Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Parece roto o novak

Quem estava roto era o Roger. Comentei isso com o José Morgado. A *3-4 Adv Novak, o Roger falha uma direita surreal de cansaço puro. Disse logo isso e o jogo a seguir foi erro atrás de erro, completamente morto.

PS: Enquanto isso, o Miguel Seabra dizia que o Roger estava mais fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um BP desperdiçado devido a um erro não-forçado...

Já foi, parece-me.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, wimbledon não teve hipóteses, não apareceu

podia ter bem melhor hoje nos momentos cruciais, lembrou-me dos duelos frente ao nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que cheguei a acreditar que ele ia conseguir fazer o 2º break também, depois de chegar a 5-4? Fico triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que cheguei a acreditar que ele ia conseguir fazer o 2º break também, depois de chegar a 5-4? Fico triste.

não :(

enfim... Um gajo ainda tenta dizer que foi injusto, mas o Federer falhou em todas as grandes decisões..

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi um dos confrontos que não foi ganho pelo Novak, mas oferecido pelo Roger. Tudo bem, pode-se questionar a mentalidade, e o Djokovic continua a provar que, mentalmente, é o tenista mais forte do circuito e com larga margem em comparação com os outros. Mas epá...4/23 BPs desperdiçados pelo Federer? Espera...1/11 BPs desperdiçados no segundo serviço do Djokovic?

A quantidade de BPs ganhos diz tudo, a quantidade de BPs desperdiçados diz ainda mais. Houve lá BPs desperdiçados que só mesmo por estupidez. Houve lá 2/3 que procurou a direita e o Djokovic procurava a esquerda dele, e ele nunca percebeu isso.

Continua a acreditar que o Federer ainda consegue um GS até ao final da carreira, mas este Djokovic é uma pedra no sapato. E o problema é que houve vitórias justas do Djokovic (olha, a de Wimbledon deste ano foi uma), mas esta...epá, muito longe de justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...