Hugo Jr. Publicado 13 Setembro 2015 The 2015 men's singles final between No. 1 seed Novak Djokovic and No. 2 Roger Federer has been delayed due to inclement weather. The updated weather forecast calls for rain to end in approximately 30 minutes, followed by clearing for the balance of the evening. Once the rain stops, we will dry the courts and begin play. Isto às 23h10 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Setembro 2015 Parece que agora vai. Já estão a acabar de secar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2015 Já estão em court. Não estou nada confiante :| Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 13 Setembro 2015 Vai ser muito renhido. Bora lá! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2015 amanhã vou estar de rastos mas ça f*da, estou confiante no roger VAMOS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2015 É deprimente ver o Federer a ser dominado ofensivamente no fundo de linha num hardcourt. Melhor forma de sempre. Tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2015 Um já está. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2015 Roger com a habitual % de BPs convertidos :roll: E muitos foram em segundos serviços do Novak. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2015 O Novak não está a acertar uma. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 Como é que o Federer não fecha o set aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2015 Sem palavras, Roger, sem palavras. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2015 Fds pá, quero ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 Perdeu o encontro aqui, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 Aquela direita a meio do court, demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Setembro 2015 Fds, este set tem de ir para o Roger. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2015 Aquela direita a meio do court, demasiado mau. E aquele volley a 30-30 em que tem quase o court todo à sua mercê e decide mandar para o lado do Novak. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 aleluia! Mas cheira-me que agora vai abaixo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2015 Lindo crl!! Vamos Roger! Compartilhar este post Link para o post