Mesut Ozil Publicado 7 Setembro 2015 Grande recuperação do Bautista Agut. Fiquei com a sensação que o Djokovic tentou esmagar com os pés o saco das raquetas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Setembro 2015 Grande recuperação do Bautista Agut. Fiquei com a sensação que o Djokovic tentou esmagar com os pés o saco das raquetas. :mrgreen: Ele esmagou foi a raquete que tinha pousada por cima do saco. Partiu-a mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 7 Setembro 2015 O que é que a Azarenka tem nos braços? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Setembro 2015 Parecem ligaduras normais.... o porquê não sei. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Segundo o seu treinador tratam-se de erupções cutâneas. Feito para a Vika. 63 64. Agora fica à espera da vencedora do confronto entre Halep e Lisicki. Do outro lado do quadro, a Serena tem as coisas facilitadas. Depois da irmã apanha com a vencedora do encontro entre a "escultural", diz o Miguel Seabra, Kiki Mladenovic e a Roberta Vinci. Editado 7 Setembro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 7 Setembro 2015 Wilander anda com uns discursos de rir, na sexta dizia que o Nole era o maior favorito a ganhar isto, hoje já diz que o sérvio não tem hipoteses de vencer o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2015 A passividade do Murray é tão irritante... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Vamos Roger Se o Andy perde este set sai daqui com 4h de jogo, a passar. Depois Stan, Roger e Novak. E já leva um 5 setter de trás. Editado 7 Setembro 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Anderson com apenas 1 1º serviço em 15 possíveis neste último jogo e mesmo assim o Andy não conseguiu um BP, patético. Editado 7 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Setembro 2015 O Anderson está a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2015 Grande bola do Murray! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2015 Anderson a chokar, prevísivel. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2015 Também parecia estar a choke no 2º set e safou-se. Parece-me que o vai limpar em 3. O Roger também vai dar na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2015 Nesta fase do torneio já todos os jogos passam. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2015 Nesta fase do torneio já todos os jogos passam. tks O Anderson está mesmo a choke afinal, está a vacilar fisicamente em pontos relativamente fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Anderson :funny: Dupla-falta, erro de direita não forçado, volley facílimo falhado e erro de esquerda (este forçado) para ser breakado. Metam o vosso dinheiro todo no Murray em 5. Editado 7 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Setembro 2015 Murray a perder por dois sets e a ganhar o encontro? Acho que ja vi este filme Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2015 O Murray não tá a jogar melhor do que tava, apesar dos gritos Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Setembro 2015 O Anderson baixou o nível mas o Murray tb não anda a jogar grande coisa. Ainda esperei alguma mudança no final daquele segundo set, mas não me parece muito promissor :( Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Setembro 2015 Fds, que ponto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Setembro 2015 Que. Ponto. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Setembro 2015 Aquele ponto, jizzas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post