganhar o torneio e, mesmo assim, descer para 8º. "Basta" que o Ferrer ganhe ao Murray e que o Wawrinka ganhe ao Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Junho 2015 Esta direita do Rafa está tão fraquinha :-| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2015 Quem acompanhou os duelos épicos entre estes dois, é um bocado deprimente ver este espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 o Djokovic está em modo Deus. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2015 Quem acompanhou os duelos épicos entre estes dois, é um bocado deprimente ver este espectáculo. quem viu o nadal na terra batida dominar durante tantos anos e o vê agora... aquela direita então. até o trabalho de pés está horrível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2015 quem viu o nadal na terra batida dominar durante tantos anos e o vê agora... aquela direita então. até o trabalho de pés está horrível. ya, mas não me surpreenderia se no próximo ano voltasse ao nível do costume :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 (editado) ya, mas não me surpreenderia se no próximo ano voltasse ao nível do costume :lol: eu vou ficar surpreendido se isso acontecer. Acho que esta descida na forma do Nadal já é o desgaste a notar-se no corpo. Talvez ainda seja capaz de aparecer numa época em grande nível e levar RG para casa, mas já não o consigo ver a levar 3/4/5 RGs. DJOKOVIC A FALHAR A REDE CONTRA O NADAL? NAO PODE Editado 3 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Junho 2015 ninguém arranja uma stream porreiraça ? :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 oh diabo. o monstro acordou Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Junho 2015 ninguém arranja uma stream porreiraça ? :D http://www.stopstream.me/4-tennis.html procura por aí. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 não é que se estava MESMO a ver? incrível o que o Djokovic falha na rede frente ao Nadal. INCRIVEL Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Junho 2015 As pancadas do Nadal estão tão curtas que o Djoko até fica perturbado :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Junho 2015 Como é possível :lol: já se está a ver o q isto vai dar... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2015 O Djokovic está todo comido da cabeça. Eu também estaria. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2015 Não façam já o funeral ao homem. ¡Vamos Rafa! (pela primeira vez na vida a torcer por este gajo lol) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Junho 2015 Que grande jogo este de serviço do Rafa! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Junho 2015 As bolas do nadal tão muito curtas.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 pá, a recuperação do Nadal foi muito boa, mas o que o Djokovic está a falhar em momentos decisivos é surreal. Agora um passing acessível para fazer o 0-30 e manda estupidamente para a rede... incrível o bloqueio mental deste gajo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2015 As bolas do nadal tão muito curtas.. Já estiveram mais. De há uns jogos para cá que vês o Djoko mais recuado. Esta falha Rafa... Compartilhar este post Link para o post