Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Chuva.

Uma pergunta: hoje há o Roger e o Stan no Court 1, e o Novak e o Andy no Central. pelo que tive a ver dos bilhetes, ou compro para o Central ou para o Court 1, e assim só poderia ir ao que comprasse. é mesmo assim?

se tivesse comprado para o central hoje tinha-me calhado os dois jogos que menos quereria ver :\ mas enquanto o Andy andar por aqui vai ter de calhar assim mesmo.

O bilhete para o Central cobre todos os courts, o bilhete para o Court 1 cobre todos os courts excepto o Central.

Compartilhar este post

Link para o post

Told yaaaa

Nem sei quem prefiro que ganhe entre Roger e Andy :-k

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Reedição da final do ano passado, é só o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete para o Central cobre todos os courts, o bilhete para o Court 1 cobre todos os courts excepto o Central.

Óptimo! Obrigado :)

Hoje estava aqui a ver os jogos e a pensar que gostava mesmo de ainda ver o Roger jogar em Wimbledon. pode ser que ainda vá a tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muguruza :heart: e aquele challenge da Radwanska, por indicação da crue dela, que deu o match point, é capaz de deixar qualquer um fudido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira final de um GS, em Wimbledon quem diria. Para quem não gosta de relva pues que no está nada mal.

É hoje Maria!

Não foi hoje. :(

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a qualidade de serviço do Federer até agora.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeiro set. Federer a manter-se no jogo com excelente serviço e jogo de rede e Murray dominante no fundo de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer está a fazer um jogo extraordinário. Intratável no serviço, acho que houve um momento com 85% de primeiro serviço. Isto é uma percentagem ridícula...jogo de rede também está fenomenal.

Sou menino para dizer que só mesmo um Federer assim para derrotar o Murray em boa forma e que com sorte, isto ainda acaba aos 3 sets. Mas neste momento, dou 3-1 Federer.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

damn, tanto é clutch nuns momentos como falha volleys incríveis.

Mas está a jogar a um nível absurdo. Quase vintage.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a forçar nos momentos decisivos e não tem cometido muitos erros, assim é difícil para o Andy

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Andy nem está a jogar mal, isto é Federer. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Andy está bastante bem. Algo passivo, mas também porque o Federer simplesmente não deixa. Isto é, sem dúvida, vintage Federer. Pá, nem nas runs de 2009 e 2012 onde venceu isto o Federer estava a jogar tão bem.

E ainda falam da idade dele...a jogar assim mais vale nunca retirar-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que ver os highlights depois em casa. Espero poder ver o Federer a ganhar só mais um Wimbledon.

Ah, e esta acho que vi no Reddit:

Como se chamaria um filho do Murray e do Federer? Anger Murderer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...