P. Chagas Freitas Publicado 12 Julho 2015 Haha toma suiço! :D que zeca lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2015 Djokovic com três títulos em Wimbledon... Dói. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Julho 2015 Que dia terrível para o ténis. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Julho 2015 Haha toma suiço! :D hehehe pau no teu cu Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2015 (editado) vencedor justo, foi o melhor jogador em campo. profundidade de bola consistentemente comprida, indices de resposta elevadíssimos.. foi decidido nos detalhes, como normalmente é. aquela quebra de intensidade de um ou dois jogos, onde o público se cala após a adrenalina cair e ficam os dois absortos em campo, djokovic prevalece 10 em 10 vezes. é muito mais frio e clutch. Editado 12 Julho 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 12 Julho 2015 Djokovic :prayer: Foi sempre melhor e aproveitou as suas oportunidades, e nos pontos mais importantes esteve sempre por cima. Desde 2011, 8 títulos do GS, em todos estes anos ganhou pelo menos 1 torneio de GS. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2015 Federer :( Djokovic é um monstro, though :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2015 No meio disto tudo, quem conquistou mais troféus nesta edição de Wimbledon foi a Martina Hingis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2015 vencedor justo, foi o melhor jogador em campo. profundidade de bola consistentemente comprida, indices de resposta elevadíssimos.. foi decidido nos detalhes, como normalmente é. aquela quebra de intensidade de um ou dois jogos, onde o público se cala após a adrenalina cair e ficam os dois absortos em campo, djokovic prevalece 10 em 10 vezes. é muito mais frio e clutch. Não acho que tenha sido decidido por detalhes. Até porque o Djokovic teve uma carrada de set points no segundo set e não os aproveitou. O Federer e o Djokovic estão em lados opostos da carreira. O Djokovic consegue manter um nível de jogo consistente ao longo de todo o encontro e isso não se viu no Federer. Foi-se abaixo. Um bocado como o que se passou no ano passado no quinto set. É natural da idade e da semi-final que teve, onde a meu ver esgotou o tanque animicamente. Nos últimos anos já o vimos tantas vezes fazer grandes partidas para depois perder de forma quase incaracterística nas rondas seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Julho 2015 Não acho que tenha sido decidido por detalhes. Até porque o Djokovic teve uma carrada de set points no segundo set e não os aproveitou. O Federer e o Djokovic estão em lados opostos da carreira. O Djokovic consegue manter um nível de jogo consistente ao longo de todo o encontro e isso não se viu no Federer. Foi-se abaixo. Um bocado como o que se passou no ano passado no quinto set. É natural da idade e da semi-final que teve, onde a meu ver esgotou o tanque animicamente. Nos últimos anos já o vimos tantas vezes fazer grandes partidas para depois perder de forma quase incaracterística nas rondas seguintes. o que eu disse foi que o jogo foi decidido em detalhes, não que o djokovic foi superior em todos os momentos críticos do jogo porque efetivamente não foi o que se passou. prende-se mais com o facto de ambos os jogadores conseguirem segurar o serviço com relativa facilidade e de rompante, naquele momento amorfo depois do pico, o djoko aparece mais forte. sempre. e há dois, três pontos fulcrais no desfecho dos sets que perde. aliás, mais do que o resultado desses pontos, as ações praticadas pelo roger. e sim, concordo contigo. aliás, em declarações antes do encontro do jogo, o federer fez questão de referir que o primeiro aspeto necessário para vencer o novak seria acreditar. e mais do que o cansaço físico, sente-se sempre no ar alguma insegurança nesses momentos. como é evidente o psicológico anda a reboque do físico e a idade não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Julho 2015 Djokovic com três títulos em Wimbledon... Dói. É isto. Que dia terrível para o ténis. E isto. Compartilhar este post Link para o post
torrent7 Publicado 12 Julho 2015 Sou novo a acompanhar este desporto, alguém me pode explicar o ódio ou a pouca simpática que quase todos tem para com o Djokovic ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2015 Sou novo a acompanhar este desporto, alguém me pode explicar o ódio ou a pouca simpática que quase todos tem para com o Djokovic ? jogo mais defensivo, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2015 Em Wimbledon o meu "ódio" deve-se ao seu estilo de jogo antagónico em relação ao ténis que aprecio ver em relva. Globalmente, o seu estilo nunca me agradou, independentemente de lhe reconhecer qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Julho 2015 Sou novo a acompanhar este desporto, alguém me pode