Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 Será que sou maluco por ainda achar que o Federer dá a volta a isto? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2015 Parece roto o novak Quem estava roto era o Roger. Comentei isso com o José Morgado. A *3-4 Adv Novak, o Roger falha uma direita surreal de cansaço puro. Disse logo isso e o jogo a seguir foi erro atrás de erro, completamente morto. PS: Enquanto isso, o Miguel Seabra dizia que o Roger estava mais fresco. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Mais um BP desperdiçado devido a um erro não-forçado... Já foi, parece-me. Editado 14 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2015 Está feito. É justo pela consistência. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Setembro 2015 Epa, chipem-mos, é smp o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 enfim, wimbledon não teve hipóteses, não apareceu podia ter bem melhor hoje nos momentos cruciais, lembrou-me dos duelos frente ao nadal Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2015 Agora é que joga bem em BP :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2015 Roger :( mas é justo, 4/23 em BP é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2015 Só eu é que cheguei a acreditar que ele ia conseguir fazer o 2º break também, depois de chegar a 5-4? Fico triste. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2015 Só queria o 5 igual pqp E já agora a Jelena Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Setembro 2015 Djoko crl :heart: Btw, muitos erros do Federer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2015 Estas cerimónias são bem fracas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Setembro 2015 Só eu é que cheguei a acreditar que ele ia conseguir fazer o 2º break também, depois de chegar a 5-4? Fico triste. não :( enfim... Um gajo ainda tenta dizer que foi injusto, mas o Federer falhou em todas as grandes decisões.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2015 Este foi um dos confrontos que não foi ganho pelo Novak, mas oferecido pelo Roger. Tudo bem, pode-se questionar a mentalidade, e o Djokovic continua a provar que, mentalmente, é o tenista mais forte do circuito e com larga margem em comparação com os outros. Mas epá...4/23 BPs desperdiçados pelo Federer? Espera...1/11 BPs desperdiçados no segundo serviço do Djokovic? A quantidade de BPs ganhos diz tudo, a quantidade de BPs desperdiçados diz ainda mais. Houve lá BPs desperdiçados que só mesmo por estupidez. Houve lá 2/3 que procurou a direita e o Djokovic procurava a esquerda dele, e ele nunca percebeu isso. Continua a acreditar que o Federer ainda consegue um GS até ao final da carreira, mas este Djokovic é uma pedra no sapato. E o problema é que houve vitórias justas do Djokovic (olha, a de Wimbledon deste ano foi uma), mas esta...epá, muito longe de justa. Compartilhar este post Link para o post