Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Estou a imaginar, nas meias-finais: Djokovic, Wawrinka/Murray, Federer e mais uma surpresa (Dimitotó/Nishikori/Raonic) - a partir daí, estou bastante curioso para saber.

Relva :heart:

Vai ser o Kyrgios. :cool:

But I will do everything I can obviously to get ready for Wimbledon. That's the next big one. I think that's my best chance to win a Grand Slam.

— Nick Kyrgios, 1 Jun 2015

A questão é se o Djoko consegue recuperar mentalmente, depois da derrota frente ao Stan.

Ele é forte mentalmente, vai recuperar bem. Também o considero favorito a par do Murray com o Federer a correr por fora e o Stan claro.

E já agora, Wimbledon é o melhor GS de todos! :heart:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, Wimbledon é o melhor GS de todos! :heart:

Seria se não fosse a estupidez da regra do branco :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas Lleyton, tanta paixão pelo Gasquet :mrgreen:

é como o Carmelo diz, em termos de binómio colocação-potência, o Wawrinka ganha. Em termos de variedade de pancada e em termos estéticos, sim, a esquerda do Gasquet é melhor.

Quem será o maior favorito para Wimbledon ?

Diria Murray. Acho que o Djokovic vai-se abater bastante com esta derrota e não o vamos ver no seu melhor em Wimbledon, mas no US Open já vai estar f*da. Logo a seguir, Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas Lleyton, tanta paixão pelo Gasquet :mrgreen:

Nem sou assim um grande fã, mas quando o assunto é a esquerda dele:

LtdAIaa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seria se não fosse a estupidez da regra do branco :vom:

Eu gosto bastante por acaso, nem que seja para variar. E é da maneira que não temos de ver indumentárias como a do Stan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wimbledon é aquele torneio cuja indumentária se confunde com um vendedor de gelados na costa da caparica.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como jogou era complicado não limpar, se conseguir manter este nível tinha tudo para ser top-3.

Não vi o jogo, mas antes da partida apontava o Djokovic como grande favorito, daí ter ficado algo surpreso com o desfecho final. Mas pelos parciais, acredito que o Stan tenha jogado muito.

Quanto a Wimbledon, também meto o Murray como principal favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray, se mantiver a forma que esteve em Roland Garros, na sua pior superfície, vai estar intratável na relva. A não ser que o trabalho da Mauresmo tenha regredido a capacidade do homem na relva, algo que duvido muito.

Só mesmo o melhor Federer o poderá parar lá se estiver assim, mas esse Federer já quase só aparece pontualmente num ou noutro master.

Gostava de ver o Federer ganhar mais um GS. Mas a vencer outro, só mesmo em Wimbledon ou com uma eliminação precoce de Djokovic no US Open 2015 ou no Open da Australia 2016. Algo em que não acredito.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Wimbledon é aquele torneio cuja indumentária se confunde com um vendedor de gelados na costa da caparica.

Não vendem por lá gelados, mas sim morangos com creme. Não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante por acaso, nem que seja para variar. E é da maneira que não temos de ver indumentárias como a do Stan :mrgreen:

É precisamente pela tradição da indumentária que acho piada a Wimbledon. De branco nunca me comprometo. :mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

A organização de Wimbledon continua a surpreender e este ano está proibida a utilização do telemóvel dentro e em redor do courts.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização de Wimbledon continua a surpreender e este ano está proibida a utilização do telemóvel dentro e em redor do courts.

Os telemóveis supostamente já eram proibidos por causa das apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os telemóveis supostamente já eram proibidos por causa das apostas.

Mas na realidade eram utilizados na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastão e Pedro Sousa frente-a-frente a 1ª ronda do qualifying. O Rui defronta o Jason Kubler.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubler fora da terra batida? Se calhar ele só não pode jogar em pisos duros...

O aspeto positivo no confronto entre o Gastão e o Pedro é que um deles vai receber, de certeza, uns quantos pontos importantes para o seu ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubler fora da terra batida? Se calhar ele só não pode jogar em pisos duros...

O aspeto positivo no confronto entre o Gastão e o Pedro é que um deles vai receber, de certeza, uns quantos pontos importantes para o seu ranking.

Sim, por causa dos joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por causa dos joelhos.

Eu sei. Mas pensava que ele só podia jogar em terra batida. Nem sequer considerei a relva...

Compartilhar este post

Link para o post

A Michelle vai enfrentar a Ysaline Bonaventure na 1ª ronda do qualifying.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastão e Pedro Sousa frente-a-frente a 1ª ronda do qualifying. O Rui defronta o Jason Kubler.

6-3 3-6 6-1 para o Gastão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Michelle vai enfrentar a Ysaline Bonaventure na 1ª ronda do qualifying.

Venceu a Michelle por 1-6, 6-3 e 12-10! Deve ter havido pouco choke, deve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Venceu a Michelle por 1-6, 6-3 e 12-10! Deve ter havido pouco choke, deve :lol:

Esteve 1-6 1-3 e 1-6 6-3 3-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi mencionado por aqui, mas os manos Melzer jogaram na primeira ronda do qualifying. Venceu o Jurgen, por 6-1 6-4, e ambos concordam que foi um dos piores dias das suas carreiras:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...