Descartes Publicado 17 Novembro 2015 O Andy Murray chegou à 550ª vitória da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2015 Que half-volley do Federer para ganhar o 1º set frente ao Novak :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2015 só mesmo o Roger para me fazer gostar de ver um jogo numa superfície tão nojenta como esta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Novembro 2015 só mesmo o Roger para me fazer gostar de ver um jogo numa superfície tão nojenta como esta. por acaso lol, a bola parece pinchona. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 o Federer é e continua a ser o único jogador do circuito capaz de bater o Djokovic de forma consistente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 estava a ver que o Djoko ia ter outra vez a tesão de mijo do costume Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Novembro 2015 por acaso lol, a bola parece pinchona. Descobri há escassos meses a palavra pinchona e respetivo significado :lol: Tripeirices :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2015 o Novak está a jogar absurdamente mal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2015 (editado) Fed :heart: mas o Djoko estava bem abaixo do que sabe. Editado 17 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Novembro 2015 Roger stills rocks. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2015 Se alguém souber de um sítio onde ver o encontro, agradeço. :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2015 Foi um jogo esquisito. Até que curto da venue mas há algo nesta superfície que não bate certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Foi um jogo esquisito. Até que curto da venue mas há algo nesta superfície que não bate certo :lol: É super lenta (e de ressalto alto), quase que parece lama. Já em Paris foi a mesma treta. Patético que hoje em dia a maioria dos courts indoor sejam mais lentos que a minha avó. Assim é claro que se torna quase impossível ganhar ao Djokovic... aquela capacidade defensiva + courts super lentos = match made in heaven. E antes que os fanboys venham atrás de mim, não estou a dizer que o Novak também não ganharia imensos jogos caso os courts fossem mais rápidos, só estou a dizer que estaria mais propenso a upsets. Isto sim, era verdadeiro ténis indoor. Editado 18 Novembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2015 Nadal venceu o Murray 6-4 6-1 Não vi o jogo mas pelos parciais esperava um encontro mais equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Novembro 2015 O ponto em que o Federer evita o TB é candidato a ponto do ano. Quando estava 6-5 30-40* Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Novembro 2015 Federer 6/6 em BPs, is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Novembro 2015 O ponto em que o Federer evita o TB é candidato a ponto do ano. Quando estava 6-5 30-40* https://www.facebook.com/tenisportugal/videos/887723721324341/ :prayer: Estes do Nishikori também foram muito bons: https://www.facebook.com/tenisportugal/videos/887742394655807/ https://www.facebook.com/tenisportugal/videos/887747944655252/ Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Novembro 2015 A esquerda paralela a uma mão do Nishikori no 3º set :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post