Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 Lindo crl!! Vamos Roger! Juntaste-te ao lado bom da força? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Setembro 2015 Linda esta pancada de esquerda. Lindo crl!! Vamos Roger! Daqui a nada estás a usar um avatar da Sharapova. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2015 f*da-se estas respostas ao 2º serviço :prayer: génio Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Incrível... Com todo o ímpeto depois daquele 2º set, desperdiça uma oportunidade para fazer o break no início do 3º set e é breakado no jogo de serviço seguinte depois de um 40-15, tal como aconteceu em Wimbledon. Editado 14 Setembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 pqp federer, ainda matas o sean connery com ataque de coração Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Vamos ao break, Rogério! Editado 14 Setembro 2015 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 Vamos ao break, Rogério! Ideal será breakar sempre depois de ganhar o quinto jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 Ideal será breakar sempre depois de ganhar o quinto jogo de serviço. Parece-me que ele concorda contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Setembro 2015 Está com sono o Robert Redford. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2015 Fdç que mal jogado. O Novak tá a pedir.lhe para fazer break Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Setembro 2015 Roger todo borrado nos pontos mais importantes, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2015 Incrível. Mas que m*rda esta Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 Perdeu o encontro aqui, parece-me. Agora é que foi :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 seria que pensar que um gajo que engravida a mirka 2 vezes e saca 4 rebentos dali tivesse tomates de aço Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 ai seu filho da p*ta, se não me quebras o novak agora... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Setembro 2015 fdx, amanhã vou chegar ao meu primeiro dia de trabalho sem dormir uma piç* e ainda por cima vou estar aziado :mad: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2015 Estes dois últimos jogos... podia ter feito bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2015 Juntaste-te ao lado bom da força? 8-) Sempre gostei do Federer apesar do meu favorito ser o Nadal. Acho-o o melhor jogador que já vi jogar. Aliando isso ao facto de odiar o Novak, está feita a preferência para a noite. :mrgreen: Carmelo, Ivanovic e Genie, sempre. E com um pequeno gosto à Cibulkova. Compartilhar este post Link para o post