Peplin Publicado 8 Julho 2015 Chuva. Uma pergunta: hoje há o Roger e o Stan no Court 1, e o Novak e o Andy no Central. pelo que tive a ver dos bilhetes, ou compro para o Central ou para o Court 1, e assim só poderia ir ao que comprasse. é mesmo assim? se tivesse comprado para o central hoje tinha-me calhado os dois jogos que menos quereria ver :\ mas enquanto o Andy andar por aqui vai ter de calhar assim mesmo. O bilhete para o Central cobre todos os courts, o bilhete para o Court 1 cobre todos os courts excepto o Central. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2015 O Djokovic chegou hoje à 650ª vitória da carreira! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2015 (editado) Told yaaaa Nem sei quem prefiro que ganhe entre Roger e Andy :-k Editado 8 Julho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 8 Julho 2015 Reedição da final do ano passado, é só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2015 O bilhete para o Central cobre todos os courts, o bilhete para o Court 1 cobre todos os courts excepto o Central. Óptimo! Obrigado :) Hoje estava aqui a ver os jogos e a pensar que gostava mesmo de ainda ver o Roger jogar em Wimbledon. pode ser que ainda vá a tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Julho 2015 Garbine! a caminho do Career Grand Slam! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Julho 2015 :funny: Garbiñe :carinhoso: , das poucas que ainda me faz ver wta Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Julho 2015 Muguruza :heart: e aquele challenge da Radwanska, por indicação da crue dela, que deu o match point, é capaz de deixar qualquer um fudido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Julho 2015 que perfeição de mulher a garbi, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Julho 2015 (editado) Primeira final de um GS, em Wimbledon quem diria. Para quem não gosta de relva pues que no está nada mal. É hoje Maria! Não foi hoje. :( Editado 9 Julho 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Julho 2015 7-6(2) 6-4 6-4 para o Djoko. Agora, carrega Roger! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Julho 2015 (editado) Ridícula a qualidade de serviço do Federer até agora. Editado 10 Julho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2015 Grande primeiro set. Federer a manter-se no jogo com excelente serviço e jogo de rede e Murray dominante no fundo de linha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2015 (editado) O Federer está a fazer um jogo extraordinário. Intratável no serviço, acho que houve um momento com 85% de primeiro serviço. Isto é uma percentagem ridícula...jogo de rede também está fenomenal. Sou menino para dizer que só mesmo um Federer assim para derrotar o Murray em boa forma e que com sorte, isto ainda acaba aos 3 sets. Mas neste momento, dou 3-1 Federer. Editado 10 Julho 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2015 dass Federer :prayer: jogas tanto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2015 damn, tanto é clutch nuns momentos como falha volleys incríveis. Mas está a jogar a um nível absurdo. Quase vintage. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Julho 2015 Tudo isto é lindo, tudo isto é ténis. Vintage RF. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Julho 2015 Está a forçar nos momentos decisivos e não tem cometido muitos erros, assim é difícil para o Andy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2015 É que o Andy nem está a jogar mal, isto é Federer. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2015 Também acho que o Andy está bastante bem. Algo passivo, mas também porque o Federer simplesmente não deixa. Isto é, sem dúvida, vintage Federer. Pá, nem nas runs de 2009 e 2012 onde venceu isto o Federer estava a jogar tão bem. E ainda falam da idade dele...a jogar assim mais vale nunca retirar-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2015 Está a ser, muito provavelmente, o melhor jogo que estou a ver este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 10 Julho 2015 Vou ter que ver os highlights depois em casa. Espero poder ver o Federer a ganhar só mais um Wimbledon. Ah, e esta acho que vi no Reddit: Como se chamaria um filho do Murray e do Federer? Anger Murderer Compartilhar este post Link para o post