Grillo Publicado 6 Setembro 2015 Que jogaço entre a Angelique Kerber e a Vika! a vika ta chubby Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Setembro 2015 Melhor jogo do WTA em 2015! :prayer: Eu nao vi esse jogo, mas atrevo-me a dizer que o Cetkovska vs Wosniacki foi melhor. A dinamarquesa teve 4 MP'S e a Cetkovska conseguiu safar-se de dois deles com excelentes winners Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2015 Eu nao vi esse jogo, mas atrevo-me a dizer que o Cetkovska vs Wosniacki foi melhor. A dinamarquesa teve 4 MP'S e a Cetkovska conseguiu safar-se de dois deles com excelentes winners wozniacki* e nem de perto foi tão bom quanto este Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2015 Qual é a diferença mesmo ? A classe é visível em quase todos os tenistas, principalmente no top-10/top-5. LOL Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Setembro 2015 (editado) só agora é que vi o quadro do djokovic até à final :lol: souza, haider-maurer, seppi, rba, feliciano/fognini e paire/tsonga/chardy/cilic, muito bom. o do wawrinka também tem sido uma bela comédia, mas depois dos oitavos já fica bem mais difícil. Editado 6 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2015 Vi o jogo todo do Nadal vs. Fognini, foi de loucos. Foi das 2:30 da manhã até às 6:30 :lol: que jogaço do crl. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2015 O Nuno Borges passou à 2ª ronda nos juniores. Ganhou ao norte-americano Nathan Ponwith por 6-4, 3-6 e 6-3. A seguir joga com o 10º CS, o francês Corentin Denolly. O Felipe Cunha-Silva encontra na 1ª ronda outro norte-americano: Alex Rybakov. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2015 o João acabou de ser eliminado em 2 sets nos pares. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Setembro 2015 o João acabou de ser eliminado em 2 sets nos pares. ?? está 1 set para cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2015 o João acabou de ser eliminado em 2 sets nos pares. Tá forte, tá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Setembro 2015 4-1 para o Mayer/Sousa no 3º set! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Qual é a diferença mesmo ? A classe é visível em quase todos os tenistas, principalmente no top-10/top-5. não falei em classe, porque isso até nem se discute. estava só a falar em termos de conteúdo de discurso. vai Madison que é tua. Editado 6 Setembro 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2015 wtf lol vi mal o livescore Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Setembro 2015 wtf lol vi mal o livescore Ainda nem voltaste à FEUP e já estás todo minado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Setembro 2015 Logo agora que estava a recuperar é que lhe acontece uma coisa destas. A Genie caiu no balneário, bateu com a cabeça e está fora do US Open. a vika ta chubby Tá óptima para a brincadeira. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Ainda não tinha tido oportunidade de comentar mas não me admirava muito que o Nadal, a continuar assim, coloque um ponto final na carreira em 2016. Não é daqueles que gajos que vá andar nisto sem ganhar quase nada, só por desporto. EDIT: E os meus parabéns ao João Sousa! :prayer: Editado 6 Setembro 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Setembro 2015 RBA a mostrar ao número 1 como se joga Compartilhar este post Link para o post