Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

"Truque" de Nani previsto no regulamento

Publicações recomendadas

mas o senhor que diz pugnar pela verdade desportiva deve estar furibundo com esta situação do Nani! já lançou comunicado?

Não, nem vai lançar, para tua profunda tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o senhor que diz pugnar pela verdade desportiva deve estar furibundo com esta situação do Nani! já lançou comunicado?

Eis o ponto crucial da discussão...not.

Estava uma discussão muito interessante sobre a regra não estar bem feita (na minha opinião, eles sabem e não mudam porque dá jeito. Desta vez ao Sporting, daqui a uns tempos a outros quaisquer), e tu vens com estes ataques baratos ao BdC. Podes deixar de te preocupar, que ele não pensa tanto em ti quanto tu nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava uma discussão muito interessante sobre a regra não estar bem feita (na minha opinião, eles sabem e não mudam porque dá jeito. Desta vez ao Sporting, daqui a uns tempos a outros quaisquer), e tu vens com estes ataques baratos ao BdC. Podes deixar de te preocupar, que ele não pensa tanto em ti quanto tu nele.

tirando a boca desnecessária até disse algo com razão, gostaria de ver o como seria a reação se fosse com o Gaitan ou Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a boca desnecessária até disse algo com razão, gostaria de ver o como seria a reação se fosse com o Gaitan ou Jackson

A mesma, os regulamentos são parvos. Mas são assim e é com eles que temos de jogar. Não é contorno nenhum à regra. Mal era se o Sporting não aproveitasse essa estupidez, ao contrário dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma, os regulamentos são parvos. Mas são assim e é com eles que temos de jogar. Não é contorno nenhum à regra. Mal era se o Sporting não aproveitasse essa estupidez, ao contrário dos outros.

guardado

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que isto vem a mando do Bruno de Carvalho para esses bitaites fazerem sentido.

Bruno de Carvalho ou não foi uma decisão interna do Sporting. Fica mal a qualquer clube. No entanto, se as regras são como são, burros seriam eles se não aproveitassem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente a criticar as regras. Eu gostava de ver se a regra mudasse para que os castigos (incluindo os vermelhos) fossem apenas cumpridos nas competições onde ocorreu a infração e depois um qualquer Nani fosse expulso num jogo da Liga e pudesse defrontar o FC Porto ou o Benfica no jogo seguinte para a Taça de Portugal.

Já sei: a culpa seria das regras, claro!

Só há uma solução partindo do princípio que ninguém defende a abolição dos castigos em jogos seguintes nem a abolição dos cartões amarelos ou vermelhos nos jogos. E essa solução seria duplicar os castigos caso o órgão que aplica os castigos entenda que determinado cartão foi obtido "a pedido" do jogador. Mas não se pense que eliminava a polémica. Eu até acho que aumentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente a criticar as regras. Eu gostava de ver se a regra mudasse para que os castigos (incluindo os vermelhos) fossem apenas cumpridos nas competições onde ocorreu a infração e depois um qualquer Nani fosse expulso num jogo da Liga e pudesse defrontar o FC Porto ou o Benfica no jogo seguinte para a Taça de Portugal.

Eu por acaso não me importaria se fosse tudo bem claro. Qual era o drama desse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

O drama era que um jogador importante, expulso no jogo anterior, estaria apto para jogar o jogo eventualmente decisivo que se seguiria. Tu podias não te importar mas haveria muita gente que se importaria nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o Red, são competições diferente, o que importa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só poderia ser de duas formas, sendo que a concordo mais é a 1ª

- Os castigos só contavam na mesma competição

- Os castigos eram no proximo jogo oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só poderia ser de duas formas, sendo que a concordo mais é a 1ª

- Os castigos só contavam na mesma competição

- Os castigos eram no proximo jogo oficial

Concordo mais com a segunda. O desporto é o mesmo. Se árbitros apitam jogos de duas competições diferentes e as regras do futebol transversais às duas, os castigos podem muito bem ser aplicados às várias competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma jogada inteligente.

agora f*dido era se fossem eliminados pelo Famalicão da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
E essa solução seria duplicar os castigos caso o órgão que aplica os castigos entenda que determinado cartão foi obtido "a pedido" do jogador.

Isso era impossível de determinar, infelizmente.

