Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Que cena incrível que aconteceu ontem no jogo Murray / Peers vs Bryan / Bryan... :shock:

Quem vencesse o encontro, passava às meias-finais. O encontro estava em 6-7 7-6 *9-8, ou seja, match point para Murray / Peers. E o Peers falha esta bola cantada: https://streamable.com/t4j8

Os irmãos Bryan acabariam por vencer o super-tiebreak por 14-16, passando assim eles às meias-finais.

EDIT: Lol ok, vi agora que eles estiveram a ganhar 9-5 no super-tiebreak.

EDIT 2: Foi o último jogo deles enquanto dupla: http://www.telegraph.co.uk/sport/tennis/atptour/12006825/Jamie-Murray-breaks-up-with-John-Peers-on-a-losing-note.html. Agora o Murray vai jogar com o Soares.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Meias-finais:

Nadal - Djokovic (Sábado às 14h)

Wawrinka - Federer (Sábado às 20h).

Compartilhar este post

Link para o post

o meu coração está dividido

quero ver o nadal a levar no rabo do djokovic mas ao mesmo tempo ele será um melhor adversário para o federe caso este chegue à final

Compartilhar este post

Link para o post

o meu coração está dividido

quero ver o nadal a levar no rabo do djokovic mas ao mesmo tempo ele será um melhor adversário para o federe caso este chegue à final

Mas será menos doloroso ver o Federer perder com o Djokovic do que ser enr*abado pelo Nadal pela enésima vez e ainda por cima na final do WTF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será menos doloroso ver o Federer perder com o Djokovic do que ser enr*abado pelo Nadal pela enésima vez e ainda por cima na final do WTF :lol:

Já tive mais esse feeling noutros tempos ainda por cima neste evento onde o Nadal já comeu no rabo do Federer umas quantas vezes.

Pessoalmente acredito mais num upset do Wawrinka do que uma vitória do Nadal na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que início monstruoso do Novak...

6-3 no 1º set.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

7-5 6-3 para o Federer.

A final de amanhã é às 14h.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic de 30-0 para 30-30 devido a dois erros, podia começar a sentir um bocado de pressão, mas não, mete dois ases seguidos para ganhar o jogo de serviço. é esta a diferença entre eles os dois. o Novak é muito mais frio.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...