explicar o ódio ou a pouca simpática que quase todos tem para com o Djokovic ? É do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2015 o que eu disse foi que o jogo foi decidido em detalhes, não que o djokovic foi superior em todos os momentos críticos do jogo porque efetivamente não foi o que se passou. prende-se mais com o facto de ambos os jogadores conseguirem segurar o serviço com relativa facilidade e de rompante, naquele momento amorfo depois do pico, o djoko aparece mais forte. sempre. e há dois, três pontos fulcrais no desfecho dos sets que perde. aliás, mais do que o resultado desses pontos, as ações praticadas pelo roger. e sim, concordo contigo. aliás, em declarações antes do encontro do jogo, o federer fez questão de referir que o primeiro aspeto necessário para vencer o novak seria acreditar. e mais do que o cansaço físico, sente-se sempre no ar alguma insegurança nesses momentos. como é evidente o psicológico anda a reboque do físico e a idade não ajuda. É que não acho que o Federer estivesse a lutar taco a taco com o Djokovic. O break no primeiro set caiu meio do céu e nem o conseguiu segurar e foi demolido no tie-break. O Djokovic ofereceu-lhe o segundo set e nos restantes não houve grande história. Entendo o que dizes, mas mais depressa usaria essa análise na semi-final do Federer onde de se viram dois jogadores a jogar um a nível extremamente alto, decidido nos jogos de serviços finais de cada set. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2015 Djoko :heart: É uma pena aquela derrota contra o Wawrinka este ano no RG. Tinha perfeitas condições de fazer o Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2015 (editado) O Djokovic não é odiado, tem é um estilo de jogo algo defensivo e pouco atrativo, e quanto mais não seja tem um estilo de jogo que pouco ou nada tem a ver com Wimbledon. Este rapaz ter 3 títulos de Wimbledon é um milagre que só acontece porque há cada vez menos tenistas no circuito com apetência para a relva e porque o Federer de outros tempos que conseguia ser consistente durante mais de 50% de uma partida já só aparece de ano a ano, com foi na meia-final contra o Murray. Mas há algo que o Djokovic tem que o faz superior a qualquer um: resiliência física e mental. E como já disse várias vezes, o ténis é cada vez mais isto: um desporto onde a endurance física e mental se sobrepõe às competências técnicas, e parece-me que cada vez mais assim o será. Sempre foi, mas esta década tem sido marcada por isso. Além de ter uma grande resposta ao serviço, que não se via desde o Agassi. Antes dizia que ele não vencia Wimbledon e pumba. Agora digo que vence o US Open para não vencer :mrgreen: Editado 13 Julho 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2015 O Djokovic não é odiado, tem é um estilo de jogo algo defensivo e pouco atrativo, e quanto mais não seja tem um estilo de jogo que pouco ou nada tem a ver com Wimbledon. Este rapaz ter 3 títulos de Wimbledon é um milagre que só acontece porque há cada vez menos tenistas no circuito com apetência para a relva e porque o Federer de outros tempos que conseguia ser consistente durante mais de 50% de uma partida já só aparece de ano a ano, com foi na meia-final contra o Murray. Mas há algo que o Djokovic tem que o faz superior a qualquer um: resiliência física e mental. E como já disse várias vezes, o ténis é cada vez mais isto: um desporto onde a endurance física e mental se sobrepõe às competências técnicas, e parece-me que cada vez mais assim o será. Sempre foi, mas esta década tem sido marcada por isso. Antes dizia que ele não vencia Wimbledon e pumba. Agora digo que vence o US Open para não vencer :mrgreen: É, sim senhor :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2015 (editado) É, sim senhor :( pá, eu não o odeio e acho que está muito longe de ser tão odiado com foi e é o Nadal em certos meios. Claro que podia desenvolver outros aspectos do seu jogo, como o jogo de rede. Ao menos já aprendeu a gerir melhor os momentos de agressividade/passividade, algo que era sem dúvida o seu calcanhar de Aquiles e que muito mérito teve o Boris Becker. Mas se me pedir para escolher entre ele e um tenista com as características do Federer, Gasquet, Dimitrov (este não, o do ano passado) para um torneio de exibição, eu sei bem quem escolhia. Editado 13 Julho 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2015 Estava mesmo a dizer que é odiado por mim. Sou fanboy do Rafa, e o Nole limpa tudo e mais alguma coisa :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2015 O Djoko é odiado porque ganha ao Federer e/ou ao Nadal. O Federer é odiado pelos fãs do Nadal; o Nadal é odiado pelos fãs do Federer; o Djokovic é odiado por ambos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Julho 2015 E o Murray é odiado por todos :lol: Compartilhar este post Link para o post