O mais absurdo é que isto nem sequer é um caso de contornar as regras ou de aproveitamento de um vazio legal, as regras são bem explícitas e prevêem casos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto pan, agora vou colocar-te somente três questões, sem qualquer tipo de "ataque barato":

bruno de carvalho desde o início do mandato prega aos 7 ventos que defende a verdade desportiva, e que promete lutar pela mesma em todas as vertentes, certo ou errado?

a mesma pessoa estava no banco de onde surgiu a ideia de Luís Carlos, vulgo Nani, levar um cartão vermelho e desta forma poder estar presente no jogo do campeonato em braga, correcto?

não achas que isto é faltar à verdade desportiva, e, desta forma, bruno de carvalho, está a ser incoerente e a ir contra todos os princípios que até aqui tem defendido acerrimamente?

agradecia resposta a estas questões, obrigado e continuação de boa tarde.

ah, e espero respostas com lols e piadas fixes dos seguintes utilizadores:

Stromp

1906

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da maneira como se afirma que foi uma decisão do BdC ou do treinador ou do raio que o parta. só não pode ter sido uma ideia do próprio nani pq assim não se pode pegar no assunto BdC mais uma vez. já se começa a tornar chata esta perseguição ao homem.

e sim, foi uma m*rda o que ele (nani) fez e as regras não o deviam permitir. mas não foi o primeiro a fazê-lo nem há de ser o ultimo enquanto isto continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde isto é alterar a verdade desportiva, não tiram nenhuma vantagem disto, apenas fazem o costume que é a gestão dos castigos de melhor forma para o plantel.

Isto é um não assunto e sinceramente as regras tão bem como estão, podiam apenas mudar isto do 5 amarelo + expulsão acumular os castigos e "resetar" os amarelos ao jogador.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo o modelo sugerido atrás... E se houver uma agressão numa Supertaça o jogador fica suspenso x jogos só na Supertaça?

Acho que assim como está atualmente é o modelo mais correto, tem estas "falhas" mas também há que saber aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também concordo com a ideia de que suspensões e castigos só deveriam contar na mesma competição, com exceções previstas na lei como a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto pan, agora vou colocar-te somente três questões, sem qualquer tipo de "ataque barato":

bruno de carvalho desde o início do mandato prega aos 7 ventos que defende a verdade desportiva, e que promete lutar pela mesma em todas as vertentes, certo ou errado? Não promete, está a lutar.

a mesma pessoa estava no banco de onde surgiu a ideia de Luís Carlos, vulgo Nani, levar um cartão vermelho e desta forma poder estar presente no jogo do campeonato em braga, correcto? Correto

não achas que isto é faltar à verdade desportiva, e, desta forma, bruno de carvalho, está a ser incoerente e a ir contra todos os princípios que até aqui tem defendido acerrimamente? Não, não está a ser incoerente

agradecia resposta a estas questões, obrigado e continuação de boa tarde.

ah, e espero respostas com lols e piadas fixes dos seguintes utilizadores:

Stromp

1906

E não está a ser incoerente por duas razões: (a) não foi ele que ordenou, e não sabes se ele achou bem ou mal. O Bruno nunca interferiu em nada no banco e mal falou para os treinadores desde que lá esta, ou agora já não é verdade que o BdC e o Marco Silva não falam entre si no banco?; (b) isto não altera a verdade desportiva, porque é algo que podes fazer, à luz dos regulamentos. Se fosse o Mourinho a ordenar, era Deus. Ele jogou com o regulamento e acho muito bem que faça.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da maneira como se afirma que foi uma decisão do BdC ou do treinador ou do raio que o parta. só não pode ter sido uma ideia do próprio nani pq assim não se pode pegar no assunto BdC mais uma vez. já se começa a tornar chata esta perseguição ao homem.

e sim, foi uma m*rda o que ele (nani) fez e as regras não o deviam permitir. mas não foi o primeiro a fazê-lo nem há de ser o ultimo enquanto isto continuar assim.

Quando o próprio Marco Silva antes do canto dá a indicação para isso. Acham que os jogadores se lembram nos jogos de fazer isso? O Nani nem se lembrava quando reclamou no 1º amarelo que estava à porta do 5º amarelo, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo mais com a segunda. O desporto é o mesmo. Se árbitros apitam jogos de duas competições diferentes e as regras do futebol transversais às duas, os castigos podem muito bem ser aplicados às várias competições.

O problema dos castigos poderem ser cumpridos em diferentes competições é que tens casos como o do Sporting que vai jogar contra uma equipa de uma divisão inferior e tem uma boa oportunidade para limpar castigos e isso é injusto para as outras equipas. É aí que está a injustiça.

Já sei: a culpa seria das regras, claro!

Só há uma solução partindo do princípio que ninguém defende a abolição dos castigos em jogos seguintes nem a abolição dos cartões amarelos ou vermelhos nos jogos. E essa solução seria duplicar os castigos caso o órgão que aplica os castigos entenda que determinado cartão foi obtido "a pedido" do jogador. Mas não se pense que eliminava a polémica. Eu até acho que aumentava.

Não vejo mal nenhum nisso.

Quem se queixasse disso e se queixa agora é parvo. Mas nem vale a pena gastar muito tempo a discutir isso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas o problema das equipas B, como foi o caso do Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...